Marco Hietala é maravilhoso !!!

Autor Mensagem
marianna
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
ok!!!eu so naum queria perder uma amiga!!!!!!!!!!1

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


marianna

:D
Se eu fosse ficar com raiva de todo mundo que já falou mal de alguém do Nightwish, ou não curtiu muito, eu nõ tinha amigos! hehe

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
ta ok!!!!!!!!!!mas naum deixei de gostar do nightwish por causa disso

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


marianna


Se deixasse de gostar....
Realmente, você nunca teria gostado...

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
isso eh certo!!!!!!!!!ah que saco.odeio ferias.nada de bom para se fazer em kza!!!!!!!!!!!!!!

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


marianna

AehiuAHIehUIAE
Pelo penos tu estás de férias!
E eu que nem isso :S

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
naum pq?ta trabalhando ou eh a faculdade?

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
tenho que ir mamae ja ta me pertubando.se de amanha posto!!!!!!!!!nightkisses!!!!!!!!!1

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


marianna

Estudando.. mas estou de recuperação... =/

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


marianna

;*

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
que ruim.passei direto.boa recupera;ao.fuiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!11

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
Só um negócio, eu não vou "discutir" contigo, por que é a mesma coisa que falar pra uma parede, por que todos os usuários desse fórum sabe que tu é FANATICA pelo Tuomas e Cia. Mas pela ultima vez vou colocar apenas uma ultima consideração: Só por que o cara é quieto e não agita, não significa que a banda não seja importante, eu vejo o Marco mais como um aproveitador da oportunidade que surgiu (colocar o nome dele lá em cima, e ganhar um monte de grana) que realmente se importar com o destino do Nightwish!

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf

Cara...
Eu não quiz dizer que o Vanska era inútil,
Desculpe se foi isso que pareceu,
Mas é que realmente ele não ligava para a banda,
E o Marco se importa, e se isso não for verdade, pelo
menos ele finge...
Bom, Sem querer ser pega pau, Até o Estevão Ferraz falou isso... aiuehiuaheui
Acho que não sabes quem é ele.. mas tudo bem xP
Ele é um cara ai que é amigo dos caras do Nightwish faz um tempo já,
Fica no camarin com eles e talz, vai em toda turnê do Brasil com a banda e outras coisas...

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


Meu vô tb eh bunito e dai??
¬¬"

BlueScar
Veterano
# jan/05
· votar


marianna

tenho que concordar com vc!!!!!!!!!!!!

Juro q nunca imaginei vc (pelo q eu li no forum...) flndo uma coisa dessas... huahuahuahuahua...

lhaminha

Na boa... Naum sou completamente contra o Once, mas eu tenho nojo do Marco (desculpe-me... eh minha opinião). Ele fika posando de malvado e uma pessoa (Garota de Utah) me botou uma imagem dele tomando sopa na minha cabeça (huhuahuhahuahuah... pode parecer palhaçada, mas eu fiquei traumatizada....).
O Nightwish mais agressivo naum me agrada tanto. Falta aquele feeling q eu jah citei num post anterior.

Grosskopf

Vc manda bem nas respostas e tem argumentos bem estruturados. Admiro vc... Concordo em tudo q vc disse sobre o Marco.
Eu posso até ser fanatica mas concordo q a banda tambem tem seus pontos fracos, altos e baixos.

Thiburcino

huahuahuahauhauhauhaua

SeventhRalph
Veterano
# fev/05
· votar


Grosskopf
quem,sua mãe?!

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


O clipe da música I Whish I Had An Angel é simplesmente ridículo. Aquele Marco Hietala fazendo cara de mal (nem um pouco forçada) enquanto canta "Eu gostaria de ter um anjo por um momento de amor.. eu gostaria de ter seu anjo". Putz.. nada a ver.

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


aff e pensar que teve uma epoca na qual eu achei que isso era um forumd e musica e não de pagação de pau

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


Marco Hietala é maravilhoso !!!

maravilhoso eh meu saco

Diego Samets
Veterano
# fev/05
· votar


estragou o nightwish

Grosskopf
Veterano
# fev/05
· votar


BlueScar
até que fim que alguem concorde comigo nesse fórum

SeventhRalph
talvez seja teu pai!!!

Bruna Hietala
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tava lendo aqui...

Todos tem seus motivos para falar que o Marco "estragou" o Nightwish.
Depois da entrada dele, a Tarja parou de cantar ópera... Mas não poderia ser, pq o Tuomas quis mudar? Pq tem q ser culpa do Marco? O Tuomas msm disse q o Century Child foi um álbum mto dificil d fzr... Pq ele teria q fzr algo diferente, por causa das musicas, etc...

Eu acho q na entrada dele no Nightwish, em momento algum, ele quis aparecer.. pq ele jah eh mto conhecido pelo Tarot e pelo Sinergy, sem falar.. q tds os fãs de Nightwish q o conhecem.. sempre tem comentarios do tipo:
"Nossa... o Marco Hietala nem parece q eh famoso... Mtu simpático"
"Nossa... eu fikei falando com o Marco Hietala por um tempão"..
Ele sempre trata seus fãs mto bem... Nunca vi uma reclamação.. d q ele seja rude, "estrelinha"... Jah ouvi da Tarja.. do Emppu... mas dele nunca!

Sei lá... eu acho ele uma pessoa mto talentosa!
Canta mto bem, diferente.. isso tbm diferencia Nightwish de outras bandas... assim como o vocal da Tarja!
Toka bem! É simpático...
Tanto q ele tem sempre no show uma música soh dele.. q ele faz cover d outras bandas...
e no DVD Once.. vai ter o cover dele...
Acho q ele entrou no Nightwish pra promover a banda....
Quem faz as musicas não é ele... e se tiverem duvidas eh soh olhar no encarte d algum cd... Por isso nem adianta culpar ele por Nightwish ter virado "pop"...

Bom.. essa eh minha opinião...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Eu acho o Marco foda, vi uma entrevista com ele e ele é muito simpático isso sem tirar o talento.
E na minha opinião quem fez o NW virar pop nao foi o Marco e sim o Tuomas com aquele jeitinho arrogante de ``eu mando na banda e ponto``

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marco Hietala é maravilhoso !!!