Marco Hietala é maravilhoso !!!

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: flavinha190


Marco Hietala é maravilhoso , excelente voz, uma personalidade fodida ....vamu la me ajudem a descreve-lo..........+ só pra fans do Nightwish e do Tarot .......

Crazy Batera
Veterano
# dez/04 · Editado por: Crazy Batera
· votar


uma personalidade fodida......(2)

¬¬

loki88
Veterano
# dez/04
· votar


mto estiloso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nunca vi um kavanhake taum dahora

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


uma personalidade fodida pelas costas.

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Integrante que surgiu para tornar a banda mais pop!

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Crazy Batera
loki88
Huhuhu e isso ae tinha até me esquecido do kavanha é muito loko mesmo ........

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf
Pode cre kara , eu tambem gosto de encher o saco e contrariar os outros no fórum quando to de mau humor .....eu ja esperava que entrometidos q naum s fans da banda aparecessem pra zoar + td bem vc deve ter tido um bom motivo .............

Grosskopf
Veterano
# dez/04 · Editado por: Grosskopf
· votar


flavinha190
Eu estou de execelente humor, mas eu me pergunto o que acontceu com o Sami Vänska, para uma hora para outra, ele simplesmente não faz mais parte da banda, alguém que era considerado indispensável! E a banda estava subindo como um foguete...
Todos ali fazem caras de "bonzinho", a banda precisava ter alguém "MAL", nada melhor que chutar o Sami, e pegar o Marco Hietala, e além disso ele podia fazer o vocal "rasgado" enquando a Tarja faz o vocal "limpo", imitado por centenas de bandas por aí... E se não me engano, o Tuomas, que fazia os vocais rasgados antes, não tava mais a fim de cantar!
E aliás, isso aqui não é uma comunidade "Nightwishiana", e se você gosta de contrariar, e encher o saco dos outros, tudo bem, mas não confunda minha opinião com mau humor, e o meu direito de postar aqui, com ser i(I)ntrometido. E se eu quiser zoar, eu iria me iludir e falar que Nightwish é uma banda MARAVILHOSA. Isso tudo que eu coloquei, são os meus bons motivos...

Garota de Utah
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf
é isso aí garoto!

Garota de Utah
Veterano
# dez/04
· votar


MEU, IMAGINA ELE TOMANDO SOPA C/ AQUELE CAVANHAQUE....A SOPA ESCORRENDO PELA BARBA....DEIXANDO PEDACINHOS DE MACARRÃO GRUDADOS....AÍ ELE Ñ SE DÁ CONTA DE Q SUJOU O QUEIXO E SÓ VAI NOTAR Q TEM VESTÍGIOS DA SOPA Q ELE TOMOU DEPOIS DE 1 SEMANA....

Garota de Utah
Veterano
# dez/04
· votar


JÁ VIRAM O CLIPE DE "WISH I HAD AN ANGEL"?
ELE TÁ MÓ MAU NESSE CLIPE!
MOIR CARA DE MALÉVOLO.

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf
Tudo bem concordo c vc!!! + é q eu fico ferrada com o q ta acontecendo , eu curto Nightwish ha 5 anos , naum sou q nem umas Patys q curtem pq agora ta conhecido , naum so fanatica+é q Nightwish tem um significado especial pra mim , conheci o som deles na primeira vez q sai com o cara q hoje é meu marido a 1 ano e meio , e fiquei ouvindo a semana inteira direto naum só pq me fazia lembrar dele +é q realmente fiquei fascinada pelo som......Talvez seja por isso q fico taum ofendida com qualquer opinião controversa........... desculpa ai ...PAZ.....

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Garota de Utah
Imagino q deva ser realmente a visão do inferno!!! + o q eu gostaria de ressaltar aqui é a qualidade dele como músico e naum como pessoa com certeza o peido q ele da ..talvez !! quem sabe seja menos fedido q o seu....

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Garota de Utah
Grosskopf
é isso aí garoto!


Escrevendo com o Capslock desligado??? O que aconteceu??? Se eu fosse você iria editar, e colocar com o caps ligado, imagina se o pessoal do outro tópico descobre isso, aí ferrou toda a tua imagem!!!


flavinha190
Eu entendo perfeitamente a tua opinião sensação com as milhares de pessoas que hoje falam mal do Nightwish, mas agulmas tem fundamentos, mas fique tranquila, toda moda é passageira, daqui a pouco o Neightwish vai cair no esquecimento novamente desses espectadores da MTV...

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


AE !! eu curto o MARCO Pra caralho !! no show de musica em musica ele fuma e bebe ! puta,,, ele deve fede pra caralho !! mas aquele cabelo e a aquela voz é tesao pra caralho !! e outra,, o sami tinha q sai mesmo !! ele era mais duro que estatua,, conseguita tocar o baixo sem mexer os dedos,,, ele era meio altista problematico !

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Tarara_Leo
mas aquele cabelo e aquela voz é tesao pra caralho !!EEEEEEEEEEEEEE e o kavanha tb é show .........mt estiloso aposto q muito karinha fico com vontade de deixar crescer tb...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


O Hietala era legal no Sinergy. Ali ele mandava bem, aliás a kimberly gross manda muiiito mais que a tarja. Porque o sinergy não fez sucesso? Todos os músicos da banda põe os caras dos after forever e nightwish da vida no chinelo e a banda n dá certo....

BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf
Marco Hielata:
Integrante que surgiu para tornar a banda mais pop!

Cara... Eu sou mt fa de Nightwish, mas concordo com vc... Depois da entrada do Marco, a Tarja parou de cantar opera e as musicas naum tem o msm feeling. Alem disso os arranjos ficaram mediocres. Naum tem mais a guitarra nervosa q tinha em Wanderlust ou o riff de intro de Nightquest.
Agora eles taum valorizando o vocal masculino demais e fugindo do estilo deles. Naum vou dizer q eu naum gosto do Once (adoro Dark Chest of Wonders...) mas perde feio pro Oceanborn ou pro Over the Hills...

Apesar de eu achar q a tendencia eh piorar talvez o Marco morra e o Tuomas componha as musicas de novo (sacanagem...).

De qlq forma, eu tenho odio do Marco... acho q ele estah relacionado com a decadencia do Nightwish (a marianna vai me linchar se ler issu... hahaha) alem dele ser mt feio...hehehe

OBS: Q bom q o Tuomas naum queria cantar... ele canta mal pacas rssss

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190

Isso!!!!!!!!

BlueScar
Grosskopf

Não.. se vocês não perceberam ele só trouxe benefícios para o Nightwish...
O show não teria sido 70% do que foi...
E o outro baixista (Sami Vanska), apesar de eu gostar dele, Marco é bem melhor...
Toca mais, Canta, E se dedica a banda!
Cara, o Sami num ligava pra banda... Brigava com o Tuomas.. =/

E Marco Hietala é PERFEITO!

Toca, Canta e é Lindo! ^^
Muito gente fina também!

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


ELE REALMENTE EH UMA BELEZURA,APESAR DE EU PREFERIR O EMPPU.MAS ELE EH UM COROA ENXUTO.REALMENTE ELE EH LINDO.PENA QUE EH KSADO!!!!!!!!!!1

BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

Lindu?!?!?! Tah bom... Gosto naum se discute...
Mas o vocal da Tarja perdeu o peso de antes com a entrada dele... o Nightwish estah perdendo a individualidade q ganhou com o Wishmaster, o Oceanborn... Eu conto nos dedos as bandas q faziam esse tipo de som antes do Nightwish. Por outro lado, existem milhoes de bandas q tem um vocal "rasgado"e um vocal "limpo".
E cade aqueles solos de teclado animais (Pharaoh Sails to Orion, tem o vocal "rasgado", mas eh bem o estilo Nightwish)?? Aquele oohhhh... apaixonante (Deep Silent Complete)?? Aquelas vocais agudas de opera (Stargazers, Walking in Air)?? Aqueles riffs de guitarra q saum taum amados (Nightquest, Sacrament of Wilderness)?? Aquelas entradas fantasticas de bateria (Over the Hills and Far Away)???
Cade o Nightwish q eu me apaixonei por??????

BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


Creditos ao Grosskopf pelo vocal "rasgado"e vocal "limpo"

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


BlueScar
tenho que concordar com vc!!!!!!!!!!!!

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
Brigava com o Tuomas..
talvez ele era contra essa "mudança" que teve...

SeventhGirl
Veterano
# dez/04
· votar


concordo plenamente

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


BlueScar

Não cara.. Tipo...
Tudo bem que você curta mais as músicas antigas e talz,
Mas eu num acho certo definir o Nightwish como o "Novo" e o "Antigo",
Como o própio Tuomas diz, Ele faz todas as músicas para soarem como Nightwish, e uma das coisas que eu gosto da banda, é que cada álbum tem uma "cara", mas sempre soando como Nightwish!

Mas uma coisa eu concordo...
A Tarja quase não está cantando como antes,
Eu curto muito o estilo antigo, porém eu também amo o Once,
O Once mudou do Century Child, assim como o Oceanborn do Angels Fall First, o Wishmaster do Oceanborn... e assim prossegue...
Mas eu acho que as diferenças do Once são mais notáveis, por estar um pouco mais "Agressivo" e um pouco menos Lírico os vocais...

Como vocês sabem, No primeiro álbum deles, quem fazia os vocais masculinos era o Mestre Tuomas, Que tem uma voz mais calma, delicada e sensivel, E no Once (e Century Child), é o Marco Hietala, com sua voz Linda, "agressiva" e outros...



Grosskopf

Não era uma "briga"...
E eu sei que não foi por causa das mudanças,
Porque ele não ligava para a banda,
Tudo bem, eu até sinto Saudades do Sami, mas o Marco só trouxe benefícios, Mesmo que o álbum preferido de vocês seja o WIshmaster o qualquer outro antes do Hietala, se vocês conehcem o Nightwish a um tempo, percebem como era o Sami, ele parecia que não era da banda,
Em todos os show ali no canto ao lado do Jukka, em todas as fotos, entrvistas também, não tinha presença nenhuma no show...
Basta assistir um show antigo deles para perceber...

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
ta chateada comigo?

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


marianna

Claro que não!
Isso é um Fórum onde cada um tem direito de dar sua opinião =)

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
ok!!!eu so naum queria perder uma amiga!!!!!!!!!!1

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
ok!!!eu so naum queria perder uma amiga!!!!!!!!!!1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marco Hietala é maravilhoso !!!