Autor |
Mensagem |
Partalla Veterano |
# fev/08
Ixi olha eu ressucitando um tópico a muito criado e esquecido... (JMusic)cara eu escuto isso é bom pacas muitas bandas boas de J-Rock tipo X Japan muito boa enfim... Galera pensa quando ouve falar em musica japonesa um monte de japonês com computadores,mas nem é assim es]xistem muitas bandas boas nesse meio e todas cada uma com o seu proprio estilo(mesmo aquelas com Visual Key,bom essas eu nao curto só o visual mas musicas boas)é só dar uma pesquisada que vocês encontraram grandes musicas...
Uma que eu em particular gosto se chama Keep it real é do one ok Rock
dem uma olhada...
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Eu gosto de L´arc~en~ciel..
|
LuizJu88 Veterano |
# fev/08
· votar
Recomendo: L'arc~en~Ciel Luna Sea Glay D'espairs Ray X Japan Alice Nine Malice Mizer Gackt Miyavi
ah, a lista vai ficar mto grande
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
post duplo... ¬¬"
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Partalla LuizJu88
L'arc~en~Ciel Luna Sea Glay D'espairs Ray X Japan Alice Nine Malice Mizer Gackt Miyavi
Acrescento:
High And Might Color GazettE Duel Jewel Maximum The Hormone Asian Kung-Fu Generation (tenho quase tudo! 8D) Onmyouza (particularmente não gosto, mas tocam muito) Flow! Dir~en~Gray
ah, a lista vai ficar mto grande [2]
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/08
· votar
Minha banda favorita é o B'z. Tá certo que em geral é meio pop, mas o Tak destrói na guitarra. Recomendo o album BIG MACHINE. Com exceção de algumas músicas também gostei bastante do album novo, ACTION.
|
LuizJu88 Veterano |
# fev/08
· votar
kyo_ryo B'z é ótimo! a TMG (Tak Matsumoto Group) com o Eric Martin também é muito boa! e realmente...tak destroi na guitarra =]
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
LuizJu88 kyo_ryo
Malz, odeio B'z...
._.
|
Falasquito Veterano |
# fev/08
· votar
High And Might Color GazettE X-Japan L'arc~en~Ciel Malice Mizer Essas são bem legais :D X-Japan é foda, além de o Yoshiki e o hide gostarem de Kiss :P
Hohohoho!
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/08
· votar
LuizJu88 Pô, em geral eu gosto dos trabalhos solo do Tak, mas não gostei de nenhuma música do TMG... Gosto até do album Knockin' T Around em que o Tak CANTA a maioria das músicas.
Jio-kun O engraçado é que eu sentia o mesmo antes de começar a escutar lol.
Mas pelas bandas que tu citou lá em cima, dá pra perceber o porquê... São estilos meio contrários. Acho que tu gosta mais de metal, não? B'z puxa mais pra Hard Rock.
Por exemplo, eu gosto de L'arc~en~ciel e Asian Kung-Fu Generation e por outro lado não suporto High and Might Color e até X Japan...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Só conheço X Japan.
|
LuizJu88 Veterano |
# fev/08
· votar
kyo_ryo Gostei do album do TMG cara...Train Train, Red white and bullet blues e etc eu gostei bastante...
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
kyo_ryo
Na verdade, não sou desses "Ah! Só escuto METAL! \m/", tipo, tenho gosto mto variado, mto MESMO... Um monte de gente me "apedreja" só pq eu curto um pouco de YUI e algumas músicas do Pato Fu... Mas é a vida... u.ù
Hard Rock é trúú! Mas B'z, desculpa, não gosto mesmo.
TiCk_NoRrIs
Tá precisando ouvir mais... (y)
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/08
· votar
Tem também Siam Shade, tinha esquecido...
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
eu curto muito eh Dir en Grey Giguramesh Gun Dog.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
Se eu fosse falar todas as bandas Japonesas que eu conheço e ouço ia passar um dia postando aqui,mas vou falar algumas que acho que ainda não foram citadas:
NoGod Syrup16 The Back Horn Wizard Ayabie Megamasso Detrox ACID Alice Nine Abingdon Boys School Cellt Wizard Aqua Timez Area 51 Charlotte MUCC Radwimps UVERworld Klaha Gackt Moix Dix Moix D Vidoll Janne da Arc Sex Machineguns Going Under Ground Aikaryu Husking-Bee Burger Nuds Dasein An Cafe 176BIZ Metis Gretel Scar SuG Kazoku Screw Nega Kaggra Karen 12012 Merry Lynch Rentrer en Soi Sadie Seikima II
Entre centenas de outras,só me lembrei dessas agora,tenho uma banda de J-Metal e estou entrando em outra de J-rock então tenho que conhecer bem a música japonesa (não só o J-Rock,VK,e o J-Pop) pra poder tocar bem os estilos.
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
tinha um colega de trabalho que só escutava rock japonês. pra mim soa estranho, gostei não
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael do Baixo
Cara, o negócio é o seguinte...
COLOQUE SONS DA TUA BANDA AÊ! :D
Eu toco um pouco de J-Rock, J-Metal, entre outros, porém eu toco sozinho... T^T
Num tem ninguém aqui por onde eu moro que toca algum instrumento (ou canta legal) e que goste de animê simultâneamente... (só uma amiga minha que canta bem pra C**** e gosta dessas coisas, mas ela tem vergonha até da própria voz ._.)
É uma desgraça isso... .-.
Mas é a vida... ó.o
RobertSmith
Cara, isso é questão de costume... Eu adoro animês (dublagem japonesa e com legenda em português é trúú), mangás (até alguns Manhwas eu curto, que é o mangá coreano) e uma porrada de outras coisas japonesas (inclusive a comida, que é SHOW!), por isso não estranho as J-Songs... A lingua japonesa é mto dahora... Basta se acostumar... ;D
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Putz, esqueci de postar uma banda mto fo*** tb...
DEATHGAZE!!!!!!!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun
Eu até postaria os sons das minhas bandas se agente tivesse algo gravado cara.
Não desiste de formar banda não cara,procura nas comunidades do Orkut,sempre tem gente atrás de banda pra tocar J-Music lá,tem 3 comunidades grandes só pra formar bandas de J,tenta a sorte lá.
|
Partalla Veterano |
# fev/08
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkk
quando eu ressucitei o tópico eu pensei cara isso vai ser um saco ¬¬ ninguem vai fala nada e ainda vão tira sarro...
mas no fim galera que curte J-rock apareceu ^^
enfim maneiro isso... outra banda que eu acho que ningum falou ainda é Nightmare...é boa tbem até
agora uma musica que eu não lembro o nome que é boa e engraçada ao mesmo tempo é aquela da abertura 1 do anime Bokusatsu Dokuro-chan(pirupipirupiru piru...)
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Dokuro-chan(pirupipirupiru piru...)
AHEIOUAHEOIUAEHAOIHAIOEHUEI
Dahora! /õ/
Lembrei agora de uma musiquinha engraçada tb do animê School Rumble chamada Hatenkou Robo Dojibiron! (Robô Sem Precendentes Dojibiron) XD
Mto loka! XD
Ichi tatsu ichi wa ni... Um mais um são dois...
Ni tatsu ni wa yon... Dois mais dois são quatro...
Mo hitotsu tashitara, GO, GO GO GO! E adicionando mais 1, 5, GO GO GO!
XDDD
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun School Rumble é muito massa! Acho engraçado quando o Imadori canta essa musiquinha hehe.
|
Partalla Veterano |
# fev/08
· votar
kyo_ryo
uahauhauah verdade
outro engraçado tembem é golden boy,cara é muito ilário... mas na minha opiniao a melhor abertura de animê é a 5 temporada de bleach que é a Yui que canta se bem que a 3ª tbem é otima com ichirin no hana *-*(minha prima que esta no japão ficou de me mandar um cd da yui e do high and might color *_* nao vejo a hora que ela compre e mande logo ^^
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
minha prima que esta no japão ficou de me mandar um cd da yui e do high and might color
Eu tenho 2 cds da YUI... >D
É uma boa compositora, mas pelamordedels, não escute "Happy Birthday To You, You"!!!
Essa música sux... .-.
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
School Rumble é muito massa! Acho engraçado quando o Imadori canta essa musiquinha hehe
Cara, o Imadori é meu idolo... HEAOIUEHOAIEHAIE
"Aquela? ... ... ... ... ... É D! 8D"
XD
|
Partalla Veterano |
# fev/08 · Editado por: Partalla
· votar
Jio-Kun
É uma boa compositora, mas pelamordedels, não escute "Happy Birthday To You, You"!!!
Essa música sux... .-.
é verdade a musica não é muito boa mas é engraçadinha vai Ela é tão lindinha *_* Voce já viu o filme dela?o nome é Tayou no uta...acho que escrevi certo^^
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Partalla
Filme? Num sei nada de filme dela não... o.õ
*e provavelmente é Taiyou no Uta*
|
LuizJu88 Veterano |
# fev/08
· votar
Pow, to quase entrando numa banda de J rock ai...vamos ver se dessa vez vai...ahuahuaua Hmm...to escutando algumas das bandas que falaram aqui e eu não conhecia...bastante coisa legal.!
Rafael do Baixo Caramba, achar alguém que conhece e gosta de Rentrer en Soi não é facil...ahuahuahua...achei que era o único por aqui
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
LuizJu88 Caramba, achar alguém que conhece e gosta de Rentrer en Soi não é facil...ahuahuahua...achei que era o único por aqui
Digo o mesmo para Duel Jewel, mas ninguém gosta dela além de mim aqui... x)
|