Autor |
Mensagem |
LuizJu88 Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun Pow, Duel Jewel eu ja ouvi falar mas nunca escutei nenhuma música...me indica alguma??ahuahua
|
those_who_fight Veterano |
# mar/08
· votar
Alguém já ouviu o "I.V" do X Japan!? embora sem o hide, voltaram de certa forma a banda.
Agora não paro de escutar Luna Sea, esse recomendo. Teve esse último show q fizeram em dezembro do ano passado, a banda continua com gás e tocando até melhor q antes rsrs, mesmo depois de 7 anos separados.
|
LuizJu88 Veterano |
# mar/08
· votar
those_who_fight Ja ouvi a I.V. sim, muito boa a música! Hahaha, mas a I.V. tem o dedinho do hide nela =] Eles usaram algumas gravações que o hide tinha deixado...
Luna Sea é ótimo! Rosier pra mim é um verdadeiro hino do J Rock...hahahaha
|
Gui Veterano |
# mar/08
· votar
pootz...eu já toquei em banda cover de jrock...mas no momento não tou em nenhuma...-=/
curto MUITO LUNA SEA, Kagrra, e Dué Le quartz, glay...
além de alguns baguios mais novos...como nightmare e pans..
Dificil mesmo..é achar alguém aqui no Brasil que curte jrock mas num curte X Japan...mó inferno..
|
kyo_ryo Veterano |
# mar/08
· votar
Gui Eu não gosto de X Japan, mas... também não posso dizer que sou fã de JRock (da parte Metal...). Então dá no mesmo hehe...
|
Gui Veterano |
# mar/08
· votar
kyo_ryo eu odeio metal...e x japan acaba sendo jmetal..=/
|
rattlesnake Veterano |
# mar/08
· votar
Eu conheço algumas bandas de ska japonesa, como o Rude Pressures, Tokio Ska Paradise Orchestra e Oi-Skallmaltes, e várias bandas de punk japones.
Agora o engraçado é q existe uma gigantesca cena no underground japones de bandas ultranacionalistas e conservadoras de direita que fazem algo parecido com uma mistura de punk e hard rock, além de realmente levar a sério ideias contra a imigração e o estilo de vida samurai.
|
CarlaEM Veterano |
# mar/08
· votar
Gente! Sou nova no fórum! XD Quero dar um aviso pra todo mundo que gosta do Miyavi!
Traga o Miyavi para o Brasil! Vá em http://www.jrockrevolution.com/ e desça até a enquete no canto direito, selecionando 'Brazil' e confirmando seu voto! Pronto!
E pra quem não conhece o homem, o youtube tá recheado! VAMO TRAZER O HOMEME PRO BRAZIL POVOS!
|
Gui Veterano |
# mar/08
· votar
CarlaEM também acredita em papai noel??=DDD
mas já votei!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mar/08
· votar
CarlaEM
Já votei. \o/
Acho difícil ele vir pra cá,mesmo ele indo começar uma turnê mundial como é o caso,mas não custa nada sonhar um pouco. =D
|
those_who_fight Veterano |
# mar/08
· votar
LuizJu88 Ja ouvi a I.V. sim, muito boa a música! Hahaha, mas a I.V. tem o dedinho do hide nela =] Eles usaram algumas gravações que o hide tinha deixado...
Boa mesmo, pena que talvez seja o último trabalho deles, afinal eles só lançaram o I.V apenas por ter composições não usadas pelo hide.
Luna Sea é ótimo! Rosier pra mim é um verdadeiro hino do J Rock...hahahaha hehe, poxa difícil não citar Rosier e jrock juntos.
Gui curto MUITO LUNA SEA, Kagrra, Kagrra, mto boa tbm, acho interessante as composições, e digamos o próprio jeito e estilo que eles tocam as músicas.
rattlesnake Eu conheço algumas bandas de ska japonesa, como o Rude Pressures, Tokio Ska Paradise Orchestra e Oi-Skallmaltes, e várias bandas de punk japones.
Acho que nunca ouvi alguma que tocasse punk, apesar que não conheço mtas bandas japas, vou dar uma olhada(ou melhor "escutada") nessas.
CarlaEM Já votei(3)
Poxa o pessoal podia ajudar mais hehe, mesmo que tbm ache difícil dele vir. Chile com 2812 contra 1731 votos do Brasil. =|
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
LuizJu88
1º- Betray (minha favorita) 2º- Red Beast Wo Korose 3º- Os CDs Noah e o Lapidary inteiros... :P
|
Nefelibata Veterano |
# mar/08 · Editado por: Nefelibata
· votar
Soh pra constar... detesto J-rock e J-metal XD
Sou mais um Iced Earth, SRV ou Dream Theater.
Abraço
|
LuizJu88 Veterano |
# mar/08
· votar
Jio-kun Ouvirei essas que me indicou então...depois digo o que achei =D
|
Rael Marçal Veterano |
# mar/08
· votar
Escutem "The final" e "Dozing Green" da banda "dir en grey"
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Rael Marçal
Escute:
-MAGGOTS e No. [666] da banda GAZETTE; -Kizuna ~Pray To Gray~ e Betray da banda Duel Jewel;
Tem outras, mas depois eu posto... ^^
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08
· votar
JRock só me lembra duas coisas: Trilha de videogame dos anos 90 e Jaspion, Changeman, Flashman... sei lá, me soa sempre nerd demais aos ouvidos, aquela coisa técnica e sem feeling, sem 'malícia'.
Nunca, nunca me indicaram alguma coisa de JRock que eu falasse: "- Porra até que é maneiro..." sem precisar ouvir 3, 4 vezes.
|
banze Veterano |
# mar/08
· votar
eu curto pakas metal....mas jrock num rola pra mim.....nd contra, mas nao gosto nao.....
ps: sou japones e ja escutei varias bandas de jrock....mas nao curti...
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/08
· votar
Siam Shade - 1/3 no Junjou na Kanjou
adoro essa música!!
|
kyo_ryo Veterano |
# mar/08
· votar
Jiuvaskala Cara, espero que não tenha citado essa apenas por ser de anime. Não que ela seja ruim, mas o Siam Shade tem muitas outras músicas ótimas...
|
PipaAvuada Veterano |
# mar/08
· votar
Só uma pergunta: Pq tanta banda japonesa usa nome em ingles?
Valeu!
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Eu conheço mtas q tocam em animesongs. Antes q um d vcs diga "ah, musikinha do naruto, grande coisa", vou dizendo q não é bem assim. É claro, Naruto tem algumas das msks + toscas da história, mas ninguém fala, por exemplo, do UVERworld (Bleach e Blood+), ou do HIGH and the MIGHTY Color (é assim msm - OST do Bleach). Isso sem falar das já citadas L'arc-en-Ciel (Fullmetal Alchemist, GTO, Rurouni Kenshin, Final Fantasy), e do X-Japan, que não fez, até onde eu saiba, animesongs, mas q é totalmente viciante. Ultimamente, estou pirada por uma msk deles chamada Kurenai...
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
PipaAvuada Só uma pergunta: Pq tanta banda japonesa usa nome em ingles?Ñem todas... L'arc en Ciel é francês (significa "arco no céu", ou "arco-íris") Mas vc pode ver q a imensa maioria das msks tem títulos em inglês, ou até trechos em inglês. Às vezes combina, às vezes não...
|
Gui Veterano |
# mar/08
· votar
those_who_fight Kagrra, mto boa tbm, acho interessante as composições, e digamos o próprio jeito e estilo que eles tocam as músicas. sim..neo japanesque Rael Marçal Escutem "The final" e "Dozing Green" da banda "dir en grey" velhas mas legais -MAGGOTS e No. [666] da banda GAZETTE; -Kizuna ~Pray To Gray~ e Betray da banda Duel Jewel; otimas!!!*-* mas do gazette eu prefiro barette..
ouçam: Desire e Storm da banda LUNA SEA (na verdade...pode ouvir a disco toda que eu curto e recomendo todas)
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08
· votar
Pq tanta banda japonesa usa nome em ingles?
E por que tantas bandas brasileiras (principalmente independentes) usam nome em inglês?!
Não sei vocês, mas eu acho isso de muito mal gosto. Embora alguns aqui venham defender que pode botar o nome que quiser, eu acredito ser pura falta de imaginação. Salvo idéias criativas que de vez em quando surgem por aí...
Nome é uma parada complicada, sempre.
|
Bog Veterano
|
# mar/08
· votar
Para quem gosta, uma banda daqui que eu adoro e que sai completamente do metalismo:
http://www.myspace.com/bankingaru
Eles são uma banda pequena que eu conheci aqui nos open mics de Tokyo da vida. Mas de todos os que eu conheci naquelas noites (suspensas pela falta de tempo e pelo frio), eles são os melhores. Fazem apresentações muito divertidas, e são bem gente boa.
Pô, deu até vontade de voltar prá noite, heheeheh.
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/08
· votar
Bog Gostei bastante!! \o/
Me lembrou um pouco "The Yellow Monkey" e "The Pillows"
Jio-kun Malz, odeio B'z...
Morra! >=J
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
Jiuvaskala
Jiu, esta música do RK ruleia! \õ/
Horcruxes
É claro, Naruto tem algumas das msks + toscas da história, mas ninguém fala, por exemplo, do UVERworld (Bleach e Blood+), ou do HIGH and the MIGHTY Color
Leia o tópico inteiro...
Gui
Num curto mto LUNA SEA... =/
TG Aoshi
Morra! >=J
Prefiro o harakiri do que B'z... XP
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
kyo_ryo
OBS: A Jiu é muié... XD