Autor |
Mensagem |
Julia Hardy Veterano |
# jun/08 · Editado por: Julia Hardy
· votar
lá tem muitas bandas legais. E, eu descobri que as bandas femininas de lá são muito melhores que as daqui.
Super Junky Monkey
Show Ya
Oreskaband
essa é engraçadinha. Chatmonchy:
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Julia Hardy "Show ya" é foda!! Pra quem curte Hard/metal é altamente recomendado!
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
Wow, vi a Show Ya e gostei muito!!! \o/
Até hoje só tinha visto uma banda feminina de j-rock... Não lembro o nome, mas ela me fez comentar o seguinte: "Cara, que medo!!! Os j-rockers parecem mulheres, e as j-rockers têm voz mais grossa que os homens!"
Vou ver as outras depois
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
CheshireCat Tem várias bandas do tipo, mas ainda não cheguei a escutar quase nada... As mais antigas conquistaram mais o meu gosto!
---===---===---
Fora as totalmente formadas por mulheres, e tirando as mais conhecidas do público (vide "Onmyouza"), eu recomendo: - "Night Hawks", com uma guitarrista que tbm faz backing vocals, a banda é fodíssima (mas não sei pq só lançou três álbuns e depois sumiu...) ; - "Head Phones President", com a vocalista ANZA. Ela é mto foda! Foi uma das minhas grandes surpresas escutar ela cantar pop em duas músicas pra Card Captor, e depois ouvir os vocais rasgados no Nü Metal do HPP!
ANZA - Mienai Chizu
link
ANZA - Tobira o Akete
link
Head Phones President - CHAIN
link
Por hora vou ficar devendo os vídeo/músicas dos "Night Hawks"... Não tem quase nada no tubo... =/
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi Onmyouza Onmyouza é foda! Como eu queria cantar como a Kuroneko... Mizu no you ni yasashiku... \o/\o/
Gostei da Anza =P
|
Julia Hardy Veterano |
# jun/08
· votar
huahuahua essa aqui é engraçada.
Bleach03
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
Eu gosto de Do as Infinity... mesmo já tendo acabado... ^^ Aliás, aparentemente depois do Miyavi, a Yamato vai trazer outra banda/cantor de j-rock em agosto, mas não estão querendo dizer quem é... alguém faz alguma aposta?
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
Horcruxes Aliás, aparentemente depois do Miyavi, a Yamato vai trazer outra banda/cantor de j-rock em agosto, mas não estão querendo dizer quem é... alguém faz alguma aposta? As chances de ser o Gakuto-sama já saíram do 0%? =P
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
Nem conheço nada de rock japa,
mas a banda que regravou a trilha do jogo Castlevania é do caralho! \m/_
queria saber quem são...
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Horcruxes O que a Yamato vai trazer eu não sei... cogitam até o X por essas bandas...
Só sei que em agosto tem Eizo Sakamoto e mais algumas bandas japonesas por aqui! \m/
marcio_zav Nem conheço nada de rock japa,
mas a banda que regravou a trilha do jogo Castlevania é do caralho! \m/_
hehe! As bandas de gamemusic são MTO FODAS!!!!!!!!!
Mas ainda não conheço muita coisa... =/ v Vou dar um chute pra sua pergunta: Kukeiha Club
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi
Eu baixei aqui e tem os encartes tb, mas ta tudo em japones <o>
dai ja viu... aheuhauehau
(vou dar uma sacada, com calma depois, nesses videos do topico) \o/
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav mas a banda que regravou a trilha do jogo Castlevania é do caralho! \m/_ qual? O_o Eu AMO a trilha do simphony of night *-*
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
CheshireCat
É uma coletanea de musicas dos diversos jogos da serie, em versão metauuuu \m/ São 2 albuns "Dracula Battle Perfect Selection"
ps: nunca joguei esse jogo rsrs
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav Ah! Posta os encartes aí, que eu tento me virar! \o/
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi
\o\o\o\
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav heheh! Vou pesquisar mais tarde! \o/
Qualquer coisa eu posso perguntar a entidades superiores no assunto! =p
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi
aheuaheua
Valeu, man! \o\
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav É uma coletanea de musicas dos diversos jogos da serie, em versão metauuuu \m/ =O Nunca ouvi, eu quero isso!!
*vendo o encarte* Bloody Tears e Vampire Killer são do Simphony of Night!! \o/
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat
assim que der, eu upo pra ti :D
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
Bloody Tears e Vampire Killer
Das melhores essas! \o/
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav Arranjei estas informações:
Composed by: Konami Kukeiha Club / コナミ矩形波倶楽部 Arranged by: Naoto Shibata / 柴田直人 Performed by: Naoto Shibata Project
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav Tá mto ruim de ler, vou vasculhar a net! \o/
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Caramba! <o>
O cara já foi baixista do LOUDNESS e voltou pro ANTHEM!!
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi
Opa! \o/
コナミ矩形波倶楽部 que ser isso? Aqui aparece uns quadradinhos cheios de numeros dentro O.o aheuaheuahue
O cara já foi baixista do LOUDNESS e voltou pro ANTHEM!!
Isso é bom ou ruim? haha
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
marcio_zav que ser isso? Aqui aparece uns quadradinhos cheios de numeros dentro O.o aheuaheuahue
heuheu! "Konami Kukeiha Club" O debaixo é nome do Naoto! =)
Isso é bom ou ruim? haha Bom... o LOUDNESS são um dos pioneiros do metal no JP. Foi a primeira banda a sair do país e já foi a banda japonesa mais conhecida do público headbanger ocidental \m/ (Agora com essa invasão da cultura japonesa no ocidente, eu não sei como tá... Pessoal fala que adora metal/rock japa, mas nem conhece LOUDNESS... =/ )
Só por curiosidade, o Vescera, que já foi vocal do Dr. Sin, já foi vocal do LOUDNESS tbm! \o/
O ANTHEM tbm é uma das bandas clássicas do metal japonês, voltou há alguns anos atrás e acho que esta firme até hj! O vocalista do ANTHEM, Eizo Sakamoto, tem uma banda, o ANIMETAL, que faz covers de músicas de anime e live actions em versão metal (duh!)!
Vou ver se coloco alguma coisa aqui mais tarde! \o/
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Ah! É verdade:
O Eizo vai estar aqui no Brasil em Agosto!
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi
Tava vendo no YT uns videos do Anthem. Po! Mto fera, curti bagarai... o tiozinho da guitarra manda demais \m/
Vou procurar pelo Loudness tbm \o\
(vendo Show-Ya...)
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav Não me lembro dos guitarristas do ANTHEM.... =/
Vc fez me lembrar que o guitarra do LOUDNESS, tbm é muito fera! Sempre leio por aí, que o Paul Gilbert cita o Akira Takasaki como uma das influências dele!
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
huehuehue! Vou ficar devendo um monte de vídeos e músicas aqui! Até terça eu posto tudo! =D
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi
\m/_
Toco demais o cara! Poser pra caraleo! ahuehaue
Até terça eu posto tudo! =D
\o/ Posta e pah...
|