Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
Kirk_Hammett Só conheço aberturas/encerramentos de Naruto e Full Metal Alchemist haha Já tá bom. =P Mas a melhor música de fma é do ova, creio...(não assisti, mas a música é muito boa... Lost Heaven, do L'arc~en~ciel \o/)
|
Carina K Veterano |
# ago/08
· votar
Conheço só umas músicas de animes(aberturas e encerramentos) tipo:
Bleach - Opening Theme 4 - Tonight, Tonight, Tonight - Beat Crusaders Bleach Opening 3 - High And Mighty Color - Ichirin No Hana Bleach 7 - Opening - After Dark - ASIAN KUNG-FU GENERATION Bleach - 1 Opening - Orange Range - Asterisk
e mais outras de full metal, naruto...
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
Upando porque eu gosto mais deste tópico. ò_Ó
Estou aprendendo um j-rock no piano! \m/ Last Song, do Gackt. Uma das minhas músicas favoritas. =D
clipe:
piano live:
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
CheshireCat Upando porque eu gosto mais deste tópico. ò_Ó =p
Last Song, do Gackt. Uma das minhas músicas favoritas. =D Essa música é linda!!! Eu adoro ela!!!
Aliás, o Gackt tem umas músicas muito bonitas!
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi Aliás, o Gackt tem umas músicas muito bonitas! Com certeza! Meu professor adorou essa música. A Saikai Story é linda também... Foi o clipe dela que me deu vontade de aprender piano, aliás. Depois de ver piano na Last Song e na Saikai, eu pensei "putz, eu preciso tocar piano!!!"... Um ou dois meses depois estava na minha escola de música. =P
Saikai Story:
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
(postando pra não perder o costume...)
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav o)
CheshireCat marcio_zav hehe! Deviam mudar o título do tópico pra "J-music"! XP
CheshireCat Pra falar a verdade, o Gackt é um dos nomes que eu mais respeito na música. Tanto suas composições, como o jeito de cantar parecem vir do fundo da alma, é extremamente sincero! Pra mim, é um dos pouquíssimos músicos que tem aquela sensibilidade pra tocar no fundo da nossa alma.
Alias, me impressiono como os orientais tem esse tipo de afinidade com a música.
Nem tem nada a ver com rock, mas pra ilustrar isso, deixo esse vídeo do "maestro" Ryuichi Sakamoto, um dos temas mais bonitos de filmes que já vi:
Ryuichi Sakamoto, Tokyo Symphony Orchestra - The Last Emperor Theme
Bônus: Ryuichi Sakamoto Trio - The Last Emperor Theme
|
kyo_ryo Veterano |
# ago/08
· votar
CheshireCat Tu gostas de Siam Shade, né? Somado a piano = Tear I Cried. Qualquer coisa eu fiz uma "tab para piano" dela no guitar pro... hehe
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
kyo_ryo Posta ae!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
"tab para piano"
Eu ri.
;D
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav \o/
heuehueheuheuehu!
|
kyo_ryo Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi Aqui está:Siam Shade - Tears I Cried
Eu não terminei de "tabar" completamente por causa dos violinos. Na verdade até fiz uma parte deles, mas como não estão 100% prefiri postar só o piano. Foi tudo de ouvido então se alguém encontrar algum erro é só falar. Tenho várias outras tabs incompletas também.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
kyo_ryo Valew, fio!
Mais tarde eu vejo como ficou e comento alguma coisa! \o/
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi Pra falar a verdade, o Gackt é um dos nomes que eu mais respeito na música. Tanto suas composições, como o jeito de cantar parecem vir do fundo da alma, é extremamente sincero! Pra mim, é um dos pouquíssimos músicos que tem aquela sensibilidade pra tocar no fundo da nossa alma. Com certeza! Tem até um live da Last Song que é meu favorito... Ele tá muito emocionado, quase chorando... (tem um outro live, não lembro se era da Saikai Story, em que era aniversário dele e ele chora de emoção)
Nem tem nada a ver com rock, mas pra ilustrar isso, deixo esse vídeo do "maestro" Ryuichi Sakamoto, um dos temas mais bonitos de filmes que já vi: Foda!!! =O
kyo_ryo Tu gostas de Siam Shade, né? Somado a piano = Tear I Cried. Qualquer coisa eu fiz uma "tab para piano" dela no guitar pro... hehe Cara, eu amo demais a Tears I cried... O piano dela é lindo... Já baixei a tab, você é genial!!! =OO
Como tinha a Moonlight Densetsu do animetal umas páginas atrás, nada como fazer um spam básico. =P
(pequeno gag em 00:29 =(... )
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Nada a ver, mas tô revirando um monte de mp3 antiga aqui, acho que vou fazer uma especialização em j-music! =p Um monte de banda que não dei a devida atenção, uns 5 ou 6 anos atrás, e, agora que aprendi a escutar música direito, tô achando muito foda! <o>
Na verdade era mais pra dizer isso: CheshireCat marcio_zav Aguardem! ^_^
kyo_ryo Ainda não esqueci da "Tears I Cried", não! =D
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi Na verdade era mais pra dizer isso: TG Aoshi marcio_zav Aguardem! ^_^
Você está falando consigo mesmo? O_o
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
CheshireCat ^_^"
Já arrumei! Se bem que é meio normal isso! =p
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi Aguardarei então. =P
Po, ignorou legal a minha moonlight hein? =(
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
CheshireCat Gomen, ne? ^_^"
Calma, moça, que eu vou ouvir e comentar! \o/
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi Aguardem! ^_^
Opa!!! \o/
CheshireCat Você está falando consigo mesmo? O_o
ia postar o mesmo, mas preferi ficar calado =X HAUHEUHAUEHAUE
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
CheshireCat Moonlight Densetsu do animetal
Nem conheço, mas achei legalzona!! \o/ Deu umas "titumbeadas" no tempo, mas no geral, ficou bem massa! Parabenzes =P
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav Opa, valeu por ver! =)
Deu umas "titumbeadas" no tempo Onde? Nos tum-tum-tuns? (0:44 e similares) Eu sou muito ruim com tempo... Não consigo perceber se uma música sai fora, só se tiver muito na cara... =\
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
CheshireCat marcio_zav Hmm... err... hj não deu tempo... Agora fica pra segunda, ou (milagrosamente) pra domingo de madrugada.. =p
marcio_zav ia postar o mesmo, mas preferi ficar calado =X Isso, fica na tua, cerrrrto, mano? =p
heuheu! Devia ter postado! \o/
Mas...... vc não precisa falar nada pra criar um post! <o>
CheshireCat Ainda vejo e comento o vídeo, tá? =)
kyo_ryo Tbm vejo e comento a "tab pra piano"! \o/
|
guitar show Veterano |
# ago/08
· votar
alo galera!!!sou novo no forum e eespero trocar ideias com vcs....cara eu tambem curto j-rock, principalmente ajikan(asian kung-fu generation) alguem ja ouviu o som deles,e muito fera,haruka kanata e uma musica deles que foi tema de abertura do naruto na segunda temporada(se naum me engano).
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
haruka kanata
Li Hakuna Matata o.O'
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi Você tá nos enrolando, isso sim! =P
guitar show Seja bem-vindo ao forum. =) (asian kung-fu generation) alguem ja ouviu o som deles,e muito fera,haruka kanata e uma musica deles que foi tema de abertura do naruto na segunda temporada(se naum me engano). De AKF eu só conheço a opening de full metal... Aliás, apesar de não ver naruto, eu também conheço a haruka kanata... mas nem sabia que era deles. O_o
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
guitar show Bem vindo!!
O som deles é bem legal! Gosto bastante da "Kimi to iu hana"!
X -hide -X Analfabeto!
CheshireCat Enrolando? @\o =====3
En-rolando? Well... deixa pra lá... =S
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi
O sr. é um enrolão!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi @\o 8=====D
En-rolando?
O.o
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
Eu tinha preconceito com bandas de J-Rock, as achava muito teatrais, dão muito valor ao visual, tem aquelas fangirls ridículas, enfim...
Mas aí me mostraram BUCK-TICK e eu achei muito legal. Eles não fazem esses apelos visuais, têm um som mais maduro, mais bem feito, já é uma banda de 20 anos e tal. Gostei e recomendo.
|