Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
Kirk_Hammett Só conheço aberturas/encerramentos de Naruto e Full Metal Alchemist haha Já tá bom. =P Mas a melhor música de fma é do ova, creio...(não assisti, mas a música é muito boa... Lost Heaven, do L'arc~en~ciel \o/)
|
Carina K Veterano |
# ago/08
· votar
Conheço só umas músicas de animes(aberturas e encerramentos) tipo:
Bleach - Opening Theme 4 - Tonight, Tonight, Tonight - Beat Crusaders Bleach Opening 3 - High And Mighty Color - Ichirin No Hana Bleach 7 - Opening - After Dark - ASIAN KUNG-FU GENERATION Bleach - 1 Opening - Orange Range - Asterisk
e mais outras de full metal, naruto...
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
Upando porque eu gosto mais deste tópico. ò_Ó
Estou aprendendo um j-rock no piano! \m/ Last Song, do Gackt. Uma das minhas músicas favoritas. =D
clipe:
piano live:
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
CheshireCat Upando porque eu gosto mais deste tópico. ò_Ó =p
Last Song, do Gackt. Uma das minhas músicas favoritas. =D Essa música é linda!!! Eu adoro ela!!!
Aliás, o Gackt tem umas músicas muito bonitas!
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi Aliás, o Gackt tem umas músicas muito bonitas! Com certeza! Meu professor adorou essa música. A Saikai Story é linda também... Foi o clipe dela que me deu vontade de aprender piano, aliás. Depois de ver piano na Last Song e na Saikai, eu pensei "putz, eu preciso tocar piano!!!"... Um ou dois meses depois estava na minha escola de música. =P
Saikai Story:
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
(postando pra não perder o costume...)
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav o)
CheshireCat marcio_zav hehe! Deviam mudar o título do tópico pra "J-music"! XP