Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# fev/07
· votar
marcio7887
pois eh, de cabeça eu nem lembro quem usa dentro do Heavy Metal. acho q tem uma ESP do Max Cavalera q tem um formato parecido (aquela com a pintura da bandeira nacional).
eu curtia, mas pessoal ja zuava falando q era coisa de EMO.. ¬¬
|
luis alexandre Veterano |
# fev/07
· votar
tony iommi toca com o capeta olhe os chifrinhos da SG!!!!!
num outro metaleiro tem coragem d tocar com satan!!!hehehhe
|
luis alexandre Veterano |
# fev/07
· votar
além disso,todos da formação original do sabbath eram mto amigos...
Faziam mtas coisas malucas,ja ouvi dizer que uma vez o ozzy começou a soltar fogos de artificio na corredor de um hotel!!!ahuahuahu....Tb ovi dizer que Tony Iommi quase matou Ward jogando Spray de ouro em seu corpo e fechando quase todos os poros!!!!
Por isso eu axo que a banda sempre deve estar sempre unida...Na minha opiniao a ideia de fazer a banda Heaven And Hell foi boa,pois agora o Black Sabbath é o tempo do Ozzy...
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/07
· votar
Acho uma apena o Sabath, assim como os caras do Purple não terem conseguido contornar as crises de ralacionamento e drogas, foi muito prejudicial a banda mecherem em suas formações. Putz até o Gilan cantou no Sabath.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/07
· votar
luis alexandre
Também tacava fogo no Bill Ward huahuahuahua!!!
Até o dia que o Bill Ward teve um problema, aí a mãe dele ligou para dar esporro no Tony Iommi huahuahuahua!!!
Por isso eu axo que a banda sempre deve estar sempre unida...Na minha opiniao a ideia de fazer a banda Heaven And Hell foi boa,pois agora o Black Sabbath é o tempo do Ozzy...
Mas o Heaven and Hell não é com o Dio???
|
billy ramone Veterano |
# fev/07
· votar
luis alexandre
Faziam mtas coisas malucas,ja ouvi dizer que uma vez o ozzy começou a soltar fogos de artificio na corredor de um hotel!!!ahuahuahu....Tb ovi dizer que Tony Iommi quase matou Ward jogando Spray de ouro em seu corpo e fechando quase todos os poros!!!!
Eu ja ouvi dizer que todos os tres(tony, geezer, bill) ja estupraram o ozzy na sua infancia
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
http://rapidshare.de/files/38891475/17_Faixa_17.wma.html qual o nome dessa musica ?
|
old steel Veterano |
# mar/08
· votar
Eu gosto do Sabbath com o Dio.Se bem que o Ozzy surtado também é legal.O guns não.
|
old steel Veterano |
# mar/08
· votar
Com o Gillan é engraçado.
|
guitar_nan Veterano |
# mar/08
· votar
escuto iron man no carro no ultimo.....true
|
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
todos os covers de black sabbath ficaram melhores que Black sabbath
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/08
· votar
-Dan Como vc pode saber se vc só gosta de Korn?
|
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
Johnny Favorite Como vc pode saber se vc só gosta de Korn? uaheuhaeuea.. vc ta parecendo aqueles fãs de Iron Maiden chatos..
so pq eu prefiro korn a black sabbath nao significa q eu so goste de korn
|
# mar/08
· votar
-Dan haiuhaiuhaiua, tô só pegando no seu pé...
|
# mar/08
· votar
128556 O nome da música é Evil Woman
|
# mar/08
· votar
128556 Mas ela não é composição do black sabbath. è de uma banda chamada Crow and later
|