Black sabbath com Hughes no vocal

Autor Mensagem
Basshero
Veterano
# mar/04


ae galera,vcs sabem quais foram os cds do sabbath q o glen hughes assumiu o vocal???

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar


Seventh Star !!

alias muito bom esse disco !! o pessoal desce o kct !! mais eu acho muito bom !!!

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


HeavyMetalMan
ele so gravou um album com o sabbath??

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar


só esse amigo !! procura as musicas pela net ae q vc vai ver q o som é muito bom, alias o unico cara do sabbath mesmo é só o Iommi nesse disco

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


HeavyMetalMan
vc sabe dizer quem era o baixista??
a musica no stranger for love é desse cd??

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar


num mi lembro ! a musica c chama acho eu c naum me engano
" stranger to love "

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


o nome da música é no stranger to love.. o baixista era o dave spitz, menos na no stranger to love, q foi gordon copley e o baterista eric singer.. é muito bom esse cd, como foi dito antes muitos descem kct no hughes, não só nele como no tony martin tbm..

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar


isso mesmo !! vai entender ...!

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


HeavyMetalMan
graveheart
nem entendo pq falam mal do Hughes,ele canta mais q o ozzy

RainMaker
Veterano
# mar/04
· votar


Basshero
Tecnicamente todos os vocalistas do sabbath são melhores que o ozzy, TODOS : Dio, Ian Gillan, Glenn Hughes, Ray Gillen e Tony Martin

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar


tai !!! isso é uma verdade !

RainMaker
Veterano
# mar/04
· votar


Motivos pela qual falam mal do Seventh Star
1-Não era pra ser um disco do sabbath, era pra ser cd solo do Iommi soh q a gravadora pressionou e falou q soh lançava se botasse q era do sabbath.
2-Não é um disco tradicional do Sabbath, tendo algumas músicas mais leves além das influências da black music do Hugues
3-Não é o ozzy cantando e qualquer cd do sabbath que não tem o ozzy ou o dio cantando é discriminado.

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


aproveitando o topico sobre o hughes,vcs sabem em quais cds do deep purple ele tocou baixo(alem do burn)??

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar


ca de deep purple naum manjo muita coisa naum

edhunterbr
Veterano
# mar/04
· votar


No Stormbringer! E qto ao Hughes, eh um bom cd, mas naum encaro como Sabbath! O mesmo falo do Tony Martin...Pra mim Sabbath foi com Ozzy, Dio e Gillan!

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


Pelo amor de Deus, quem ouve Eternal Idol, Cross Purposes e Headless Cross e não gosta é no mínimo louco.. são bem melhores q muitos discos com o Ozzy

RainMaker
Veterano
# mar/04
· votar


Basshero
O Hughes toca baixo no Burn no StormBringer e no Come Taste the Band

graveheart
Concordo em gênero, Nº e grau
eu acho q os melhores cds do sabbath saum sem o ozzy

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


RainMaker
Não diria q os melhores são sem o Ozzy, mas q os dois melhores do Sabbath são o Dehumanizer e o Heaven and Hell isso são

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


graveheart
RainMaker
o ozzy é um mala meu,vai cantar mal assim no inferno[

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


RainMaker
valeu pelas informacoes

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


Basshero
Mala é o q não falta nesse mundo da música cara. Os caras enchem a bola do Ozzy pq dizem q ele cai melhor no som do Sabbath do q os outros, o q é uma bobagem diga-se de passagem. Sem contar q o Ozzy acho q tem aquela bobagem de cantar só as músicas do Sabbath q ele participou, até pq acho q ele não conseguiria cantar como o Dio por exemplo. Queria ouvir ele fazendo aqueles agudos do Dio em Turn Up the Night, ia ficar uma droga.

RainMaker
Veterano
# mar/04
· votar


graveheart
Eu keria ver eh ele cantando lost forever e headless cross, ia ficar mto engraçado

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


RainMaker
hehehehe.. essa eu tbm queria ouvir..

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


RainMaker
hauhauhau,ficaria horrivel

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


O Ozzy é aquele tipo de cara q só consegue cantar as músicas dele mesmo.. acho q ele não consegue imitar a voz de mais ninguém, talvez a voz do Gillan na Zero The Hero. Tô ouvindo aki no trampo Cross of Thorns.. o Martin canta muito.

Andreas Hammett
Veterano
# mar/04
· votar


Nossa...eu vo fingi q naum li algumas coisas nesse topico...

fala q o Sabbath sem o Ozzy eh muito melhor eh foda hein....

Tá certo q o Dio canta canta mais q ele ..mais foda se issu caralho!


E o Glen Hughes pra mim tem a voz mais foda do rock..sem duvida.....

Akele pedaço q ele canta em Burn eh simplismente perfeito!!adoro!

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


Andreas Hammett
Pow respeito a sua opinião cara, mas em nenhum momento eu disse q o Sabbath sem Ozzy era melhor, e sim q os dois melhores discos do Sabbath era sem ele.. ninguém aki iria ousar dizer q Sabotage, Black Sabbath, Paranoid entre outros são ruins. Agora ninguém pode dizer q o Ozzy era essencial para o Sabbath. Se tem alguém q foi essencial foi o Iommi, já q os outros integrantes sempre foram substituídos tranquilamente.. afinal quem vai dizer q Cozy Powell, Bobby Rondinelli, Vinny Appice entre outros não tem qualidade?

Andreas Hammett
Veterano
# mar/04
· votar


E eu em nenhum momento disse q foi vc q falo q som o ozzy era melhor....


Quais 2 cds vc acha melhor??

Eu não vejo um cd sem o Ozzy melhor q o Black Sabbath...q o Paranoid...q Master of reality...q o Vol 4 ...q o maravilhoso sabbath bloddy sabbath......

O unico q eu considero entre os melhores sem o Ozzy eh o heaven and hell.....

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


Andreas Hammett
Pra mim os dois melhores são Dehumanizer e Heaven and Hell.. mas cada um tem uma opinião cara..

MeMphis
Veterano
# mar/04
· votar


oww kem eh ki canta zero the hero??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Black sabbath com Hughes no vocal