Black Sabbath com Ian Gillan

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# fev/04


Vcs jah ouviram o Sabbath com Gillan??? Eu acho o Born Again, único disco com essa formação, demais. Principalmente a música Zero The Hero, que se naum me engano ateh os caras do Guns jah surrupiaram o riff. Mas ontem baixei um show do Sabbath com Gillan, e puta merda, o cara destrói. Os clássicos Black Sabbath, Iron Man e War Pigs ficaram maravilhosos. Heaven And Hell, jah da fase do Dio ficou demais tbm, sem contar Zero The Hero, Digital Bitch e Hot Line, do Born Again, que coontinuaram excelentes. Apenas uma solada do Iommi depois de Heaven And Hell de 12 minutos que poderia ser tirada do show. Mas de resto, perfeito. E aih, o que vcs acham do Gillan no Sabbath??????????????????

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


um dos tres melhores vocalistas do sabbath, muito loco ele cantando, sem aquela voz alien do ozzy e sem a voz fanha do dio eh bem melhor

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
nem sei o q o pessoal ve na voz do ozzy,acho muito ruim,prefiro o gillan e o dio

crowley666
Veterano
# fev/04 · Editado por: crowley666
· votar


Bashero
eu prefiro soh o gillan, já q o doi parece um pato cantando algumas musicas

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
mas atualmente ele esta bem melhor

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Basshero
ele melhoro bem, mas tem algumas musicas q ele ainda faz isso

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Eu soh naum gosto do Dio cantando as músicas do Ozzy. Ele cantando as músicas solo dele e as do Sabbath na fase dele mesmo saum matadoras.

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


bocao
é verdade,muito boa a versao q ele fez para dream on do aerosmith(eu gostei)

Mortylation
Veterano
# fev/04
· votar


eu nao acho o ozzy um cantor ruim, acho que ele tem o proprio estilo dele, para falarem que ele tem uma voz ruim a sua deve ser duas vezes pior que a dele e a sua percepçao deve ser pessima para dizer isso

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


Mortylation
ohh naum,mais um dos adoradores do ozzy,vai cata coquinho

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Basshero
acho q hoje do ozzy tah um poco melhor na banda solo dele, já q ele num alcança tantos agudos, mas eh uma voz no minimo estranha

iommy
Veterano
# fev/04
· votar


fico muito bom, só que o estilo do Gillan nao era compativel com o do Sabbath (nao em termos musicais).

ace frehley
Veterano
# fev/04
· votar


Black Sabbath com Ian Gillan nos vocais é perfeito eu já ouvi o cd!

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


a Versão Original de Heaven and Hell é cantada por quem? Eu acho a melhor música da banda...

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


André Gomez
Eh cantada pelo Dio. Eh muito foda essa música mesmo. O foda eh que tanto no Live Evil quanto nesse disco pirata que eu ouvi o Iommi fez qustão de colocar um solo ultra longo na música, que cansa a gente de ouvir. Agora quem canta melhor essa música, se eh o Dio ou o Gillan, daí jah eh páreo duro.

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


bocao

Pô Bocão, valew pela aula cara. Essa música realmente é foda, o Riff dela é maravilhoso!!!!

dr mandioca
Veterano
# jul/04
· votar


ian gillan pode sê muito bom, mas naum tem nada a vê com o sabbath. é otro estilo, a banda perdeu a identidade. Ficô mais parecido com o deep purple

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


Eu comprei esse CD faz mais ou menos uma semana, sem dúvida, a melhor voz que o Black Sabbath já teve!

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# jul/04
· votar


Realmente o Gillan é um ótimo vocalista e eu tb gostei da passagem dele na banda apesar de q o estilo dele é mesmo diferente do Sabbath. Born Again, Zero the Hero e Disturbing the Priest são as minhas preferidas desse album.

bocao
Veterano
# jul/04
· votar


dr mandioca
Nada a vê, cara. Ouve Zero The Hero, Trashed, Disturbing The Priest, Digital Bitch... Heavy Metal puro. Nem mesmo o Sabbath gravou outro disco tão pesado quanto este. O Sabbath só começou a perder a sua identidade no disco seguinte, Seventh Star. Ali saiu todo mundo, menos o Iommi. Com Gleen Hughes e Tony Martin no vocal o Sabbath ainda fazia algumas pedradas de respeito, mas sempre tinham umas baladinhas farofas no meio...

vernebr
Realmente o cara canta muito. Mas sei lá, Black Sabbath clássico pra mim é com o Ozzy mesmo. Agora sobre técnica acho que dá uma briga boa entre o Gillan e o Dio. Eu tenho umas músicas do Ozzy com o Gillan cantando e ficou muuuuuito bom.
Já o Dio se saia melhor nas músicas dele...

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


ian gillan na minha opiniao e o cantor ideal pra qualquer estilo d rock.. o kra manda uns agudo muito loco, nao e aquela coisa gay falseteada dos vocalistas d metal melodico q doem o ouvido.. quanto a voz do ozzy, realmente n eh das melhores, acho q e mais uma questao d timbre esquisito, o john anderson tambem tem um timbre esquisito mas canta pra kct..

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# jul/04
· votar


Falaram de Heaven n´ Hell q realmente é uma música muito boa, mas na era Dio eu tb gosto muito de Voodoo, Neon Knights, Die Young e Buried Alive. Essa última é muito foda...

henriquec
Veterano
# out/04
· votar


bocao
onde vc baixou?

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Fora o born again, ao vivo baixei eles tocando smoke on the water. ficou bem loucao, bem mais pesado

sou ruim e vc
Veterano
# out/04
· votar


bom mesm eu axei o disco que tem o baixista do deep purple cantando....o glenn hughes.....na minha opiniao o melhor cantor do sabbath......o disco eh o seventh star....recomendo!!!!!!!

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Ressucitaram meu tópico!!! \o/

henriquec
Baixei no e-mule, cara. Demorou, mas compensou.

sou ruim e vc
A primeira música desse disco, In For The Kill é ótima. As outras não gosto muito não. Sem contar que o clipe de No Stranger To Love é constrangedor. Aquele cachorro correndo em câmera lenta, putz, eheheh.

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


Putz. Nem sabia disso.
Quer dizer que os caras ainda tão tocando? É ISSO???? DE QUANDO SÃO ESSES DOIS VOCALISTAS??? CONTINUAM OS MESMOS, TIRANDO O VOCAL??? ANDA, ME DIZ!

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Tuarelli
Black Sabbath atualmente está com o Ozzy mesmo nos vocais, mas parece que não vai sair um disco novo tão cedo. =[

Quanto a esses discos, o Born Again, com Ian Gillan é de 83, e o Seventh Star, com Gleen Hughes (descobri essa semana que esse também é o nome de um dos caras do Village People O_o) é de 86. Há muito circula por aí um bootleg chamada Eight Star, que são sobras de estúdio do Seventh Star, que estão cogitando lançar oficialmente.

Angus Guitar
Veterano
# out/04
· votar


Die Young é bom d+

henriquec
Veterano
# out/04
· votar


bocao
Ae cara, eh quantos mb? tem como vc fazer upload? eu posso tentar arrumar um servidor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Black Sabbath com Ian Gillan