Qual estilo de música vc mais gosta?

Autor Mensagem
vida_loka
Veterano
# dez/04 · Editado por: vida_loka


Qual estilo de música vc mais gosta?

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


rap é o som

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


hard rock é o som

abel
Veterano
# dez/04
· votar


pow, eu gosto de todos, menos pagode, funk carioca, essas paradas ae ...
eu gosto de rock à bossa nova !!

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


rap é o som

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


aqui só naum tem lugar pra quem ouve axé...

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


rap é o som

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


rock até q é um poco legalzinho, mas o rap é q é o som, q mostra a realidade do povo pobre e negro...

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


vida_loka

se eu quizer ver a realidade do povo pobre e negro eu assisto cidade alerta e reporter cidadão =P

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


guitarist from hell

eu naum pedi pra vc ver a realidade seu [...] eu só comentei


guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


vida_loka

então ta seu [...] eu so comentei tb

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


rap é musica pra homem

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Música Erudita

Flamenco também eu gosto pacas, blues, jazz, rock é legalzinho (QUANDO EU DIGO ROCK, É ROCK VEI, junta metal, hardrock, etc.)

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


o Reinaldo Camargo, vc naum gosta nenhum poquinho de rap?????

Red Hot Man
Veterano
# dez/04
· votar


Let's go on the wing of rock'n roll!!

Tb queria dizer que gosto muito de rap, mas Melhor estilo de rock é uma coisa muito relativa... Depende muita da pessoa que ouve

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


é issu ae, Red Hot Man, pelo menos vc naum criticou o rap...

ze_ofmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


Heavy Metal Is The Law

Rock N' Roll All Nite And Party Every Day

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


vida_loka

so lembrando q ninguem aqui criticou rap..

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


ai vo6 me contrariaram, mas pelo menos esse tópico q eu criei vo6 comentaram...

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


vida_loka


Nunca q o rap pode ser comparado com musica.

Os " vocalistas " do rap não cantam, eles declamam, sendo assim repentista do nordeste também é cantor??? Não. Tenha um pouco de noção de som , antes de falar o que vc falou. O rock e outros estilos de linha vocal baseada na cola, não se compara a rap.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


vida_loka

Cara, posso ser sincero? Vou ser franco contigo, eu quando era mais moleque, até gostava de rap, por não conhecer muito bem outros estilos, concordo que muitos deles tem boas letras, mas em melodia, acabei preferindo outros estilos, sinto muito cara.

Eu até gostava viu, mas percebi que era só passageiro, (Claro que o gosto que eu tenho hoje, também pode ser passageiro, acho que não, mas vamos arriscar, gosto muito de música erudita cara).

Só não diga que eu sou preconceituoso que nem uns caras aqui falavam que eu não gostava de rap por causa disso e daquilo, cara, é que simplesmente eu não gosto do estilo de música, só isso, acho que poderiamos expressar coisas importantes atraves de outros estilos, como eagle fly free do helloween, e muitas outras músicas.

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

seria pedir de mais.. pra vc respeitar a opinião do cara ?? vc espera q todos respeitem o fato de vc gostar de nirvana, não?? então respeite os outros tb

vida_loka

digamos q eu não tenho a mesma cultura e gostos q vc..
a proposito.. no titulo do topico vc ta perguntando o som q eu curto.. eu so respondi a sua pergunta.. mas em nenhum momento eu desmereci o rap ou falei q era um estilo de musica ruim.. =)

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

o rock naum se compara ao rap mesmo, rap é bem melhor


Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


vida_loka

Legal, já provou sua infantilidade, cada um tem seu gosto cara, você pode achar rap bem melhor, mas não diga que é bem melhor, é a mesma coisa de eu dizer que Beethoven é o melhor, cada um tem seu gosto cara, não se rebaixe, se ficou nervoso com o cara, guarde para você, ou fale com ele, não diga que "o rock naum se compara ao rap mesmo, rap é bem melhor", dizendo isso você está provando o quanto imaturo você é.

Reveja seus conceitos cara, respeite o gosto dos outros para que seja respeitado.

Urubu Rei
Veterano
# dez/04
· votar


Eu gosto de rock progressivo (eu disse rock progressivo do bom, tipo Pink Floyd, Yes e Genesis, não essa porcaria de metal progressivo e dream theaters da vida). Hard rock dos anos 70 também, da época em q o heavy metal estava começando, tipo Led Zeppelin, Black Sabbath e etc.

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo

puts cara, vc tmb exagerou qnd disse la no tópico do "O que há melhor do que Nirvana" de que ha tudo de melhor no Nirvana, mas tem milhões de coisas melhores...ve se exerga cara...


vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


é issu ae Urubu Rei, gosta do seu estilo de musica e naum fica criticando os outros como o reinaldo...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Eu não curto nirvana não cara, só comentei isso porque eu não gosto, tipo o cara vem dizendo como se nirvana fosse o melhor, vê se encherga você cara, você tem que ver que você acaba não respeitando, em nenhum momento eu desrespeitei o teu estilo aqui, agora queria um pouco de respeito pela tua parte rapaz.

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo

o cara, naum sei se vc prestou atenção, mas esse tópico foi eu q criei, se vc tiver encomodado é só sair daqui, ninguém te chamou...


Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


vida_loka

O Fórum é público meu caro amigo, eu falo o que eu quiser desde que não ultrapasse o limite da liberdade de expressão (QUE EU ATÉ CONCORDO DE TER AQUI NO FÒRUM), mas cara, eu não tou nervoso nem talz, não pense que estará ganhando falando isso, mas percebo pelo seu linguajar (Linguajar em termos, pois você esta digitando) que você perdeu a razão, não tem mais argumentos para defender o seu estilo músical, que por sinal ninguém está atacando, cite algum momento em que eu ofendi o seu estilo músical, prcure cara, não quero arranjar brigas, só quero deixar bem claro que existem letras de rap no Brasil, que só falam besteira, tem muitas boas (APESAR DA FRACA MELODIA), mas tem muitas que só querem fazer modinha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual estilo de música vc mais gosta?