Qual estilo de música vc mais gosta?

Autor Mensagem
vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo

meu caro amigo, veja bem, vc disse q naum ofendeu meu estilo musical, e akabou de dizer q tem letras de rap no Brasil q só falam besteira, issu naum é ofender naum...
E eu tenhu muitos argumentos sim para defender meu estilo musical, alguns exemplos mesmos saum: Chequevara, Bob Marlei, Malcoon X, Ghandi, Luther King, Lampião, Zumbi, entre outros, mas como vc naum sabe nada sobre a cultura do rap, nem sabe do q eu to falando neh...


vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo

entaum cara o q vc diz hein???


Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


vida_loka

Eu sei do que você está falando cara, melhor acabar por aqui cara, tipo, só queria mais respeito por parte de você, tipo falou que Rap é muito melhor que rock, pode até ser na sua opinião, mas não na opinião de todos.

davi ribeiro
Veterano
# dez/04
· votar


o meu eh punk, grunge e rock alternativo

apesar de n gostar do rap eu respeito alguns como racionais q tem uma letra ducarai.
mas akeles rap americano q os caras so fazem pra ganhar dinheiro, eu axo uma merda.

vleu ae!

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo

Po cara, vc naum esta me entendendo, qnd eu disse q rap é bem melhor q rock, é lógico q foi na minha opinião neh, eu naum posso dar opiniões dos outros, essa é a minha opinião, e na minha opinião rap é bem melhor q rock sim...


vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Davi ribeiro

ai cara eu naum gosto de rap americano naum, vc falou tudo, os rappers americanos só querem ganhar dinheiro mesmo...eu naum curto eles...


Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


vida_loka

Nisso eu concordo, é só você escutar a letra dos rap americano, mas cara, eu também não desmereci o teu estilo, eu apenas disse que tem bandas de rap (NO BRASIL) que infelizmente age como os rappers americanos (QUE TAMBÉM NÃO SÃO TODOS QUE SÃO VENDIDOS), agora você disse certo, que tem rappers que são ruins e tem que são bons, é que nem no rock, tem os de baixa qualidade, e os bons, entendeu?

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo

vc é q naum me entendeu ainda cara, eu só disse q os rappers americanos eu naum curto, pq eles só querem ganhar dinheiro, mas aqui no Brasil é diferente, aqui os rappers saum do povo e naum pensam só em dinheiro, é lógico q dinheiro é bom e todo mundo quer, mas aqui eles saum mais voltados para o povo pobre, q é bem diferente dos rappers estrangeiros, e vc disse q as algumas letras das musicas de rap do Brasil naum tem melodia, e vc tmb disse ha alguns posts atras q tem musicas q só falam e incentivam a roubar...eu naum disse q tem rappers q saum ruins e tem rappers q saum bons, eu só pensei em defender o rap brasileiro q é totalmente diferente do estrangeiro, eu nem ouço e nem ligo pra rap estrangeiro...


tncv
Veterano
# dez/04
· votar


rock

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


valeu tncv por responder minha pergunta...

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


dinada

freedom call
Veterano
# dez/04
· votar


Symphonic Black/Hell Metal
Heavy Metal Melódico Medieval

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


vida_loka

Mas tem algumas exeções aqui no brásil, alguns rappers de baixa qualidade, como também tem bons rappers, não é verdade?

Garota de Utah
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
VC ESTÁ CERTÍSSIMO!

Leona
Veterano
# dez/04
· votar


rock

Librelon
Veterano
# dez/04
· votar


Eu não acho q rap é música, primeiro pq não tem melodia, é só um cara q fica falando e umas batidas estranhas, as letras sõ até interessantes, mas NÃO É MÚSICA, podemos dizer q é uma poesia q qualquer ignorante entende... Antes q vc fale qualquer merda, não estou ofendendo, só estou fazendo uma crítica.

Librelon
Veterano
# dez/04 · Editado por: Librelon
· votar


E sobre a pergunta, eu não tenho estilo, desde quando as pessoas tem q ter um estilo? Pq elas não podem simplesmente ouvir a música q agrada? Tem gente q tem mania d rotular...

Sinistra
Veterano
# dez/04
· votar


Vida-loca

Eu ainda prefiro obom e velho rock.
Acho que existem rap com letras legais, mas também tem uns beeeeemm
ruinzinhos.
Como em qualquer estilo, dentro do rap tem o bom, o ruim e o pior tbm.
Agora se for só pra contestar, ou revindicar algo, tá valendo.

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

isso mesmo

afffffff... q p**** é essa einh? O cara chega aqui e diz que rap é melhor que rock.. um estilo que não tem melodia nenhuma a não ser um vocal repetindo sempre a mesma coisa (por sinal o que agente já sabe, e se não souber é só assistir Cidade Alerta).. pelo amor véio..

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Garota de Utah
Librelon
Sinistra
dead guy


em primeiro lugar librelon eu fiz o topico perguntando qual seu estilo, se vc naum tem estilo sai desse topico e vai pra outro, dead guy, eu falei q rap é bem melhor q rock e vou continuar falando, ai sinistra no rap só tem letras legais, naum tem nenhuma ruim, ai lebrelon as letras de rap saum interessantes e saum musicas sim valeu...

Sinistra
Veterano
# dez/04
· votar


Ô mano vc pediu a minha opinião e eu dei.
Esse é um fórum de música em geral , portanto cada um abre o tópico sobre o que quizer.
Gosto de alguns raps, e não gosto de outros,assim como curto rock e admito que hoje existem algumas bandas que são uma grande merda.
Agora, não venha me dizer que tudo quanto é rap é bom , porque se acha isso vc não saca nd nem de rap nem de nd.

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


sinistra

se vc fosse rapper vc iria saber do q eu to falando...


THOMAS_TURBANDO
Veterano
# dez/04
· votar


ROCK

num curtu rap por ter geralmente uma letra preconceituosa.........

mais vcs curtem banda o certu é curtir música por exemplo eu curto pink floyd mais tem musica deles q eu num curto

metal hell
Veterano
# dez/04
· votar


eu curto metal melodico e tradicional tipo angra , hellloween , rhapsody,blind guardian e por ai vai. flw pra tdu mundo

Angel Rose
Veterano
# dez/04
· votar


Poxa gente vamos combinar q tem muitos sons bons por ai....mas quem reina e sempre ira reinar é o bom e velho ROCK N`ROLL!!!!!!!!!!!!!!!!

Cristina Scabbia
Veterano
# dez/04
· votar


todo tipo d metal (menos new metal q eh um lixo me desculpem qm gosta mas eh a mais pura verdade huahua)e rock!

Brasileiro
Veterano
# dez/04
· votar


Po, eu so um cara BASTANTE ecletico, por isso se eu gostar da musica, eu curto ela, independente da banda ou estilo.Mas os estilos q eu mais gosto saum: powermetal, metal melódico e metal épico.

Brasileiro
Veterano
# dez/04
· votar


E Rock tb.Naum podia deixar de ser.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Grunge, Hard-rock!

Faces of Death
Veterano
# dez/04
· votar


Grunge

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual estilo de música vc mais gosta?