LP,metalica ,etc!virou modinha?

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


eles tem culpa sim por fazer o cd numa grande gravadora, fazer uma tonelada de clipes e mandar pra mtv, viver fazendo propaganda dos cds deles,

isso eh a maior asneira q eu jah ouvi na minha vida.....
c a gravadora abriu espaço p eles eles tem mais eh q aproveitar mesmo... qualquer banda quer ganhar dinheiro, agora vc moldar a sua sonoridade em função disso isso sim eh errado!!!!!

c a modinha daki 3 meses for o techno vc pode ter certeza q antes de cair no esquecimento o linkin park vai lançar um cd nesse estilo e isso q eu axo errado!!! q foi o q aconteceu c o metallica!!!!!!

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/04 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


aff fiz post duplo

raff
Veterano
# dez/04
· votar


o mais engraçado eh q esses tipos de topico vao pra frente...

Scourge
Veterano
# dez/04
· votar


as voltando ao tópico principal, modinha existe sim... banda que cai na mtv se estraga por completo. Caiu na mtv, até quem nao gosta sai curtindo. Um grande exemplo é esse bando de "menininhos e menininhas" que ontém ouviam tecno, e por causa de splik not, pod, korn e melecas feitas sob encomenda da mtv, saem por ae se achando "rockeirinhos".


cara vai te informar antes de falar merda ok?
korn lançou o primeiro cd oficial em 94, na época a mtv nem existia direito, slipknot em 96...mesma coisa sobre a mtv, slipknot teve clipe banido da mtv(frescura)...UAU APARECEU FUEL ONTEM NA MTV, METALLICA POSER!!!! -_- duh

e vc ainda vem
Na cabeça dessa gente, rockeiro tem pose de mau, de fudidão e depois vem Dark Regard´s......e ainda tem o nick "helldrummer" uau faz sentido hein amigo, deve ouvir black/death e ta se achando por cima da situação neh n?

interessante neh? fora q vc le a "cabeça dessa gente" e fica generalizando...te alui cara, para de seguir um pouco o senso comum e tenta enxergar q tem gente q gosta de verdade, vc nao eh o sábio da montanha....

Scourge
Veterano
# dez/04 · Editado por: Scourge
· votar


o mais engraçado eh q esses tipos de topico vao pra frente...

a cara tem um ponto q eu nao consigo lidar com a ignorancia alheia viu...exageram tbm pqp

Mimin
Veterano
# mai/05
· votar


Sei lá, mais quando to nervosa me dá sono... Não abaixo o santo não XD~

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LP,metalica ,etc!virou modinha?