LP,metalica ,etc!virou modinha?

Autor Mensagem
Dami_roqueira
Veterano
# nov/04


bocao,carol_,etc nao me critiquem mais por favar ja estou muito depre !!!sei que o problema e meu e q eu so muito chata!mais minha vida e um saco e entrei no forum pra me destrai!!!!

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


relaxa

ouve Jump do Van Halen efica zen... c vc nao gosta de Hard Rock, c suicida (pf nao faca isso)

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


Dami_roqueira
é isso mesmo... ouve Hard Rock que tudo passa...
ou ainda ouve Thrash Metal...
viu como as pessoas te compreendem melhor quando escreve com o caps desligado?

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


enfia o dedo no rabo que passa

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos

ahuahuahauhauhauhuahauhauhua
vc eh o cara!!! vossa genialidade tem msn? o meu é tomenota969@hotmail.com

Dami_roqueira

soh nao ouve Doom Metal

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco

ahuahuahuahuahuahauhu vc tbm é mto bom

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


John Johns
gabriel_anjos2004@hotmail.com

Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


LP sempre foi modinha
Metalica virou modinha

tenta pega o maximo de musicas de bandas q suas amigas nao conhecem e nao passam no radio que sem duvidas vc vai axar uma musica melhor feita e q vc goste mais

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


valeu hero

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


Dami_roqueira

ah naum escuta esses trem naum... escuta LU especificando

A Vialactea c vai chora depois vai passa

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


enfia o dedo no rabo que passa

Mas se não passar vaselina ele passa esfolando. Põe vaselina do dedo que passa gostoso. :)

Julia Kenji Shinoda
Veterano
# nov/04
· votar


Obvio q nau Linkin Park nau eh modinha eles nau tem culpa q a capricho fica colokando reportagens e reportagens sobre eles...e eu adoro o Metallica....
entau modinha na minha opiniau eh Tha Calling q tem gente q axa q eh rock ve se pode!!!

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Julia Kenji Shinoda

nao fala merda... le o anunciado primeiro

Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


eles tem culpa sim por fazer o cd numa grande gravadora, fazer uma tonelada de clipes e mandar pra mtv, viver fazendo propaganda dos cds deles, tocar um tipo de musica comercial, tocar só pelo dinheiro, etc...

Yusuke Urameshi
Veterano
# nov/04
· votar


Dami_roqueira

vai ouvi um DT q melhora

Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


E dai q eh pelo dinheiro??? São eles q tocam, são eles que fazem as músicas... Faze o q? O kra faz o q ele kiser da vida dele, msm q seja merda... Acho q fikar criticando naum leva a porra nenhuma, do q adianta? Eles tão cheios da grana, c/ a vida ganha, acho q eh melhor vcs trabalharem e garantir a d vcs tb (sendo moda ou naum)

Obs: Metallica eh mto foda (menos o St. Anger), acho q ainda naum virou moda... Linkin Park eh moda SIM!!! Mas fazer o q, (Pelo menos eles podem comprar vários mesa boogie, eu tenho q economizar mto p/ comprar um meia boka) =)

helldrummer
Veterano
# nov/04 · Editado por: helldrummer
· votar


mtv, viver fazendo propaganda dos cds deles, tocar um tipo de musica comercial, tocar só pelo dinheiro, etc...

dificilmente vc vai encontrar uma banda que não toque por dinheiro... dimdim na vida de um artista da midia é inevitável...

uns ganham por merecer, outros não merecem o que ganham (vide the calling, detonautas, etc que são bandas de laboratório).

Mas voltando ao tópico principal, modinha existe sim... banda que cai na mtv se estraga por completo. Caiu na mtv, até quem nao gosta sai curtindo. Um grande exemplo é esse bando de "menininhos e menininhas" que ontém ouviam tecno, e por causa de splik not, pod, korn e melecas feitas sob encomenda da mtv, saem por ae se achando "rockeirinhos".

Na cabeça dessa gente, rockeiro tem pose de mau, de fudidão... não passa de um bando de gente que daqui 2, ou 3 anos vai olhar pra tras e dizer "cacete, eu ouvia load e reload e achava bom"...

Dark Regard´s

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Ultimamente esse fórum anda tão......................
Sei lá...

**Começa a tocar gaita de foles e dançar feito os escoceses**

Party Boy
Veterano
# nov/04
· votar


helldrummer

Vc falow ums coisas certas, mas seu preconceito contra o new metal é exagerado...
Não é só P.O D., Slipknot e Korn q fazem os "menininhos e menininhas" ouvirem rock...
Existem muitos outros q ouvem Maiden, Metallica, Nightwish e etc...

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


hehehe,mais uma vez essa discussão de banda que é feita pra ganhar dinheiro,não sei porque isso ainda está associado com qualidade
se a banda quer aparecer na mídia,muito bom pra ela,pois aí ela tá vendendo seu peixe,agora,uma banda ficar escondida na garagem fedida de casa?isso é muita burrice
e você acha que banda boa não quer fazer muito sucesso?claro que quer,só que não atinge o público da MTV,que é específico,e não fazem mal a ninguém quando estão ouvindo LP ou Metallica

Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


eu falei tocar SÓ pelo dinheiro...

Speed_of_light
Veterano
# nov/04
· votar


O metallica ja virou moda desde o tempo do black album, os playboys empolgados dizem q esse é o primeiro disco do metallica, huahauahuahauhauahauah. Quanto a Linkin Park, não passa de uma banda armada pra pegar carona no sucesso do new metal e rap, com aqueles gritinhos feitos em estudio daquele vocalista q não assuta nem criança de 3 anos, e impressionar adolescentes rebeldinhos geração mtv que se acham rocker fodões.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Plagiando a frase do Incubus
"LP é só barulho"

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


Derfel Cadarn



ei ! eu sou derfel! quem é vc impostor!????

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


Dami_roqueira


LP????? eu tinha varios LPs, mais quando chegou o cd acabei me desfazendo deles...........a qualidade de CD é bem melhor, apesar de naum ser perfeita, mais ainda existem muitos fãs de LP


Tirando isso acho que LP naum é modinha, poucos ainda tem vitrolas em casa........acho que vc se equivocou....

Mean Mr Mustard
Veterano
# nov/04
· votar


LP eh melhor q CD... viva o LP...esses CD's de hj em dia dao mto problema

LucasPierri
Veterano
# nov/04
· votar


Eu ainda prefiro Fita K7

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


LP é boa, muito melhor que a Strato. Strato é guitarra di viadinhuuu!!!!!! kkk

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
neeeeeeeeeem minha strato rosa choke cum coracaumzinhus vermelhos naum tem nd de viadinhu!!

Diego Sammets
Veterano
# nov/04
· votar


virou ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LP,metalica ,etc!virou modinha?