Tô bem ferrada na minha classe só tem raper!

Autor Mensagem
Aninha_Shady
Veterano
# jan/05
· votar


mas vivaaaa eminem
é issu aew!!! Viva Eminem!!

Half
Veterano
# jan/05
· votar


vida_loka
Olha o nível de seus posts... Depois reclama que a gente tem preconceito contra rap...

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


topic ressurection

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


discola um baseado com eles :)
rappers sao gente fina só que uns sao ignorante, eu uso allstar e tem uns loco la que fala que eu so punk, se eu olha muito me comem na porrada haiuahiu isso que eu nao gosto ;\

Sabbath93
Veterano
# mar/05
· votar


vida_loka
Vida loka namoral voceeh uma pessoa que nao sabe se expressar, voce tem que repetir posts e por eles em negrito para que talvez alguem leia as baboseras que voce escreve.

Voce é um rapper, legal, voce talvez tem um futuro garantido! mas,perai...ninguem te perguntou! haha guarda isso pro faustao beleza?
fui

leonardo lima
Veterano
# mar/05
· votar


rapper eh tudo uns bosta

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


vida_loka
bate com a kbça na parede! O som é metal e rock'n roll!! Precisa ouvir + pink floyd, ramones, dire straits, helloween, scorpions, the doors, the police, r.e.m... ou seja, músik de verdade

Tuba
Veterano
# mar/05
· votar


na minha só tem mulher q bom

sosozinha
Veterano
# mar/05
· votar


meu eu to cansada..... nessa droga d fórum soh tem preconceituosa loco..... vai todo mundo á merda..... axu ki vcs se eskecem ki estamos em pleno século xxi. essa concepção mudou! hj são mtos os estilos, os gostos, as bandas, as músicas..... se na sua classe só tem rapper ki bom, vc pode aprender mto c/ eles, assim como eles podem aprender mto c/ vc... o mesmo para os outros estilos..... eu naum gostava d funk, e entrei numa escola ki a metade dos alunos saum funkeiros e maconheiros, e a outra metade eh tuxa e meteleiro!! mas msm assim eles se daum mto bem entre si. e a escola naum eh a pior pelos funkeiro.
saum mundos bem diferentes e ki conseguem viver juntos.....
mas axu ki vcs aki tem algum problema consigo msm.... um problema ki se nao resolverem naum poderam aceitar os outros....
vcs aki tem ki crescer.... abrir a mente.... buscar novos horizontes....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tô bem ferrada na minha classe só tem raper!