Tô bem ferrada na minha classe só tem raper!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


tô bem ferrada na minha classe só tem raper!

dizem que rapper tem fama de estuprador
por isso que você tá bem ferrada?

Noxy_nanda
Veterano
# nov/04
· votar


E na minha só tm sk8ers...se bem...q eu num axu issu ruim :s...sou meio q uma "semi-sk8er"

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


na minha so tem patty e nerd

sou 1 rokeiro solitario

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


dicipulo d marcus miller
voce ainda vai com sorte... nem patys na minha tem... só nerds...

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos

meus pesames amigo

Amy Lee
Veterano
# nov/04
· votar


Na minha tem meninas q axam q são gostosas, caras q axam q dançam bem hip hop, professores q axam q ensinam, alunos q axam q aprendem e eu q axo ser a unica rockeira daquele lugar...(axo, pois nunca vi um lugar onde vc ve hip hop em todo lugar...)

MasterOfReality
Veterano
# nov/04
· votar


Aqui mto piá anda com corrente i talz mas daí fora do colégio é mó boyzinho d camiseta da cavalera, as mina são, na sua maioria, bando de patty, mas eu respeito msm, acho q o preconceito eh a base da ignorãncia...

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


Até que a minha sala está boa perto dessas.Tenhos uns pagodeiro,uns metaleiro,um punk,uns q curtem rock dos anos 70 e uns q acham q ouvem música.

baixista_podre4
Veterano
# nov/04
· votar


pior é os cara q vem dize q são roqueiro ouvindo charlie brown!!!
+++++ pior ainda é o cidadão q chega na universidade com uma camisa 100% axé!!!
ahuAHuHuahUahuAhuAHuHAUhuHAuhauHAUhAUhaU!

baixista_podre4
Veterano
# nov/04
· votar


latino
hoje vai te festa lah no meu ap.........
ahuHauHAUhUahUHuH!

reveries
Veterano
# nov/04
· votar


se não pode vencê-los junte-se a eles. Daqui a pouco vc vai virar fã de racionais mc

Maíne
Veterano
# nov/04
· votar


Vcs reclamam de+ e eu que estudo em "colegio interno religioso" não se pode nem ouvir música,só no quato e mesmo assim se for individual(walkmen,diskmen...)ou bem baixinho.Na escola ñ tem radio,e nada que citei acima...
Eu consigo viver assim(ñ muito bem é claro)e tem gente reclamando dos rapers...
Não dá pra acreditar...

Amy Lee
Veterano
# nov/04
· votar


MAÍNE
Antes um colégio interno religioso do que um colegio cheio de maconheiros igual ao meu...

Maíne
Veterano
# nov/04
· votar


pode ter ceteza de que ñ é bem assim

Maíne
Veterano
# nov/04
· votar


Amy Lee
Vc fala isso pq ñ esta aqui,mas quer seber o ano praticamente acabou, e eu tô caindo fora, o q que eu tõ reclamando

arthur_trance
Veterano
# nov/04
· votar


Amy Lee-Na minha tem meninas q axam q são gostosas, caras q axam q dançam bem hip hop, professores q axam q ensinam...

Sei exatamente como é isso. Mas na minha escola, as meninas se dividem em metade que canta axé na sala o dia inteiro, e que se faz de de roqueira escondida dos pais. Lamentável.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


caraio, parece até roteiro de filme babaca americano de adolescentes nerds que reclamam de tudo mas são privilegiados pela sorte de terem um lugar para estudar.

aninha182
Veterano
# nov/04
· votar


Oq???ql eh o problema...rap eh moh lekau 6 saums mongo q fik ouvinu pagode o dia intero....rap e rock na veia....:P

aninha182
Veterano
# nov/04
· votar


eh realment fikam reclamanu d nerds e patys...realment nerds e patys saum uns merda e ai??na minha classe so tm babaca inda bein q o ano cabo e eu to cainu fora da porra da minha scola....

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Minha escola, só tem 1 carinha que tem um gosto descente para música, que sabe o que é música de qualidade, tipo ele curte gospel, mas quem disse que não tem gospel bem elaborados? Ele só curte tipo Oficina G3, e umas bandas lá que tem gente que toca pra caraio, e canta bem pacas.

Agora o resto gosta de rádio, falam umas rádios lá com nomes toscos como Energia alguma coisa, metro alguma coisa, essas coisas ae.

Rap = Ridiculos Animais Pops (Não passam de pops tentando expressar uma pá de besteira, eles repetem sempre as mesmas coisas, todo mundo já sabe pow.)

Rap e rock juntos, outro lixo, igual limp bizkit e outros linkins parks da vida.

Mila Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Qual o problemas com os nerds? Os que conheço, além de inteligentes (óbvio!), são muito legais e, o melhor de tudo, gostam de Metal! Viva os nerds!!

baz
Veterano
# nov/04
· votar


...na minha classe também só tem preto, judeu, asiático e cigano!
mas e daí, preconceito é sempre a mesma coisa.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Mila Turunen

Os nerds que eu conheço preferem Techno.

Sei lá, eu gosto de metal e não sou nerds, mas prefiro o velho e bom erudito :D

Felipe Passos
Veterano
# dez/04
· votar


HAUIhaiuahuiI
NA MINHA SALA EU SOH O UNICO CABELUDO, COM CALÇA JEANS E BLUSA DO HELLOWEEN, O RESTO EH TUDO PATY Q GOSTA DE HIP HOP E PLAYBOY Q GOSTA DE SURFAR, A UNIK COISA BOA DE LAH EH O AR CONDICIONADO E A ARIANE Q EH UMA LOIRINHA BEM GATA, RSSS

rafaeljs
Veterano
# dez/04
· votar


todo rapper fica dando uma de marginal putaquep*********

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Amy Lee
vc é roqueira e curte evanescence eahuaehuae meus pesames...evanescence é hiphop com distorção(alem de pro tools pra voccalista cantar direitinho)

maciel maia crescencio
Veterano
# dez/04
· votar


eu acho q sou mas ferrado ainda meus amigos sao tudo rapper aqueles troxas

maciel maia crescencio
Veterano
# dez/04
· votar


rapper é uma merda

Jolz
Veterano
# dez/04
· votar


pq vc n vai falar q rapper eh uma merda pra eles em vez de postar aki sua puta ?

andrewsantosrj
Veterano
# dez/04
· votar


muda de classe ué! simples

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tô bem ferrada na minha classe só tem raper!