Tô bem ferrada na minha classe só tem raper!

Autor Mensagem
Drunet
Veterano
# dez/04
· votar


Grandes bosta q soh tem rapper... tu nao eh obrigada a ser amiga de ninguem, dexa de se besta.

_Mari_Rj_
Veterano
# dez/04
· votar


pow na minha classe tem de tudo... mas eu naum fiko esculaxando ngm... cada um tem o seu gosto... e qual eh o problema com os rappers?? naum entendo isso..... mas em todo caso... liberdade de expressão... =)
bjooo....

_Mari_Rj_
Veterano
# dez/04
· votar


poww gente.... xega dessa discurçao akeee.... naum vai levar ngm a nda....
Gabriel ---> vc tbm naum eh santo... entaum.. na boa.... naum dah mto palpite... e pow... se ela gosta do caps dexa ue?... e se ela engole... o problema eh dela... xega de decadência pow....=/
Faith_girl ---> vc naum eh revoltada... tdo bem... curta sua vida e invista no baixo... soh naum fike ake esculaxando ngm... naum eh legal... rilex tah??...=/
tncv ---> msm coisa q eu falei pro gabriel... se ela engole o problema eh dela... eu hein...=/
Utah ---> aew vc eh legal.. tem boas ideias... mas poww.... xega de brigar ake neh??.... eh ridiculo.... se kiser dexa o caps... ngm tem nda a v com isso... e pow naum faz macumba naum.... rilex... eu naum entendi se vc eh revoltada ou naum... mas e dai???... naum faz diferença nenhuma na vida de ngm.... e na boa... agora eh soh naum xingar ngm... dexa os incomodados pra lah.... os incomodados q se retirem neh??... entaum....=/
pow... antes q todos comecem a me xingar... pensem no q eu disse .... eu tbm naum devia tah ake... naum tenho nda a v com isso.... eu soh sou uma menina monga sem nda pra fazer nas ferias... mas pow... o forum eh de musik... tem q dah ibope.... hehehehe..... to ake pra falar do assunto inicial d tdo isso... os rappers na classe.... naum tenho nda contra... pq na minha classe eh td misturado... mas eh bem legal.... entaum... jah vou ralando... pq eu naum tenho q dah palpite em nda....
eh isso...
bjaoooo pra tdos...

_Mari_Rj_
Veterano
# dez/04
· votar


ahhh... poxa... malz aew.... eu pensei q isso ia fikar na pag lah atras.... ond tava rolando uma briga.... mas trankilo... bjaooo....

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


Essa tal de "Pazinha" é uma "p" pra naum dizer a palavra inteira, o q vc tem contra rapper????hein????

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


O que vo6 tem contra rapper hein????eu sou um...

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


ai vo6 q naum gostam de rappers vaum tudo se fuder...

TeKa_IrAdA
Veterano
# dez/04
· votar


putz...qnt polemica...meu...gosto naum se discute neh...axu q cada um eh cada um...todo mundo tem q respeita a opiniao dos outros...soh q preconceito eh a pior coisa q existe...

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


é issu ai Jolz, essa mina é mó puta...

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


é issu ai a TeKa_IrAdA tem toda razão, issu é mó preconceito...

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


[marquee]rap é o som[/marquee]

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


rap é o som

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


rap é o som

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


rap é o som

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


rap é o som

TeKa_IrAdA
Veterano
# dez/04
· votar


eh issu ae...vou voltar ao meu bom e velho nick...e entrar no bom e velho OT...

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


rap é o som

vida_loka
Veterano
# dez/04
· votar


rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som rap é o som

eminema
Veterano
# dez/04
· votar


pqqq ferrada?
eu ia fika eh mtu felizzz!
krk
soh q nu meu colegio num dah pra saber oqq cada um eh.. =[[[
mas vivaaaa eminem

osbourne666
Veterano
# dez/04
· votar


na classe tem metalleiro q nem eu...pagodeiro..fas d sady e junior e dai....soh pq eles contas d generos musicais horriveis a gent vai despreza eles...naum naum naum....despreze o rap o pagoe....e naum os rappers e pagodeiros....

Lugaid Vandroiy
Veterano
# dez/04
· votar


po onde eu estudava o pessoal dizia q curtia rock andava de preto mas se vc prestasse m pouco de atencao eles comecavam a cantar linkin park e a balancar a mao = esses merda do linkin park, alem de ja ter escutado comparacoes da tarja com a amy lee e eles concluirem q o nightwish so imitava as musicas do evanescence

IsAbElInHa
Veterano
# dez/04
· votar


[b][/b]Pazinha

meu ferrada pq maluko?
eles vaum "t pega na saida pra t mata?"
ah mina c tokk!
c vc naum gosta dexa ketuu

yield
Veterano
# dez/04
· votar


NA MINHA SALA EU SOH O UNICO CABELUDO, COM CALÇA JEANS E BLUSA DO HELLOWEEN

Voce deve ser bem malvado neh.. Posso sentar com voce no recreio??

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


SE NA SUA SALA SÓ TEM RAPPER CONSIDERE - SE SORTUDO...QUANDO EU ESTUDAVA SÓ TINHA UNS IDIOTAS QUE CURTIAM AXÉ NA MINHA SALA COM AQUELAS CALÇAS LARGAS CORRENTES E BABY LOOK...OU ENTÃO AQUELES QUE GOSTAVAM DE TUDO O QUE ERA MODINHA...DAVA VONTADE DE CORTAR OS PULSOS COM TANTO BABACA.

_Mari_Rj_
Veterano
# dez/04
· votar


isso aew osbourne666... despreze as paradas certas!!
hahhahahhahhhahhahhaha!!
neuróticooo...
hahahhahahahha!!
...tiupar..

flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: flavinha190
· votar


Concordo c vc ate certo ponto ...e naum achu q vc tenha sido taum preconceituosa ....+e sim mal interpretada..por exemplo meus amigos do antigo trampo detestavam rock a maioria ..só eu, o gerente e outra mina q curtia ..a gente até ia na balada deles + quando o namorado da mina ia tokar num casa de rock, muuuuuito show convidou todo mundo e so eu e meu marido foi ,o pessoal falow..Rock?? Argh ng foi e ruim quando a gente curti um negócio q a gente acha legal e naum tem ng pra compartilhar..............Acho q é por issu q to meia viciada no fórum , apesar de naum conhecer pessoalmente posso compartilhar com algs o q realmente gosto.........PAZ
Bjs

freedom call
Veterano
# dez/04
· votar


ave maria cheia de graça...

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


pelo menos é só rapper.. na minha tem de tdo

nerd (mais els não são chatos)
paty
axézeiro
forrozeiro
grupo gls (umas 2 sapatas e dos viados, que tão sempre juntos)

isso sim é q é merda

Flutter Girl
Veterano
# dez/04 · Editado por: Flutter Girl
· votar


GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
bom...na escola inteira q eu estudo soh tem rapper....eh lamentvel
eh lamentável q tenha soh um gosto musical numa classe, mas pelo menos dah pra falar um pouco sobre RATM neh, na minha eu tem fãs fiéis de ratm, hip/hop;;

Bono Vox
Veterano
# dez/04
· votar


MANDA OS KRA SE FUDE!!!!!!!!!!!







NIRVANA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tô bem ferrada na minha classe só tem raper!