Autor |
Mensagem |
GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT Veterano |
# nov/04
Bom...Aki td mundo soh sabe meter o pau na "modinha"...flar q eh uma bosta e tallz!!O q vcs axam sobre a "modinha"...o q iria acontecer se ela não existice???(apesar disso ser meio q impossivel)...estou curiosa msmo pra saber....Vlewww!!!
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
Eu adoro uma moda de viola
ho ho ho
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Minha opnião
basicamente haveria mais espaço pra quem tenta viver da música, fazendo um trampo de qualidade. Conheço muita gente "boa" na música, que não tem valor, justamente pq naum estão na moda.
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/04
· votar
Renato Andrade manda bem na moda de viola.
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
se vista igual os milhares de alternativos, assim vc expressa sua individualidade e mostra como vc é diferente.
|
# nov/04
· votar
Alexandre Souza
mais tbm tem musica boa na "moda"...e mta gente ai ignorante pq ta na "moda" nao valorizam....
|
# nov/04
· votar
GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
me diga uma...
sinceramente naum conheço nenhuma boa, pq já to de saco tão cheio dessa moda que nem escuto mais.
|
Alan411 Veterano |
# nov/04
· votar
geralmente é a musica feita p/ o povao..nao tem valores
algumas sao boas..mais a maioria é assim..o povao nao intende de musica e só gosta´pq ja ouviu 50 vezes no radio
na minha opiniao é mta influencia do radio e tv..
|
# nov/04
· votar
Alexandre Souza
Green Day eh uma banda da "moda"....eu axo mto bom o som deles!!!apesar d qm tem nao goste...eu adoro
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
se vista igual os milhares de alternativos, assim vc expressa sua individualidade e mostra como vc é diferente.
as vezes vc diz algo com sentido
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
Qual a opinião de vcs sobre a "modinha"?
Eu só uso um pretinho bá-si-co.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/04
· votar
Quera ou não quer todo mundo participa da moda, se ninguem participasse ela não existiria.
|
# nov/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Eu tbm axo...tem tanta gente q critica...+ deve ouvir escondido sim!!!!
|
Harvey Veterano |
# nov/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Quera ou não quer todo mundo participa da moda, se ninguem participasse ela não existiria.
falou tudo..
|
# nov/04
· votar
Harvey
eu concordo!!
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
eu sou super da moda
|
# nov/04
· votar
eu curto Felipe Dylon...
|
GIRL_ROSSDALE Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tdos os cd's do Nsync, Britney e rouge
|
GIRL_ROSSDALE Veterano |
# nov/04
· votar
Ahhhh eskeci dos MODINHAS + "TALENTOSOS" o Bro'z
|
# nov/04
· votar
Vanessa camargo canta mal, mas é gatinha pacas :D
|
GIRL_ROSSDALE Veterano |
# nov/04
· votar
Ptz tá rolando uma epidemia de KURT100'S!!!! É kda tópiko...ZzZzZzZzZzz
|
lhaminha Veterano |
# nov/04
· votar
Se não existissem as modinhas, O Fórum aqui do Cifraclub teria 13,7% dos Tópicos atuais =)
|
lhaminha Veterano |
# nov/04
· votar
Alexandre Souza
AlAnEsTeVeScOrMaCk
No geral não existem músicas boas que são modinhas, Mesmo eu sendo fan do Nightwish, que agora está Passando 2 clips na MTV, eu concordo que não tem musicas boas Nas modinhas, é claro que eu curto, porque eu amo todas as do Nightwish, Mas os própios integrantes da banda falaram que Essas músicas foram feitas pra ser modinha...
Conclusão:
Existem dois tipos de músicas de Modinha:
Aquelas que realmente são da moda, ou seja, só quem escuta é quem vai pela TV e Rádio..
E a outra é aquela música que foi feita como Marketing de Tal banda...
|
# nov/04
· votar
lhaminha
Capital inicial é um exemplo disso, uma puta banda antiga, ninguem conhecia e nem dava nada pros caras, depois que gravaram o acustico mtv virou moda e agora toca em tudo qto eh lugar...
Titas eh outro exemplo, putz antigamente vc ia no show dos caras, soh tinha nego loko, roqueiro etc, hj (depois do acustico e da moda) os caras tocam até em escolinha infantil.
Eh foda pq antigamente no rádio ou na tv rolavam umas musicas mais feras, tinha as “bombas” mas era um espaço basicamente divido igualmente, mas hj o espaço pras “bombas” da modinha eh infinitamente maior do que o espaço pras musicas boas. E naum vou dizer que soh tem musica boa no rock naum...
Isso me força a dar valor apenas nos artistas que naum usam a midia pra se promover, vai ser dificil vc ver Marisa Monte ou chico buarque cantando no faustao ou no gugu, e nuam vai ser por falta de convite....
|
lhaminha Veterano |
# nov/04
· votar
Alexandre Souza
Tem isso,
Eu sou contra aquelas Bandas Modinhas, e não contra as bandas que precisam mostrar seu trabalho... Se você pensar pelo lado bom, Os caras tão lá assistindo MTV, ai vê o Nightwish (exemplo), ai o cara curte, ai baixa outras músicas, gosta, ai vai conhcer o Metal... E esquece essas paradinhas da Modinha...
|
Alan411 Veterano |
# nov/04
· votar
por isso q eu digo q o raido , tv e gravadora q fazem o povo gostar da banda..
ex: acho q se colocassem Iron MAiden nas radioas na msm propo~çao q as musicas do Capital..agente iria ver toda hr algum maluko com a camizeta do iron etc etc
|
lhaminha Veterano |
# nov/04
· votar
AlAnEsTeVeScOrMaCk
Aham, Mas eu já vejo toda hora um Maluco cum uma camisa do IRon! uehuehue
|
Alan411 Veterano |
# nov/04
· votar
lhaminha
HEUheU hj em dia tem msm..foi só um exemplo..hihihihi