Falem mal de Nirvana agora...

Autor Mensagem
Akan KSA
Veterano
# nov/04
· votar


Sgt_Peppers


Ja q tens ADSL, melhor... o bocao, nao vai poder nesse domingo, dai marcamos pra o proximo domingo as 4 00 horas.

Akan KSA
Veterano
# nov/04
· votar


O que ficou claro, foi o tipo de raciocinio que o Vedder segue q e muito o meu pensamento. Nao ficamos a analizar as listas como muitos pensam. Isso esta bem, claro, na primeira pagina.

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar


outkast? q merda é essa?

q lista estranha..mas fazer oq... rolling stone ... é rolling stone...

Victor Wishmaster
Veterano
# nov/04
· votar


Feita por americanos, o que se pode esperar?

Mas, como sugere o título do tópico... Nirvana é uma das piores coisas que já existiu.

Diz um ditado que só se deve criticar o que se pode fazer melhor, pois eu posso, e vc tb! É fácil! Dê-me Dinheiro e público que tá feito!

Mas minha banda chega lá!, Quer dizer, já chegou e já passou a muito tempo! Mas o sucesso nunca chegará, pq talento muito raramente combina com sucesso.

[Nightwish - Wanderlust]

Aline_Alien
Veterano
# nov/04 · Editado por: Aline_Alien
· votar


Que merda de pesquisa é essa?!

august22

kra, isso eh a coisa mais ridicula q eu jah vi.


LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


mal de Nirvana agora

Pronto! Falei!

MacCa
Veterano
# nov/04 · Editado por: MacCa
· votar


Ed_Vedder

Não fui convidado? Procura um dicionáiro e veja o significado da palavra fórum. Qual é o ponto em se abrir um tópico só pra você, sendo que os outros não podem dar suas opiniões? Tem que ter convite formal da sua parte agora? Me manda um, então. daqueles com palhacinhos, tipo de aniversário, sabe? Ou quem sabe aqueles convites de formatura?

Não gostou da minha opiinão? Tô cagando e andando...

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


LeandroPanucci
Não, você não falou, vocÊ digitou, e até que você prove o contrário, eu acho que você não falou. =P

Rômulo
Veterano
# nov/04
· votar


eu gosto um pouco da banda mas Nirvana pode ter influenciado todos menos eu.

é babaquice essa historia de hino dos anos 90... americano tem essa mania de resumir o mundo no próprio umbigo.

tem umas listas britanicas que falam que a banda mais genial da atualidade é o Radiohead, eu sou fã do Radiohead (minha banda favorita) sim mas eu não concordo com isso... vai que tem umas musicas bizarras revolucionarias nos guetos atenienses (música grega é muito foda).

raff
Veterano
# nov/04
· votar


deem uma olhada nessas listas aqui.. feitas por gente que manja e trabalha com musica. portanto, sao confiaveis

http://www.rocklist.net/mojo_p2.htm#singles

http://www.rocklist.net/nme_readers.htm

http://www.rocklist.net/nme_writers.htm

http://www.rocklist.net/maker100.htm


e essa outra
http://www.rocklist.net/apress.html#The%2090%20Greatest%20Albums%20of% 20the%20'90s

da alternative press, única revista americana boa.


http://www.rocklist.net/times100.htm

essa é do the times, jornal chique,

podem reparar que em todas aparece Nirvana.. e em nenhuma aparece Iron ou Metallica...
nao sao listas compradas...pois tem bandas underground, nao tem bee gees (q teria interesse em comprar). sao listas feitas por gente que entende, nem todas são perfeitas, mas servem como referência. e têm relevancia

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Tsc, Nirvana melhor que bee gees? Os caras imortalizaram o falsetto, tinham um swing e um groove do caralho, o Nirvana era liderado por um cara que se dizia rebelde, e, por isso, gritava (ao envés de cantar), tocava guitarra de qualquer jeito e sempre apelava pra harmonias clichês...

BNM
Veterano
# nov/04
· votar


O Pink Floyd é minha banda preferida, ele foi eleito a melhor banda,por isso todos tem que achar isso,não, essas listas são subjetivas e levam em contam critérios duvidosos
como vendagens de albuns,lotação dos shows, vendagem de filmes.

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


até eu q acho nirvana legalzinho vou ter q dizer:

que lista imbecil!!!!

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


eu odeio esse tipo de lista...pq cada um pensa d um jeito!!E essas listas sao completamente ridiculas!!!=P

stratopeido
Veterano
# nov/04
· votar


botava umas 500 bandas na frente do nirvana

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


Falem mal de Fafá de Belém agora

segundo um mendigo q eu encontrei na rua esses dias, o top ten fica:

-Fafá de Belém : amor, estranho amor
-Sula Miranda: vento é como dor
-Tiririca: florentina
-Elvis Presley: "Wha ba lumba, du lóv bem bum!"
-Wando: uma gota de orvalho no meu coração
-Karametade: Ai love biscate
-Sidnei Aguiar: morango do nordeste
-Rolling Sotones:"Ai quem gret nou!"
-Soledade: flor da minha dor
-Pagode do Armando: beijo de mel

viu? essas são as dez melhores músicas do mundo, quem vai questionar????

stratopeido
Veterano
# nov/04
· votar


botar elvis e stones no meio ja e forçar um pouco, coloquem iron maiden, megadeth, steve vai, satriani tb

Malfeitor
Veterano
# nov/04
· votar


Nirvana eh foda .pode naum ser o melhor som do mundo mas concerteza vai ser uma banda q mesmo daki a 30 anos vai ser lembrada diferentemente de bandas tecnicamente muito mais virtuosas como megadeth(q eu gosto pra caralho)por exemplo q ja naum eh nem tão citada e por quem eh vai ser facilmente eskecida

faustomarlei
Veterano
# nov/04
· votar


Ed_Vedder
cara se toca, eu adoro nirvana. muito mesmo. Mas essa slistas saum uma bosta que se baseiam no sucesso da musica e no gosto pessoal dos jurados, quanto a questaum tecnica e musical da musica passa longe. Todo dia saem listas idiotas como essas. Porra musica q coloca ate Hey Ya do Outkast entre as 200 melhores eh lista de retardaddo

raff
Veterano
# nov/04
· votar


hahahaha
o povo pensa que iron, metallica, vai, satriani etc etc.. sao uma das melhores coisas que ja existiram...

o pessoal acha que tecnica musical tem alguma relevancia qdo se trata de criatividade e importancia artistica... tsc tsc

o pessoal so ve merito em tecnica. nao sabem avaliar a importancia artistica de uma obra...

o pessoal tem pavor que qualquer estilo de musica que nao seja rock ou metal.. alias, pensam que musica boa eh soh rock e metal.. hhahaa

o pessoal nao entende do que fala...

DRACKER111
Veterano
# nov/04
· votar


bom

a unica coisa q eu vo fala eh
vcs jah notaram q essas bandas todas estaum na midia nos jornais etc...

pensen nisso...

ah NEW METAL FEDE!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


MacCa

eu disse que vc nao foi convidado pra votar na pesquisa feita pela rolling stone... calma meu guri!

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


Acho q vcs discutem demais sobre isso... cada um tem seu gosto, e podem me dizer um milhão de vezes q nirvana é uma merda, mas eu não vou parar de ouvir, pq quem escuta demais a opinião dos outros: "NIRVANA É UMA BOSTA!...' Significa q é uma pessoa completamente sem personalidade! Por isso, acredito q quem realmente tem personalidade, naum vai ligar pro q dizem de Nirvana, assim como eu!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


NIRVANA É UMA BOSTA...

Pâmela Simon
Veterano
# nov/04
· votar


Eu adoro Nirvana! É uma banda 100 duvida muito boua!
Mais não exagera tbm né meu...
Beijus, byebye!

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


Falem mal de Nirvana agora...

blz, nirvana eh uma bosta tah bom assim?

Amy Lee
Veterano
# nov/04
· votar


Fala sério...

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Ed_Vedder

Você podia ter sido mais claro então... foi mal aê...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


MacCa

Blz, no stress :-D

Coisinha
Veterano
# nov/04
· votar


todas essas listas das melhores bandas... melhores musicas... etc... principalmente feitas pelos americanos lembram apenas de bandas americanas é lamentável...
PORém óbvio não deescordo de Nirvana... está entre elas PQ Nirvana é o BIXO!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Falem mal de Nirvana agora...