Deep Purple!

Autor Mensagem
STR4NG3R
# set/02


ae galera... qq vcs acham do Deep Purple?
na minha opinião é a banda mais completa de todas... os kras fazem de tudo, são muito bons...
tipo, smoke on the water, lazy, highway star, pictures of home.. as melhores musicas do mundo!!!

Deep Purple detona... Steve Morse... Ritchie Blackmore...esses kras sao fodas na guitarra...

Robert Plant
# set/02


é, Deep Purple é muito bom mesmo... Só que eles eram bons mesmo antes de se separarem. Quando voltaram, já não estavam tão bons. Não gostei nada de Perfect Strangers

Anônimo
# out/02


houve alguem trabalho com o steve morse....

tem um cd chamado abandon eu acho muito bom...

quer um exemplo de musica q tem nese cd?
pega a musica Seventh heaven

vc nao vai se arrepende

Felipe
# out/02


Depois do Led Zeppelin, q pra mim foi a melhor, o Deep Purple com certeza é a melhor, os kras realmente eram bem completos, ainda com os solos de batera, e guitarra, ou senão do grande orgão do Ian, nossa os kras arregaçavam.....

Felipe
# out/02


Depois do Led Zeppelin, q pra mim foi a melhor, o Deep Purple com certeza é a melhor, os kras realmente eram bem completos, ainda com os solos de batera, e guitarra, ou senão do grande orgão do Ian, nossa os kras arregaçavam.....

Felipe
# out/02


Depois do Led Zeppelin, q pra mim foi a melhor, o Deep Purple com certeza é a melhor, os kras realmente eram bem completos, ainda com os solos de batera, e guitarra, ou senão do grande orgão do Ian, nossa os kras arregaçavam.....

Eu
# out/02


Deep Purple eh Otimo mesmo, pra mim ao lado de Rush e Beatles a melhor banda do mundo

fanatica!
# out/02


AMO!

deep purple é maravilhoso! Ao lado de Rush e Led Zeppelin é a melhor!

davi
# out/02


deep purple não se compara com led

Apollos
# out/02


Deep Purple sempre foi a maior banda de Hard Rock de todos os tempos.. melhor até mesmo que o Led Zeppelin e Black Sabbath..

os karas tocam até hoje.. é a banda mais perfeita!!

VALDIR
# out/02


com certeza Deep Purple detona, mas não podemos dizer qual a melhor banda... a verdade é q existem muitas bandas boas...

os músicos do deep purple são muito bons e ainda são grande influências para muitos...

Antonio Pedro
# out/02


Deep Purple eh mto bom, mas eleger uma dessas bandas a melhor eh difícil, vai no gosto de cada um, mas os kras mandam mto, rock das antigas esculacha o atual

Robert Plant
# nov/02


é, é do Deep Purple o riff de guitarra que pra mim é o mais marcante de todos os tempos: o riff inicial de Smoke on the Water

Unknown
# nov/02


ah, sei lá... O riff inicial de Iron Man tb arregaça... fica dificil dizer qual riff é melhor: Se é o do Smoke on the water ou se é de Iron Man...

luisfree
# nov/02


gosto muito deles, mas a melhor foi Beatles, fez mais sucesso e abriu as portas para as outras bandas.
1-Beatles
2-Led
3-Pink Floyd
4-Deep Purple

temos outras bandas sensacionais

Rafael-mga
# nov/02


hhhehe
curti teus gostos caras :)
sao os mesmos que os meus
soh que no meu ponto de vista
pink floyd ta em primeiro
led em segundo
purple em terceiro
mutantes em quarto
e beattles em quinto :)

tipow, tenta pegar algo dos mutantes pq os caras sao bem rock n roll tb, mais naum pega nada dos mutantes com a rita lee porque akela biscati soh deixo a banda pop, pega coisa sem elas. de preferencia o CD "td foi feito pelo sol"


valew
t+

Hchehad
# dez/02


Pra mim Deep Purple e a melhor banda do mundo.

STR4NG3R
# dez/02


deep purple eh sem noçao.. black sabbath, led, rush.. pink floyd, jimi hendrix (a banda dele era foda).... sem comparacoes... eram mto bons... mas deep purple eh completamente completo ahuahuaha... muito bons!!!

P.S.: dei uma sumida mas voltei :)

YYuRii
Veterano
# nov/03
· votar


deep purple eh massinha

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/03
· votar


deep purple é o bicho!! muitas musicas clássicas... é uma das minhas preferidas... apesar de eles passarem por varias formações... steve morse e blackmore r0x

guitar fire
Veterano
# nov/03 · Editado por: guitar fire
· votar


O show que o deep fez aqui em recife foi sem duvida o melhor show q eu vi.Os cara abriram com highway star e fecharam com black night,foi mt loco.

caíto
Veterano
# nov/03
· votar


ou senão do grande orgão do Ian
eita. huahauhauhau

já tem um tópico desses.

derf
Veterano
# nov/03
· votar


DEEP PURPLE ROX!!!!!

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


STR4NG3R


So não cantam tão rebuscadamente como um Axl Roses que tem um excelente trabalho de graves e agudos. Tem mais elasticidade vocal e drives, claro.

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
So não cantam tão rebuscadamente como um Axl Roses

Há um tempo atrás eu iniciaria uma grande discussão ao ler essas frase, mas hoje estou muito cansado para tal...
Ehehe.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


bocao


Vou parar um pouco com essa de " Nirva4ever " e agora falar bem do Guns!!! \0/

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


bocao


Mas estou ciente que quem da mais publicidade no google e Nirvana, pois a gurizada que esta começando ouvi agora o Nirva fica alucinada por informações. :)



Daí em termos de links nos buscadores da vida o Nirvana é mais potencia pra atraí pessoas pra cá.

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


Deep Purple esta no memso nivel do Led Zeppelin, mais superior que eles so Jimi Hendrix, inspiracao assumida do Blackmore.

Akan, agora voce mostrou sua ignorancia musical. Como voce diz que nao cantam tao rebuscadamente como Axl Roses??? Coverdale/Hughes no vocal, Coverdale nos graves e Hughes nos agudos, perfeito!

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


João Paulo Jones






O Axl faz as duas vozes e de forma agressiva e ironica. Ele sempre trabalhou bem os graves e agudos de forma versatil e invejavel. Aprendeu bem no coral da igreja.



Veja que citaste dois vocalistas.



Veja como é bem diferente.

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000, ouca o album Feel do Hughes, ele consegue cantar em 3 a 4 tons diferentes, nem precisa de backing vocal no cd...

O Hughes!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deep Purple!