alguem aki curte Soundgarden?(ou grunge)???

Autor Mensagem
julinha
Veterano
# nov/04


Hey!qual e galera?
po eu queria saber se alguem aki curte(ou acha a banda loka) Soundgarden ou outras bandas grunge,hardrock???

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


turn back on me!!!

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


Tópico no lugar errado

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


julinha

Filha vc ta vianjando!

Leandro Gardini
Veterano
# nov/04
· votar


Soundgarden???Bandas grunge???O q q isso???

Acho q minha pergunta responde a sua!!!

visite www.pacificocean.com.br

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


julinha
Essa área do fórum parece meio seriona, né? Nunca tinha entrado aqui...
Eu curto essas bandas!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Led_Zeppelin
Ai meu Deus! hahahahahahahhaahhah!

Agora eu ri heiN!


SENHOR MODERADOR MUDE O TOPICO DE AREA! heheheh!

kurt100
Veterano
# nov/04
· votar


julinha
eu gosto d NIRVANA

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


EU ODEIO TODAS ESSAS BANDAS GRUNGE!

Leandro Gardini
Veterano
# nov/04 · Editado por: Leandro Gardini
· votar


Julinha e Led,

É importante questionar o quanto a percepção das dificuldades é uma das consequências dos paradigmas corporativos. Evidentemente, a valorização de fatores subjetivos possibilita uma melhor visão global de alternativas às soluções ortodoxas. Do mesmo modo, a consulta aos diversos militantes garante a contribuição de um grupo importante na determinação do fluxo de informações.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o início da atividade geral de formação de atitudes acarreta um processo de reformulação e modernização do retorno esperado a longo prazo. O cuidado em identificar pontos críticos na competitividade nas transações comerciais oferece uma interessante oportunidade para verificação dos índices pretendidos. Gostaria de enfatizar que a constante divulgação das informações não pode mais se dissociar das formas de ação.

Por outro lado, a mobilidade dos capitais internacionais estimula a padronização das novas proposições. A prática cotidiana prova que a determinação clara de objetivos maximiza as possibilidades por conta das diversas correntes de pensamento. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a revolução dos costumes pode nos levar a considerar a reestruturação dos procedimentos normalmente adotados.

Neste sentido, a consolidação das estruturas causa impacto indireto na reavaliação dos níveis de motivação departamental. No entanto, não podemos esquecer que o desafiador cenário globalizado talvez venha a ressaltar a relatividade das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O que temos que ter sempre em mente é que a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

Assim mesmo, a adoção de políticas descentralizadoras prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das direções preferenciais no sentido do progresso. Desta maneira, o entendimento das metas propostas deve passar por modificações independentemente do orçamento setorial. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o novo modelo estrutural aqui preconizado nos obriga à análise do impacto na agilidade decisória.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a hegemonia do ambiente político assume importantes posições no estabelecimento das regras de conduta normativas. No mundo atual, o comprometimento entre as equipes aponta para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o surgimento do comércio virtual desafia a capacidade de equalização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Não obstante, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A nível organizacional, a expansão dos mercados mundiais afeta positivamente a correta previsão do levantamento das variáveis envolvidas. Todavia, a execução dos pontos do programa promove a alavancagem do sistema de participação geral. O empenho em analisar a crescente influência da mídia estende o alcance e a importância do processo de comunicação como um todo.

Caros amigos, o acompanhamento das preferências de consumo cumpre um papel essencial na formulação da gestão inovadora da qual fazemos parte. As experiências acumuladas demonstram que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação exige a precisão e a definição das condições financeiras e administrativas exigidas. Pensando mais a longo prazo, o consenso sobre a necessidade de qualificação obstaculiza a apreciação da importância dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a complexidade dos estudos efetuados apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do remanejamento dos quadros funcionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o fenômeno da Internet representa uma abertura para a melhoria dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Por conseguinte, a contínua expansão de nossa atividade facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que a necessidade de renovação processual faz parte de um processo de gerenciamento das condições inegavelmente apropriadas. É claro que o julgamento imparcial das eventualidades ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos modos de operação convencionais.

É importante questionar o quanto a revolução dos costumes desafia a capacidade de equalização do impacto na agilidade decisória. No entanto, não podemos esquecer que a valorização de fatores subjetivos maximiza as possibilidades por conta de alternativas às soluções ortodoxas. As experiências acumuladas demonstram que a consulta aos diversos militantes faz parte de um processo de gerenciamento do fluxo de informações.

Caros amigos, a percepção das dificuldades é uma das consequências do retorno esperado a longo prazo. A nível organizacional, a constante divulgação das informações oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Por outro lado, o fenômeno da Internet talvez venha a ressaltar a relatividade dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a contínua expansão de nossa atividade acarreta um processo de reformulação e modernização das novas proposições.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consolidação das estruturas exige a precisão e a definição do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Percebemos, cada vez mais, que a execução dos pontos do programa pode nos levar a considerar a reestruturação dos procedimentos normalmente adotados. Não obstante, o novo modelo estrutural aqui preconizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do orçamento setorial.

Evidentemente, o desafiador cenário globalizado promove a alavancagem das regras de conduta normativas. Do mesmo modo, a determinação clara de objetivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Gostaria de enfatizar que a adoção de políticas descentralizadoras causa impacto indireto na reavaliação do investimento em reciclagem técnica. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a competitividade nas transações comerciais deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a necessidade de renovação processual nos obriga à análise das direções preferenciais no sentido do progresso.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento do sistema de participação geral. A prática cotidiana prova que o entendimento das metas propostas aponta para a melhoria das formas de ação. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o surgimento do comércio virtual auxilia a preparação e a composição do levantamento das variáveis envolvidas.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos não pode mais se dissociar do processo de comunicação como um todo. Assim mesmo, o comprometimento entre as equipes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.


visite www.pacificocean.com.br

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Muito interessante esse texto! mas duvido q quem curta Grunge tenha paciencia de lê-lo com atenção!

abraços!

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


na verdade isso era pra estar em "musica em geral"

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


E o tópiko permanec. Kurto BUSH, serve?

Thiago Correia
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior

no meio grunge mt gente eh formado em musica erudita!

to nao curte pq nao consegue sentir isso na musica

Thiago Correia
Veterano
# nov/04
· votar


up

HUHUAHU

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Thiago Correia
Ahahahahha! Cite alguém q toca em banda grunge e tenha formação erudita! ahahah! Quero ver, ehhehehehheheheh!!!!!

Mas cite a faculdade tb viu! hahahhahahaahha!!!!

Tipo, certa vez perguntaram ao joe satriani, o q ele havia ensinado para o Kirk (do metálica) pra ele ter chegado onde chegou!? Ai SAtriani respondeu: "Oras, o mesmo q eu ensinei ao Steve Vai!" hehehehe

Vc acha q isso foi um elogio ao kirk!? hahahahhahaha
Eu acho q nao! hahahhahahahahahhahaha!

Thiagocc
Veterano
# nov/04
· votar


Com todo respeito, quase todos que opinaram se mostraram radicais. Ser bom em alguma coisa, no caso, ser um bom instrumentista, depende apenas de estudo e esforço. Estudo e esforço são coisas externas.
Você aprende com um professor (Que seja um ótimo professor, de formação invejável) e se torna um bom instrumentista, e consegue executar as peças mais técnicas e complicadas. E daí?
Formação não quer dizer muita coisa. Agora, aprender sozinho, criar, inventar obras únicas!!? Quem se habilita?
Eu vejo todos aí criticando, mas todos apenas tocando obras dos outros! Seja Bach, Paganini, Mozart! É só estudar, se esforçar e tocar.
Primeiro sejam gênios, perfeitos, e depois critiquem. A única diferença entre tocar nirvana e tocar paganini, é que tocar paganini necessita mais estudo. E estudar e tocar paganini não torna ninguém digno de aplausos. É SÓ treinar...!
Obs.: Não estou defendendo ninguém, não gosto de grunge, apenas não tenho nada contra ninguém.
Até mais.

Matheus_Strad
Veterano
# nov/04
· votar


Thiagocc:

Com todo respeito que devo a vc, vou ter que te dizer que o que vc falou besteira. Tb não sou contra nada, acho qualquer manifestação artísica válida. Não posso falar sobre este gênero "grunge" porque desconheço e não gosto. Porém, vamos aos fatos:

1 - Um professor de música irá te proporcionar muito mais que técnicas para execução de "peças complicadas". Irá te ensinar a cultura e a arte complexa de estilos, épocas, ideologias e formas da música como um todo.

2 - Quanto a aprender sozinho, não existe. Todos os grandes compositores citados por vc, Bach, Paganini, Mozart, Beethoven, todos estudaram, e muito, com músicos importantes da época. Incluvise uns estudavam as obras de outros, pois só assim puderam ter conhecimento suficiente para desenvolver suas próprias técnicas e estilos - sua arte.

3 - Para um instrumentista não há diferença nenhuma em tocar Paganini e Nirvana, mas para um MÚSICO há, e muita. Nem vou explicar para vc o porquê, porque já vi que vc não entenderia. Com certeza Vivaldi, Bach, Mozart, Beethoven, Chopin, Debussy, Wagner, Schubert, Ravel, Brahms, Mendelssohn, Saint Saens, Stravinsky, Webern, Haydn, Paganini, Schumann, Bizet, Mahler, Tchaikovsky, Villa-Lobos, Handel, Palestrina, Monteverdi, Carlos Gomes, entre tantos, certamente concordariam com vc.

4 - Não é preciso ser gênio para ser um excelente músico. Não é preciso ser compositor para entender de música, mas é preciso ser um excelente MÚSICO para ser compositor. Não é preciso ser músico para ser instrumentista........ heheheheh

Obs.: Concordo com vc, desconheço a ideologia do grunge, não sou contra nem a favor de nada, acho que o mundo só evolui quando há contradições, discussões e desacordos, porém uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, uma fusão entre as duas vai gerar uma terceira coisa, que não terá nada haver nem com a primeira e nem com a segunda.

Abraço.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


caras
qdo vcs kerem ser chatos vcs são chatos

Aqueronte
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl


Qual resposta vc esperaria receber ao postar algo sobre SoundGarden em um topico de musica erudita??? Qual ligação musical vc ve entre estes dois generos distintos??? Talvez vc tenha uma boa argumentação referente a este assunto para estar taxando as pessoas como chatas.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Aqueronte
hahahahahhahahaahah BOA!!!!!

Matheus_Strad
Muito bem pronunciado!

Agora o Final! Comparar Nirvana com Paganini!?

hahahahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahah hahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahhahaha hahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahh ahahahahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahah ahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahahhahah hahahahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahah hahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahhahaha hahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahh ahahahahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahah ahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahahhahah hahahahahhahahahahahhahah COITADO!!!! ESSA FOI A MELHOR PÉROLO Q EU JA VI AQUI DESDE Q EU ENTREI!

Leandrão
Veterano
# dez/04
· votar


Oi, quem aqui curte Legião Urbana?
:-P

Ken Himura
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ken Himura
· votar


no meio grunge mt gente eh formado em musica erudita!
A única diferença entre tocar nirvana e tocar paganini, é que tocar paganini necessita mais estudo

Heresia detected ;(
Vão queimar no inferno, demônios!

Primeiro sejam gênios, perfeitos, e depois critiquem. A única diferença entre tocar nirvana e tocar paganini, é que tocar paganini necessita mais estudo. E estudar e tocar paganini não torna ninguém digno de aplausos. É SÓ treinar...!

Hipocrisia detected!
Pqp você tem a menor noção do que disse?? Tocar Paganini ou qualquer outro clássico não é apenas ficar 15 horas por dia no seu instrumento que nem um zumbi babaca, e sim, além de dedicar MUITO, tem que entender completamente o que ele fez e entender o que ele queria expressar com isso. E como você ousa dizer que quem estuda Paganini não é digno de aplauso? Você fumou o que? Cocô?? Porra vai te catar...

Tocar paganini é num é apenas ficar vomitando notas...tocar paganini é ser extremamente virtuoso e sensível, expressando de maneira segura seus sentimentos com velocidade nas notas.

Aliás, você disse "Primeiro sejam gênios, perfeitos, e depois critiquem". Como você está criticando, então você é um "gênio","perfeito". AHHH, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ, SEU IMBECIL. VÊ SE ESTUDA MÚSICA E HISTÓRIA DA MÚSICA PRA ENTEDER AS MERDAS QUE VOCÊ FALOU, PORRA!

É POR CAUSA DE IDIOTAS COMO VOCÊ QUE NO BRASIL EXISTEM MILHARES DE MÚSICOS "POWERCHORD" NESSAS BANDAS "DETONAUTAS" DA VIDA SE ACHANDO. UM BANDO DE BACACAS BURROS, SURDOS E CEGOS, QUE SE ACHAM OS DONOS DA VERDADE!!!

PORRA, DEPOIS DISSO QUE VOCÊ FALOU, SE FOSSE VOCÊ, EU FALARIA QUE ÍA CAGAR E DEPOIS IRIA EMBORA...AHHH SE FUDER!


Desculpa pela ignorância gente, mas esse tipo de pessoa só se toca dessa maneira. ;(

snd
Veterano
# dez/04
· votar


Grunge não é estilo musical.. é ideologia mesmo
O que Soundgarden tem a v com Nirvana?

Grunge é um movimento de negação, assim como os punks negaram o mundo perfeito paz e amor dos hippies, os grunges, originalmente, deveriam ser contra toda aquela coisa colorida dos anos 80, new wave, metal, musica eletronica, cabelos gigantes encaracolados e batoons vermelhos

... bom respondendo ao tópico: eu acho Sound Garden muito bacaninha

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


Ken Himura
Exagerou nao cara!!!!

APOIADO! HEHEHEHE!

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


esse tópico não tem lá muito a ver com esse fórum

Ed_Vedder
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior

ae velho, seria pedir demais ter mais respeito com quem curte Grunge?

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


curto grunge e soundgarden, e ainda curto o cd solo do Cgris Cornell tb

jeanpunk
Veterano
# jun/05
· votar


Curto muito gosto muito tambem de Pearl Jam

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


tenho a discografia completa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem aki curte Soundgarden?(ou grunge)???