COMO RUFIO PODE SER TAO FODA......

Autor Mensagem
Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
Tipow muleque e a sua mae, (qualuer banda de Had Core)

Ruffles
Veterano
# jul/05
· votar


n eh rufio eh ruffles anta

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Cara eric nao eh grande coisa nao, o yngwie malmsteen supera ele muito em termos de tecnica de feeling e etc, mas se vc quer ser humilhado tente compara eric com o jason becker!!!!

Feeling é subjetivo...malmsteen é melhor em termos de técnica? técnica de que? me diz. Em termos de velocidade você quis dizer eu suponho...é mais rápido mesmo. ele é melhor em SÓ isso?

Não conheço esse Jason Becker. Já que ele humilha tanto, me fala 4 músicas dele que batem essas daqui.

Cliffs of Dover
Manhattan
S.R.V.
Rain

se eu gostar de verdade eu falo aqui de boa.

q eu saiba eric johnson nao toca hard core entao soh de vc tentar comparar o rufio com o eric johnson ja mostra sua incapacidade mental

Ah...o muleque ali nem sabe (sabia ne, olha a data dos posts dele...) escrever...tudo com maiúscula...diz que conheçe todas as bandas (?)...dá uma vontade irresistível de tentar provocar ele...você pelo visto caiu na provocação tambêm né...

os guitarristas q eu citei sao superiores ao eric johnson

me diz porque =]

se o eric johnson fosse tocar hard core eu nem imagino a bosta q ia dar!!!!

Ele não faria isso...eu espero...

Eu ja ouvi todas as musicas possiveis do rufio, todas sem escessao sao otimas, o cover like a prayer ficou muito bala

me diz umas músicas aí...eu fiquei curioso pra conhecer...

Tipow muleque e a sua mae, (qualuer banda de Had Core)

Não entendi direito o porquê desse parenteses aí mas...muleque eu tava me referindo ao outro cara...desculpa se te ofendi...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
Jason Becker eh o kra q superava até o Malmsteen em velocidade. Baixa Serrana e Altitudes (ou Atitudes, não lembro direito o nome).
Soh o Michael Angelo superava esse kra em velocidade...
Hj em dia ele tah tetraplégico...

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf

pois é, fiquei sabendo da doença dele...cara muito triste, eu só conheço uma música que tem uns arpejos rapidão...acho que é serrana...mas confesso que chorei velho...esse cara podia ser o pior guitarrista que eu não teria coragem de zuar com a cara dele...

vou baixar as músicas cara vlw ae

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
O que aconteceu com ele, foi doença degenerativa ou acidente?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
Foi foda kra. Qdo eu fikei sabendo da história dele me deu uma tristeza desgraçada... O kra era mto foda, mas independente disso, ninguém merece uma coisa assim...
De nada.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
Doença degenerativa... Se não me engano chama ALS... Hoje ele soh move os olhos...

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
Escute estas musicas e veja a superioridade de jason becker:
5th Caprice
Temple Of The Absurd
Serrana
Speed metal Symphony
OBS: Falei q rufio era a melhor banda de (hard Core). Minha comparação foi atribuida apenas a bandas de Hard Core, Emocore e coisas do tipo, ja a sua comparação foi absurda pois os estiloas nao batem de forma alguma, se vc ler a frase (rufio eh mehor q cmp e dead fish e todas as bandas) vc pode ter uma noção de q estilo eu estou falando pois dead fish e cpm nao tocam nada de virtuososmo e sim hard core!!

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


obs: videad fish e cpm nao tocam nada de (virtuosismo)

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Marcos_Stratocaster

speed metal symphony eu já ouvi em mid cara, no guitapro, pqp foda demais essa música, tem como vc upar ela pra mim?

serrana ouvi agora msm tbm, lindo d+ pqp perfeito

o caprice 5 não é do jason cara...

Prefiro Eric Johnson, mas o Jason Becker parece ser muito foda mesmo.

Vamo parar com isso por aqui que não vai chegar em lugar nenhum mesmo...mesmo porque o jason teve essa doença novo aí que fudeu tudo, ej teve muito mais tempo pra desenvolver a musicalidade e pegada dele (que eu considero superiores a do jason), fora o domínio de timbres que o cara tem...

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
Ta vamo para entao

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


Soh q foi meio tosco vc compara o Eric Johnson com o rufio sem nem conhecer a banda e sem nem saber seu estilo

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Odeio fãs

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
Cara speed metal symphony eh muito facil de encontrar na PP, procura la q vc acha rapinho

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
P2P melhor dizendo

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Se vcs querem feeling, vão ouvir choro de bebê. Se querem velocidade, vão ouvir Farreri.

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


Realmente Fareri eh muito rapidao, parece um robo, rust cooley tbm

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar



Soh q foi meio tosco vc compara o Eric Johnson com o rufio sem nem conhecer a banda e sem nem saber seu estilo


hehe nao precisava levar a serio

mas foi mal ae

John Johns

Tá vendo o título do fórum? "Música em Geral". Fareri não é música porra.

Biazinha
Veterano
# ago/05
· votar


Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Rufio de paixao meuuu...
Rufio eh Fodissimo e foda se qm naum gosta meu... a guitarra deles eh mtu perfeita e as musicas saum D++++
Eu tenhu 2 CDs deles e hj soube q lanço dia 12 de julho o novo cd deles lah dos EUA... meu eu queru MTUUUUUUUUUUUU....
*~*Bjoooookas*~*
Ps: Pra qm falo ai q curte No use for a name... The Used... Fnch... The Ataris... eles saum D+++ mas naum eh punk naum viu... alguns eh meio Emo viu???

powerguitar
Veterano
# ago/05
· votar


Biazinha
coitada de vc!!!

Ranieri Alexandre Beachk
Veterano
# ago/05
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
Vc manja de Hc em cara e isso ai, todas bandas q vc falou ai eu tb curto muito fera. Ate mas galera do HC

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


Rufos o Lenhador? Brincadeira... Nunca ouvi essa banda...

Pedro P B
Veterano
# ago/05
· votar


sério... eu nao vejo graca nesses emos da vida, eh mto enjoativo, mas sei lah, se alguem tiveh a fim d me mostrar algo bom d emo, por favor me mostre

The Hellraiser
Veterano
# ago/05 · Editado por: The Hellraiser
· votar


se alguem tiveh a fim d me mostrar algo bom d emo, por favor me mostre

Numa próxima encarnação quem sabe... huahuahua

Pedro P B
Veterano
# ago/05
· votar


The Hellraiser
quem sabe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COMO RUFIO PODE SER TAO FODA......