O q acham de 'Rufio' ?

    Autor Mensagem
    mugrilo_s
    Veterano
    # dez/04


    Por favor,só comente quem conhecer a banda,não queremos opiniões de leigos e nem de quem baderna os tópicos. Falo..

    faith_girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aé eu curto p/ caralho rufio, primeira banda de emo q eu escutei foi essa, apesar de ser emo n é taum enjoativa como outras bandas, eles tem ritmo n fik soh nakela coisa melosa! primeira musik q ouvi deles foi above me q nem parece ser emo pq ela é bem agitada, foda é q n tem cd deles ak no brasil qdo eu fui comprar foi importado mo carooo!

    luksclt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    melhor banda do genero mt mt bom sempre no meu playlist hehe :D

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mugrilo_s
    Muito boa a banda, as guitas mostram um entrosamento pouco visto em emo. A técnica das guitarras é um diferencial do Rúfio, assim como os marcantes Riff's. Vale a pena dar destaque a ótima punkover de Like a prayer (Madonna) e para a múcica própria Science Fiction, que apesar de não ter uma das melhores melodias da banda, tem ótimas composições de guitarra.

    mugrilo_s
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pois é, as primeiras q eu escutei foram Above Me e One Slow Dance,que até hj estão na minha PlayList,e n enjoo delas.. quais mais vcs conhecem,que são desse tipo? Me ajudem!!! Tb procurei CD e n tem.. pizada,ne? falo...

    Lillian
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mugrilo_s

    Rufio é foda! Tenho quase todas as músicas deles no meu PC.....Eles são bem recentes.....

    Curto D+!!!!!!!!!!
    A música que eu mais gosto deles é Follow Me, porque me faz lembrar de muitas coisas boas!!
    Eles são muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!

    nothing else matters
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Por favor,só comente quem conhecer a banda,não queremos opiniões de leigos e nem de quem baderna os tópicos. Falo..



    você é mais de um?

    Jean
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nos somos

    Marcos_Stratocaster
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Na minha opiniao rufio eh foda pra caralho!!!!!
    Gostei bastande do cd novo deles tbm (the comfort of home)

    cocomaluko
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    curto rufio pra carallho tb

    powerguitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    no maximo legalzinho....nd mais!!!

    TASIVA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a batata da marola

    el fainted
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    uma banda de merda, soh viado filha daputa ouve essa porra de banda, seu bando de emo viado fudido vao tudo pro inferno

    cocomaluko
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    el fainted
    vai pro inferno vc, seu cabeludo virgem, vai ouvir suas musicas de fadas gnomos, e vasa daki

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ban ia bem ai em.

    Eu nem curto Rufio, mas comentario legalzão do cara.
    Só falta esse fainted ter haver com faint do linkin park, e dizer que aquele cão berrante não é viadinho. Mas isso é de menos, cada um na sua hehe.

    el fainted
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ban ia bem ai em.

    Eu nem curto Rufio, mas comentario legalzão do cara.
    Só falta esse fainted ter haver com faint do linkin park, e dizer que aquele cão berrante não é viadinho. Mas isso é de menos, cada um na sua hehe.


    limpe o parque? sux a lot meu, antes de tu vir falar do q eu ouço tenta descobri, entao ai vai, hard rock dos anos 80, heavy metal, trash metal, melodic metal, power metal, rock classico, rock progressivo, grunge, new wave.

    mugrilo_s
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: mugrilo_s
    · votar


    nothing else matters

    era esse tipo de baderna imbecil que eu me referia. Qualquer coisa com QI maior do que o de uma samambaia de plastico entendeu que o "NÓS" remete ao pessoal do Forum que vem pra discutir música, não pra perder tempo com coisas como essa.
    _______________________________________________________________

    Galera, há um tempo também peguei Science Fiction
    legalzinha também né
    hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q acham de 'Rufio' ?