COMO RUFIO PODE SER TAO FODA......

Autor Mensagem
Allan Siminatti
Veterano
# nov/04


COMO RUFIO PODE SER TAO FODA......

André Gomez
Veterano
# nov/04
· votar


É o cachorro do Groo???

Allan Siminatti
Veterano
# nov/04
· votar


DE NOVO CITANDO ESSA BANDA E LOGICO QUE NAO QUERO QUE VIRE MODINHA E SEI QUE NAO VAI VIRAR.. MAIS ATE HOJE NIGUEM ME EXPLICOU COMO ESSA BANDA PODE SER TAO FODA TEM TODOS POS CDS DESSA BANDA... ESPERO QUE QUEM QUISER CONHECER ME MANDE EMAIL QUE EU MANDO UNS MP3 DESSA BANDA E ME MANDE EMAILS DE OUTRAS BANDAS QUE SEJAM FODA QUE NEM RUFIO PRA MIM NAO EXISTE NENHUMA MAIS ME MANDEM EMAIL-S box99@mtv.com.br

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Rufio????

Que porria é estia????

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


é rufio é bem legal...

mais tbm nao é tanto assim em chará !

Allan Siminatti
Veterano
# nov/04
· votar


vcs sao uns baianos rufio e foda e fim de papo o que vc curte heimmmmmmmmmmmmmmm allan esteves cormack??????

yoko
Veterano
# nov/04
· votar


Rufio não e aquele cachorro do Cebolinha???? o.O

R1v3Ts
Veterano
# nov/04
· votar


HUUuu rufio moe....
hem...
Eh loko o som dos caras...

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


Allan Siminatti
kkkk.....eu curto todos os estilo...mais p/ o lado mais punk...eu curto , rufio , new found glory , offspring , green day, the used , finch ,the ataris, yellow card , no use for a name etcc

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


xi conheça essa banda faz tempo mas nunca fiz questão de ouvir,quem sabe um dia eu ouço hahahaha

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


q estilo eles tocam??

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


eh uma mistura de cpm 22 com deadfish dos eua.

farewell
Veterano
# nov/04
· votar


os caras tocam bem.. mas tb nao precisa aloprar... ele tem um som legal.. ja ouviu thrice? nao eh bem no mesmo estilo.. mas eh legal tb..

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
deve ser bem foda entao hein? :P

Allan Siminatti
Veterano
# nov/04
· votar


ja ou thrice tem todos os cds mais rufio e mais foda a unica banda que chega mais ou menos aos seus pes e THURSDAY

Allan Siminatti
Veterano
# nov/04
· votar


po isso ai rivets o som é foda escuta alanestevescomark isso ai tem bandas muito foda mais que nao tem

Allan Siminatti
Veterano
# nov/04
· votar


Carol eles fazem um emocore muito bem feito o que tornam eles fodas e que o riffs de guitarra e os solos sao baseado em heavy metal vale a pena vc curtir e foda

Allan Siminatti
Veterano
# nov/04
· votar


Entao Jean vai ouvir pagode ou axe essas bostas do genero

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


vcs sao uns baianos

algo contra? :o

Allan Siminatti
Veterano
# nov/04
· votar


BOM NAO TENHO NADA CONTRA CADA LOUCO COM SUAS MANIAS NAO TENHO PRECONCEITO NAO0 SO NAO SE MISTURO....

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


louco com sua mania? c me conhece? sabe minhas manias? só pq nasci na bahia quer dizer q sou o fã nº1 do beto jamaica?faz sentido hein U_u

Allan Siminatti
Veterano
# nov/04
· votar


Scourge nao to falando que vc curta axe ou pagode ou é baiano ou não so quis dizer que cada um tem o direito de curtir o que quiser e fazer o que da na telha. no te conheço nem quero te conhecer se vc vc pelo menos uma mulher style ate vai e escuta por mim vc pode curtir o que vc quiser que eu nao nem ai pra vc............... se vc curte emocore.hc.skacore. tal se quiser conhcer me manda email que eu te passo algumas bandas ok

André Gomez
Veterano
# nov/04
· votar


yoko


Não, aquele é o Floquinho. Eua choq ue o Rufio é o cachorro do Groo - o errante (Sergio Aragones, mestre)

Funkyman
Veterano
# nov/04
· votar


naum curto, acho bem ruim

banido
Veterano
# nov/04
· votar


Allan Siminatti

Pra cita o nome dos outros eh só clicar em cima deles que elle vai aparecer escrito em negrito nas suas respostas tipo assim:

André Gomez
Allan Siminatti
Scourge
lula_molusco
farewell
deathmeister
Carol_
AlAnEsTeVeScOrMaCk
R1v3Ts
yoko
LeandroPanucci

:)

Rex_Rocker
Veterano
# nov/04
· votar


eh uma mistura de cpm 22 com deadfish dos eua.
emocore.hc.skacore.
imagino o quao bom deve ser auiwhauiwhaiuwhauihwaiu. cada loko com suas manias, ainda bem neh Allan Siminatti, essa eh uma banda q quero passa longe, bem longe wuhiawuahw

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


eh uma mistura de cpm 22 com deadfish dos eua
com dead fish pode ter um poko a ver mais cpm nem rola..

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


kra a unica que ouvi deles eh above me, e me pareceu sim com cpm. soh a guitarra mais trabalhada um pouco.

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
pois é a guitar é bem mais trabalhada...

Tuflus
Veterano
# nov/04
· votar


gente! rufio é horrivel...
abaixei umas musicas, e nd mt diferente d um punkisinho ou hc... td tãããoooooo igual!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COMO RUFIO PODE SER TAO FODA......