BandasNovas Será qnenhuma fica pra historia?

Autor Mensagem
Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar

Eu não sou um conhecedor das músicas da Pitty, já que ela está nos comentários....

Mas sei que ela conseguiu espaço por merecimento, pois não foi um cara que injetou dinheiro nela a toa................... ela encheu muito o saco de varias gravadoras e empresários para conseguir o que queria e conseguiu... não teve mão de ninguem na história, só isso já gera um merecimento a ela.

Tem muita gente que tá no cenário músical por $$, esses com certeza irão ser esquecidos..... Agora quem alcança o reconhecimento por esforço próprio já tem mais possibilidade de conseguir algo..

Eu acho que para você ficar para história tem que criar algo muito original, diferente e com qualidade.

Mas no Brasil a Globo tem que deixar :D

The End
Veterano
# jul/05
· votar

O Linkin, acho q já fez história
ah cara... essa eu não vou aguentar
Respeito teu gosto mas a única história que essa banda fez foi lançar músicas horríveis que fizeram um puta sucesso e sumirem logo em seguida. Só pra você ter uma idéia. O tempo que o disco Dark Side of the Moon do Pink Floyd ficou na Billboard (discos mais vendidos) é maior que o tempo de existência de Linkin Park...
uhauhauhauhauha

let me live
Veterano
# jul/05
· votar

The End
boa...

esses kras ae do linkin park manu...bahhh

kra...tem mina q escuta soh pq acha o chester bunito...pqp

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

The End
falou tudo: foram 20 anos entre os 100 albuns mais vendidos de todos os tempos, veja como o negocio é foda: em média uma album novo fica quando faz muito sucesso 2 anos nesta lista..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a BandasNovas Será qnenhuma fica pra historia?