BandasNovas Será qnenhuma fica pra historia?

Autor Mensagem
mto loku
Veterano
# out/04


tem gente q fala q hj em dia, todas as bandas q surgem saum porcaria tipo:
Linkin Park, Pitty, Cpm22, Detonautas
SAUM BOAS MESMO OU SAUM SOH
"BANDAS DE MODA"????

Mah03
Veterano
# out/04
· votar


eu axo q saum legaisinhaz, pra curtir, + axo q naum saum boas d verdade naum... pelo menos a maioria..
daki a poco o povo enjoa... A q mais rende aih podi ser Pitty, axo ela legal, ela ta melhorando mto com o tempo!!
bjo gente

erazzer
Veterano
# out/04
· votar


CLARO Q SIM!!! DEMORA PRA SURGIR SUCESSO NUM EH D UMA HORA PRA OUTRA!!!!
DAKI A POCO CS VAUM VER... LINKIN PARK E HORRIVEL,CPM,DETONAUTAS TUDO MERDA.
O Q EH BOM DEMORA PRA FAZER SUCESSO!!!
VCS JA OUVIRAM GRAM???
ELES NEM FAZEM SUCESSO DIREITO MAS SO Q QUANDO FIZEREM NAUM VAUM ESTOURAR..
VAUM FICAR

mto loku
Veterano
# out/04
· votar


ah eh, eu axo q o COLDPLAY eh o melhor!!! devia ter citado!!! eles saum bons msmo!!!

pineple
Veterano
# out/04
· votar


banda d hoje e tudo ruim

Mah03
Veterano
# out/04
· votar


amo coldplay e pitty, eles ficam

rtneri
Veterano
# nov/04 · Editado por: rtneri
· votar


As bandas de hoje em dia são normalmente umas merdas, mas tem coisas boas sim. Pitty é um bom exemplo disso!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Modinhas.....

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


acho q elas sempre vao tah por ai . . .com uma q outra musicquinha meio pobre , as gravadoras vao sempre deixar os sons nas radios , e de tanto o povo eskutar vao acabar gostando. . .

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
por serem modinhas......

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


sao bandas de moda sim.. e sao bem porquinhas... fazem um som manjado e copia discarada...

mas hj existem mtas bandas novas que são boas...
ex: PJ harvey, , Fantômas, Tomahawk...

MarceloANP
Veterano
# nov/04
· votar


Mamonas Assassinas ficou pra história.......

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


Mamonas Assassinas ficou pra história

mas eles eram originais.. tocavam bem (principalmente o guitarrista) e sabiam chamar atenção.
o pessoal de hj ta pensando em virar musico, so olhando pelo lado da fama, dinheiro e destaque na midia.. mas é coisa do tempo.. os q merecem ficarão ae e serão reconhecidos por aquilo q tem amor e se entregam por inteiro pra ser melhor a cada dia.. e os q não merecem.. serão tragados pelas trevas e terão um tragico fim =p

Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


ta certo q as vezes tem uns caras menos pior q aparece mas a galera nao quer nem sabe no proximo ano é tudo coisa do passado!

Krist Novoselic
Veterano
# nov/04
· votar


Bandas da moda apenas , nenhuma tem nivel de ficar pra história

Pancada
Veterano
# jun/05
· votar


poxa meu

KCT PAREM DE CRITICAR BANDAS NOVAS VELHAS ETC...

PQ ACHO KI TODO MUNDO KI ENTRA PRO CENARIO MUSICAL RALA BASTANTE PRA CHEGAR LA E MEU NA VERDADE OKE E O POP???

HEIMMM

NAO SERIA POPULAR???
POIS É
OQUE TODA BANDA BUSCA E SUCESSO GRANA E RECONHECIMENTO
RECONHECIMENTO = POPULAR = VCS ODIAREM TODO MUNDO

DEEM MAIS OUVIDOS A BANDAS KI TOCAM E PAREM DE CRITICAR GENEROS E ESTILOS

edutoejam
Veterano
# jun/05
· votar


acho que a partir do momento que uma banda mostrar que faz musica com a alma e com sinceridade, compondo musicas boas e originais e conseguir passar esses sentimentos para seu publico, ela ficara na historia.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Pitty já marcou. Apesar de alguns rotularem ela de ser "modinha" etc, é uma das poucas rockeiras hoje. :)

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


difícil...só tem porcaria...a ñ ser q esses porqueras q curtem pitty, lp e evanescence,qdo crescerem e a banda estiver extinta falarão: nossa...vc lembra dakela banda e tal...qdo éramos adolescentes...
afffff viu?

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


focaliza
Ah, esse saudosismo é normal.

A mesma coisa está acontecendo agora com o "revival" dos anos 80, como se toda produção musical da época fosse ótima, quando na verdade a maior parte era lixo mesmo. :)

focaliza
Veterano
# jun/05 · Editado por: focaliza
· votar


maggie
verdade...
qdo crescemos parece q há um tempo há trás as cosas eram maravilhosas, qdo na verdade eram uma caca....mas qdo se é criança vale tudo né...hehehe
:)

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Ficarão para a história sim... com certeza.

Como as piores de todas.

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Ficarão para a história sim... com certeza.

Como as piores de todas.

rsrsrs

Minha opnião: uma banda só fica para a história qdo ela consegue maracar as pessoas por tocarem muito bem e por terem originalidade...Eu gosto do ColdPlay, mas não acredito q fiquem para história...derrepente pode até ser, pq o som dos caras é mto bom...mas se tratando de Brasil, acho as bandas fraquíssimas...

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


erazzer

Gram é bom mesmo, fui no show dos caras. Mas acho que as músicas são muito iguaizinhas, isso dispersa e enjoa. O mesmo serve pro Coldplay, que em nada inovou, e que com uma música igual às outras deles, conseguiu quebrar o tabu de hey jude... putz, coldplay é chato demais...

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


mto loku
eu axo q a unik q pode marcar mto no cenario nascional vai ser a pitty pois fazia tempos q n tinhamos uma garota no palco mais isso n signifik q ela seja boa mais faltava uma mulher sim no rock brasileiro, jah internacionalmente o lixunupark vai fik mei na historia msm por amis q a gnt n goste.

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


MacCa
poxa eu tbm axo Gram mto bom, rock gostoso de ser ouvir!

LêLP
Veterano
# jul/05
· votar


não existe nada novo, tudo é copiado de outros, ou misturado a outras coisas.......... mas na música, não creio q haja algo realmente novo. Linkin Park não faz grandes composições como Pink Floyd, mas é um ritmo legal e as letras tbm (algumas)

LêLP
Veterano
# jul/05
· votar


O Linkin, acho q já fez história

v0iGh7
Veterano
# jul/05 · Editado por: v0iGh7
· votar


O Linkin, acho q já fez história

YAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUA YAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAvYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHU AYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAv
linkin park eh tao merda q perdeu a criatividade e refez um bandu de musica misturado com rap , e fico pior ainda.
Tipo uma banda q pode ficar na história eu acho q eh foo fighters e audioslave

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


mto loku
as bandas q surgem saum porcaria

Porcaria é quem não respeita o gosto dos outros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BandasNovas Será qnenhuma fica pra historia?