Autor |
Mensagem |
euzim Veterano |
# out/04
ceis gostam do massacratim??
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
Putz, cada tópico mais bizarro que o outro. Tá feio o negócio aqui hoje.
|
Gui Veterano |
# out/04
· votar
claro!
|
cbjr na veia Veterano |
# out/04
· votar
simmm!!!!
|
gangofbohemia Veterano |
# out/04
· votar
SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Jason Veterano |
# out/04
· votar
massacratim??
prefiro o iron maidim
|
HenryMuller Veterano |
# out/04
· votar
heeheh acho muito legal. mais pra rir mesmo. nao pra ficar escutando neh auhahu.
|
Orlandoooo Veterano |
# out/04
· votar
bobeiration...aehueahueaheaheuaee
|
lhaminha Veterano |
# out/04
· votar
Eh ruim
|
Madeixa Veterano |
# out/04
· votar
Tbm não gosto!
|
Carol_ Veterano |
# out/04
· votar
Depende do ponto de vista da pessoa, tem uns caras idiotas que levam a serio o trabalho do massacration e os colocam para tocar com bandas serias (ai jah eh demais.....), fizeram ate camisa dos caras. Eles sao engraçados, nada mais que isso e eh totalmente sem sentido ficar criando polemica porque tem uns idiotas q acham q massacration eh banda e os levam a serio!!!
|
davidgilmour17 Veterano |
# out/04
· votar
Se for para rir ,ele é bom.
para ouvir é ótimo.
|
andre_slash_bh Veterano |
# out/04
· votar
q forum tosco!!!
é doido a voz fina do vocalista
|
erazzer Veterano |
# out/04
· votar
eh massacration... do hermes e renato???loko d+
|
spacegh0st Veterano |
# out/04
· votar
nunca vi tanto tópico inútil..
acordem...
|
Kamelot Veterano |
# out/04
· votar
tem uns caras idiotas que levam a serio o trabalho do massacration e os colocam para tocar com bandas serias
isso eh verdade
mas eh bem engraçado, principalmente pra ver q os metaleros sao meio ridiculos
obs: eu so metalero, entao nao me critiquem pelo comentario
|
AbDuZiDa Veterano |
# out/04
· votar
eu!!!!os kra sao coreto d+++++++++++
|
Harvey Veterano |
# nov/04
· votar
gosto, em termos de comédia.. mas quando dão ao massacration status de banda de verdade e passam a cultuar suas músicas, acho rídiculo.. bom para rir um pouco, apenas...
|
Krist Novoselic Veterano |
# nov/04
· votar
eu morro de rir deles, são muito engraçados, "massacration, fode bucetation" filhos da mãe, são muito bobos, mais não é nada que se deva levar aa sério
|
_Me_ Veterano |
# nov/04
· votar
Eh legal soh pra escuta as vezes pra da risada... pq pra fica ouvindu sempre eh uma droga...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
Carol_
Depende do ponto de vista da pessoa, tem uns caras idiotas que levam a serio o trabalho do massacration e os colocam para tocar com bandas serias (ai jah eh demais.....), fizeram ate camisa dos caras. Eles sao engraçados, nada mais que isso e eh totalmente sem sentido ficar criando polemica porque tem uns idiotas q acham q massacration eh banda e os levam a serio!!!
mas num é pra levar a sério não? Os caras tocam de verdade
|
henriquec Veterano |
# nov/04
· votar
Qual a graça de um palhaço com piruca dando umas p0rra de uns agudo podre?
|
naka Veterano |
# nov/04
· votar
Dogs2
Nao é pra levar a serio .
Eu sou 1 suepr fan de hermes e acho massacration muito engracado!
Mas é ridiculo ve as pessoas dando + espaco pra massacration que pra bandas de verdade que tao batalhando a anos!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
naka
Eu sou 1 suepr fan de hermes e acho massacration muito engracado!
Mas é ridiculo ve as pessoas dando + espaco pra massacration que pra bandas de verdade que tao batalhando a anos!
Eu prefiro Massacration que Iron Maiden, sem brincadeira
Eu sei que eles zoam, mas é muito bom as músicas deles. Fazer o quê?
|
# nov/04
· votar
Massacration é melhor q nirvana
|
# nov/04
· votar
Mas ser melhor q nirvana é facil
|
Peter_Kurt Veterano |
# nov/04
· votar
curto mais pra dar risada, o show deles é mto louco, parece rock de verdade, só q com mto mais humor, o vocalista com aquela voz esquisita eh demais, só vendo pra crer...
|
Carol_ Veterano |
# nov/04
· votar
Dogs2
Eles podem tocar de verdade(o vocal jah fez parte de uma banda de death metal e outra de trash)+ nao foi a intençao dos caras tocar pra fazer musicas e terem fas, a intençao dos carss e fazerem os outros rirem, nada + q isso. Se vc nao sabe diferenciar musica de verdade e zuaçao...ai eu nao posso fazer nada + sinceramente falar:Eu prefiro Massacration que Iron Maiden, sem brincadeira ai jah eh d+....
|
Jonas Bassfeld Veterano |
# nov/04
· votar
Que banda! que rock! os caras sao bom hein...aquele clip q o cara aperta o saco do cara com um alicate e o cara da aquele grito é muito bom
|
maryzinha Veterano |
# nov/04
· votar
eu amooooooooooooooooooo massacration..akele visual e tudu mto engraçado nao se pode ser radical eles estao agitando mto........da uma chande neh gnt pq falar mal?
|