Autor |
Mensagem |
Guin_Stripped Veterano |
# out/04
· votar
Ela canta bem, mas eu prefiro o AXL ROSE
ah véio o cara canta muito msm...
|
SoldierOfFear Veterano |
# out/04
· votar
Guin_Stripped
Vá discutir no fórum Canto...
Qual o endereço desse seu fórum aí?
|
Christina Amaral Veterano |
# out/04
· votar
O que tem de mal na voz da Christina?Melhor que a Britney que tem aquele lixo de voz, então usa outros artificios para vender seus discos.
|
marinasfor Veterano |
# out/04
· votar
huahuahuahuhua!!!...a aguilera canta muuuuito bem.....dah ateh vontade d vomitar...sinceramente, eu sinto nauseas qndo ouço aquela baranga..hauhuhau!!!...qm axa q ela canta bem, eh pq nunca ouviu a TARJA TURUNEN...po..nem da pra comparar...fala serio....[i][/i]
|
MacCa Veterano |
# out/04
· votar
Com um nick gay desses, você ainda tira o nick do stratopeido... olha cara, ela pode até cantar bem sim, mas isso é um talento desperdiçado, já que a qualidade das músicas dela estão lááááá embaixo (falando em questão de harmonia, melodia, criatividade, contraponto). Ah, e não me vem com discurso de que ela faz suceso e eu não, porque é que nem falar que o Felipe Dillon realmente merece o sucesso dele, e que nada disso éuma questão de marketing e jabá...
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# out/04
· votar
meio atrasada mas quero responder...:
ela até tem uma voz bem "poderosa" e bonita...mas a forma q ela canta não me agrada nem um pouco...vibratos exagerados e feiosos...pra quem eh fã d billy holiday ela envergonha...
bom, não gosto do gênero q ela canta tbm...por isso q não vou ficar procurando vídeos e músicas dela...
|
Guin_Stripped Veterano |
# out/04
· votar
as opinioes do povo desse forum eh extremamente pessoal e naum tecnicas por isso eu nem levo em consideração nas coisas que vcs estão falando...sinceramente eu gostaria de ouvir vcs cantando...aí sim nós iremos ver quem poe a propria mão no fogo por si msm....duvido que apareça alguém aki pra me mandar uma musica de si cantando....
bom...como eu ja disse ja to saindo do forum...só passei aki pra ver como estavam as coisas....
Tipo vcs podiam ter uma opinião mais profissional sobre os artistas e naum pessoal........
bom tenho que ir pq amanha eh dia di gente....braços...fui
|
guschard Veterano |
# out/04
· votar
q viado
|
MacCa Veterano |
# out/04
· votar
Olha só... se acha "o" entendido... manda algo de você cantando (já que o único presunçoso até agora foi você, com uma arrogância do tamanho do Brasil). E esse é um fórum de opiniões (algo subjetivo, se é que você sabe o que é isso) onde se pode aprender, e não um fórum profissional de música.
Outra coisa. Já que você é tão entendido, porque você não mostra seus conhecimentos técnicos e teóricos para fazer valerem os seus argumentos, porque até agora você só xingou, mas não mostrou NADA do que sabe. Será que é medo? Ou você não sabe nada mesmo? Vai arranjar algo pra fazer, que nem criar um nick decente (porque, com certeza, você não veio só "dar uma passadinha")...
|
lhaminha Veterano |
# out/04
· votar
marinasfor
huahuahuahuhua!!!...a aguilera canta muuuuito bem.....dah ateh vontade d vomitar...sinceramente, eu sinto nauseas qndo ouço aquela baranga..hauhuhau!!!...qm axa q ela canta bem, eh pq nunca ouviu a TARJA TURUNEN...po..nem da pra comparar...fala serio....[
Falou tudu!!!!
Akele gemido num eh voz n...
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# out/04
· votar
q mlk mala...vc não conhece ninguém aqui pra dizer se canta ou não melhor.....
|
oak Veterano |
# out/04
· votar
o pior tipo de bixa é a bixa histérica...
mas vamos la, "xtina" aguilera: lixo.
nada mais a declarar.
|
Amy Lee Veterano |
# out/04
· votar
Não curto muito o som da Christina, mas tenho que concordar que a voz dela é 10.Diferentemente da Britney Spears, ela não se exibe 100% para vender seus discos.
|
niga Veterano |
# out/04
· votar
JOHN JOHNS
vc é o cara por preferir5 p AXL pois ele é d+ sou super fã dele!!!!e do guns tb
|
SoldierOfFear Veterano |
# out/04
· votar
Amy Lee
Só uns 93%.
|
André Gomez Veterano |
# out/04
· votar
Amy Lee
Tem aquele clipe que ela tá de toplees, aquele que ela tá vestida de puta de cabaret com mais 2 mulheres mais feias que ela, tem aquele outro que ela tá de shortes e gemendo igual a cicciolina......
me desculpem, artista americano com voz dahora pra mim é: Tina Turner, Diana Ross, Cyndi Lauper...
|
Scourge Veterano |
# out/04 · Editado por: Scourge
· votar
VOCÊS REALMENTE NAUM SABEM O QUE EH CANTAR DE VERDADE
disse o sábio da montanha senhor da verdade....te alui cara lol
SoldierOfFear
93.55%
|
Monny Jordison Veterano |
# out/04
· votar
Vc fala como se todos odiassem a Christina, mas eu adoro ela apesar de ser roqueira. Ela é linda, tem uma voz ma-ra-vi-lho-sa, parece puta e tal... por isso gosto dela. Eu me espelho nela de vez em quando.
Tenho uma amiga que ama ela de montão. Se veste como ela, tem fotos dela por toda parte, tem os CDs dela e blá, blá, blá...
Mas, sinceramente a melhor do mundo??? Entendo, vc é fã e a ama d+...
|
André Gomez Veterano |
# out/04
· votar
Monny Jordison
parece puta e tal... por isso gosto dela. Eu me espelho nela de vez em quando
Acho que vocÊ deveria se explicar melhor, não acha?!
|
arthur_trance Veterano |
# out/04
· votar
CARA!!! tem que ser muuuito retardado pra gostar daquela porcaria q a Aguilera faz.
Vamos fazer o seguinte: pros fans dela não começarem a gemer e "cantar" q nem ela, vamos fingir q aquela porcaria é música.
|
Amy Lee Veterano |
# out/04
· votar
Ainda acho que a voz da Christina é 10! E não gosto da voz da Britney...
|
evanescence_amy Veterano |
# out/04
· votar
eu gosto da Christina Aguilera!!
|
criss Veterano |
# out/04
· votar
deve curtir a voz do chorão do Charlie Brown uhahahahhahauhahauahua
Guin_Stripped
vixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxiii.. a bixa teve um ataque...
que é meu filho??! curto a voz dele sim, alguma problema??
que bicho mais estranho, não tem como se justificar e fica metendo o nome dos outros na parada.. qqqqqqq....
eu curto o que eu quiser, se eu naum gosto dela, eu naum gosto, naum vo ficando os cd´s dela pra ver o grandeeee potencial da moçoila
|
criss Veterano |
# out/04
· votar
e outra.. putzzz.. fica comparando estilos que naum tem nada a ver.. putzzz.. isso é muito baixo!
|
hell_ Veterano |
# out/04
· votar
fred mercury
|
nasinha Veterano |
# out/04
· votar
Eu gosto mto das musicas da Chris, com certeza, concordo q ela tem uma voz mto boa, canta mto bem. O erro dela é misturar isso mostrando o corpo, exibindo-o, se ela tem tanto talento pra que querer aparecer com o seu corpo?
Não concordo muito com algumas atitudes que ela toma, mas não é por isso que vou inventar que ela não tem talento, pois ela tem, e mto, mas não sabe aproveitar mto bem.
E, eu entendo que deve ser difícil pra ela, um cantora hiper famosa, com gente por tdo o mundo falando mau, bem, de tudo sobre ela, deve dar um nó na cabeça e confundir e acredito que há pessoas por trás da imagem dela que às vezes toma decisões por ela...
Bom, é isso!
=)
|
hihihihihihi Veterano |
# out/04
· votar
kra ela tem um vozeirao!!!!!!!!!!!!mas devia aproveitar isso pra o sucesso ao inves de fikar mostrando seu corpo
nao eh pq ela eh pop q vai ter q fikar semi-nua
ela devia se respeitar e nao fazer como britney spears q mostra o corpo pq naum tem voz
|
Cláudio Santos Veterano |
# abr/05
· votar
Acho que quem abre a boca p/ falar mau da voz de Christina Aguilera, só pode ser dor de cotovelo, pois ela canta demais.
|
Cláudio Santos Veterano |
# abr/05
· votar
Acho que quem abre a boca p/ falar mau da voz de Christina Aguilera, só pode ser dor de cotovelo, pois ela canta demais.
|