Autor |
Mensagem |
morten Veterano |
# out/04 · Editado por: morten
· votar
Deo Espiritus Sanctus
"dias incontaveis,
ah,como eu gostaria d estar morto
so para naum ver os rostos dos que fiz xorar
oh,pai como podes me dar destino tao cruel
como podes me deixar sofrer tanto?
agora eu naum possuo mais uma alma pecadora
por que sou feito do pecado puro
eu estou vagando pelas ruas atras de alguma razao
eu agora nao sinto mais dor,frio,medo ou amor
tudo q eu sinto e estar vazio
tudo que eu qro e viver novamente
eu me maxuco so pra saber se eu ainda sangro
e me desespero ao saber q naum
so entaum me dou conta dah realidade...
eu corro na escuridao cego eu cheiro seu sangue
sangue puro d anjos que facilment caem em tentaçao
pobres almas,mortas...
eu apesar d nao ter nenhum sentimento
eu sinto o medo que vc exala
eu sinto isso......
eu sei que voce esta lendo minha ultima carta
eu sei o que vc deve estar pensando
eu sei que vc logo olhara para tras
eu sei q naum vera nada
mais sera q e verdade?
eu sei o medo q vc sent d estar sozinho
eu logo t pegarei.....
miha ultima carta dedico aos espitos santos
para q eles possam saber como e se sentir morto
eu logo pegarei eles
mas...primeiro olhe para tras d vc..."
lyrics by Morten Veland
|
morten Veterano |
# out/04
· votar
tah aew uma letra q eu fiz espero q d pra ser usada blz
todos os direitos da letra : Morten Veland (eu) =]
|
morten Veterano |
# out/04
· votar
maluko
|
DevNull Veterano |
# out/04
· votar
passa pro inglês :-)
sua música ficaria mto show se colocada antes da q eu escrevi, sobre um vampiro q decide provocar sua própria morte final se expondo ao sol para a redenção
ia ficar show, soh falta passar as duas pro formato ópera-metal :-P
na verdade, estou postando aqui pra dizer q eu coloquei uma música comigo cantanu no Palco MP3, a Infinite Dreams do Maiden, cantada sobre MIDI...
http://devnull.palcomp3.com.br
|
Otanissassa Veterano |
# out/04
· votar
DevNull
Ainda não tah fcionando...
Vou mandar o "pqno" resumo q eu fiz da história q eu tava pensando:
O Personagem Principal é seduzido por uma vampira e tem todo seu sangue sugado, mas não eh transformado. Então outro vampiro aparece e tenta matar a vampira, q foge, e o transforma em Vampiro, tornando-se seu mestre (essa parte não terá uma música). Eu tava pensando em fazer uma
instrumental q mostra os sentimentos dele durante a transformação. Ele então acorda e seu novo mestre lhe conta q agora ele eh um vampiro (a 1ª música). Depois seu mestre lhe explicará oq eh um vampiro, lhe contando da maldição d Caim (2ª música). Ele então será apresentado à sociedade
vampírica, um novo mundo onde ele terá q viver (3ª música, ou um interlúdio instrumental).
Nesse ponto lhe explicarão a lei vampírica, lhe contando sobre a Máscara, q nunca pode ser quebrada (outra música). Nisso ele conhece a disputa d poder entre seu mestre e outro vampiro poderoso (mestre da mulher q sugou seu sangue). Ele então se lembra d como foi transformado (isso tudo dah uma música ou duas). Ocorre uma emboscada contra ele e seu mestre, q acaba morrendo (nova música). Tentam mata-lo tbém, mas aparece um vampiro q o salva (o louco) (+ uma música). O Louco começa a atormenta-lo, dizendo qrer ajuda-lo e fazendo-o lembrar-se d sua antiga vida (+ música). Então ele se lembra da mulher q ele amava, e resolve vê-la. Qdo ele a encontra ele sente o impulso de transforma-la tbém, e fica no dilema (+ uma música).
|
Otanissassa Veterano |
# out/04
· votar
Ele decide contar-lhe oq aconteceu, e com isso quebra a Máscara (outra música). É decretada uma caçada d sangue contra ele, q tenta fugir com ela. A vampira q lhe tirou a vida tenta impedi-los, e mata a garota. Ele, tomado pela fúria, vence a vilã, e se esconde (+ uma ou duas músicas). Então o louco aparece e conta-lhe sobre um incêndio q ocorrera na cidade como tentativa d eliminar os vampiros, e q ele pretende repetir o feito, pois os vampiros "maus" estavam tomando o controle da cidade (outra música). Então surge o vilão, q conta como quer tomar o controle da cidade, e tenta matar os dois, q juntos conseguem derrota-lo (música). Então inicia-se a fuga do personagem principal e o
grande incêndio. Nisso ocorre também uma discussão entre o louco e o líder dos vampiros da cidade, onde o louco explica por que queimou a cidade, algum motivo oculto d seu passado (Isso tudo dará mais uma música). Então o personagem principal olha para a cidade em chamas, lembrando-
se de tudo q aconteceu e seguindo uma nova pós vida, indo para um outro lugar (última música).
|
Otanissassa Veterano |
# out/04
· votar
Expliações: o mestre do personagem e o vilão são conselheiros do príncipe, e q tempos são rivais q tentam ganhar influência e o controle da cidade. Na verdade o vilão tem planos funestos d dominação, q incluem transformar os humanos do lugar em um grd rebanho. Com a morte do mestre
do herói, ele consegue o poder e incrimina o herói por alguma coisa (provavelmente a morte do mestre, além da quebra da Máscara). Com o domínio dos "vampiros maus", o louco decide queimar a cidade, aproveitando para se vingar d algo q aconteceu em seu passado (e q eu ainda não inventei)
e para finalmente morrer. Após a história o herói se tornará uma espécie d lobo solitário, e cai na estrada continuar sua pós vida. Isso tudo não será explicado detalhadamente nas músicas...
No total, com a história assim, haverá algo em torno d 15 músicas, fora possíveis interlúdios...
Oq vai dah trabalho pra kcete... Agora eu acho q a gente deveria começar a trabalhar em cima dessa sinopse para melhorar a história...
|
Otanissassa Veterano |
# out/04
· votar
Mais uma coisa: eu tava pensando em fazer com q o louco faça o personagem confrontar a Besta q existe dentro dele qdo ele aparece a 1ª vez... Essa Besta tbém poderia aparecer antes disso como uma vóz desconhecida, e poderia discutir com ele na música em q ele fica indeciso sobre transformar a mina ou não... E tbém manipularia ele na hora da vingança e qdo ele mata a mulher...
Essa Besta seria perfeita pro vocal gutural do LmA :)
Coloquem aí oq acharam...
T+
|
morten Veterano |
# out/04
· votar
tha blz soh q tm alguns buracos aew eu vo pegar esses teus resumos aew vo tenta criar uma historia cm tudo q vc falou q vai acontecer assim fika mais facil pra escrever as letras so mais uma coisa QL O NOME DAS PERSONAGENS?
qlqer coisa anovaldocezario@hotmail.com
|
morten Veterano |
# out/04
· votar
=] o povo q conseguir conecta esse final d semana valew =]
|
DevNull Veterano |
# out/04
· votar
Cara, se o louco for Malkaviano eu to dentro :D jah to acostumado a interpretar Malkavianos no vampiro: a máscara, acho q seria mais fácil
mas sei lah vcs q sabem :-p
Otanissassa
eu naum sei o q tah acontecenu q ainda naum abriu, mas eu te mando as músicas pelo MSN entaum, ou qq coisa pede pro "CurTu MeTal e NaO DemOn" q ele tem, se eu naum aparecer, pq eu vo viajar pra campinas esse sábado pra fazer Revisional e devo ficar lah pra fazer as provas da Unicamp e da USP, entaum dia 29 e 30 por ai talvez eu jah esteja de volta. Vo tentar arrumar um cybercafé por lah pra me manter atualizado :D Vlw!
|
Otanissassa Veterano |
# out/04
· votar
morten
Calma, vamos arrumar a história juntos (os envolvidos e contribuintes) pra q todas as idéias sejam aproveitadas...
Vamos decidir os nomes juntos tbém...
DevNull
Hwahaha, eh um Malkaviano msm, eu tbém sempre interpreto um, tanto q eu tinha ateh pensado em cantar, pra ter uma interpretação profunda. Mas jah q vc tah acostumado a interpretar um tbém então blz, vc fik com o personagem (msm pq eu não vou + cantar, talvez fazer back...).
E provavelmente ainda não tah no ar pq demora uns dias, pelo q eu ouvi flar. Se quiser manda no e-mail: otanissassa@walla.com
T+
|
Maria aloka Veterano |
# out/04
· votar
POis é gente..eu tenhu 22 anos e sou vocalista...faço vocal popular e lírico!!!!heheheheh.....
Mais preciso saber onde vcs moram!!!
e ahhhhhh..eu já tenhu banda...mais não me custa nada ter mais uma...
TUDO EM HOMRA A MÚSICA!!!
Bjusss maria
O.b.s - meu contato : mclaufb@hatomail.com (msn)
|
Maria aloka Veterano |
# out/04
· votar
corrigindo:
mclaufb@ HOTMAIL.com..heheheheeh
|
Maria aloka Veterano |
# out/04
· votar
e honra é com N...hehehehe
|
Dave Murray Veterano |
# out/04
· votar
Maria aloka isso aqui n eh pra formar banda.. todo o esquema vai ser feito via internet mesmo...
|
Zedin Veterano |
# out/04
· votar
Nossa mt música.. vai sair um cd no final ;)
|
DevNull Veterano |
# out/04 · Editado por: DevNull
· votar
Tipo, como o Palco MP3 se recusa a funcionar eu coloquei as músicas no meu FTP do Terra... pra fazer o download eu fiz tipo uma página lah... o endereço é:
http://planeta.terra.com.br/informatica/devnull/pessoal/musicas.htm
|
morten Veterano |
# out/04
· votar
ei DevNull manda tua letra pro meu e-mail q eu qro le ela blz? morten_veland@walla.com ou anovaldocezario@hotmail.com
|
Otanissassa Veterano |
# out/04
· votar
UP!!!!
Ow DevNull, grava alguma coisa sem falsete, esses falsetes tão mto forçados...
T+
|
Otanissassa Veterano |
# out/04
· votar
Ae pessoal, vamos tentar fazer uma reunião no msn terça às 21h... Quem puder conecta essa hora pra gente trocar idéia da OR. Lembrando q eh feriado.
T+
|
DevNull Veterano |
# out/04
· votar
morten
ai cara, tipo q eu jah to em Campinas, qdo eu for pra Juiz de Fora no Natal eu posto a letra no fórum
Otanissassa
realmente eu naum curto mto meus falsetes... eu fui tentar gravar a "Arc of Space" do Bruce Dickinson q eh meio q sem falsete mas a música eh mono e eu naum consegui remover os vocais dela... Mas quando eu voltar pra Juiz de Fora eu tento um outro metodo menos pratico pra gravar. Vo tentar comparecer a reuniao, pq o PC daki naum eh meu e eu naum sei meu cronograma ainda :-P mas vamos ver sim... A proposito, eu e o "CuRtO MeTaL e ..." gravamos um pedaço da "Sign of the Cross", mas ficou meio ruinzinha pq foi gravada qse 1h da matina :-p, qq coisa peguem com ele... A proposito, o q quer dizer Up??? :-P
|
Tobias Sammet Veterano |
# nov/04 · Editado por: Tobias Sammet
· votar
opa pessoal terça naum deu pq eu tava sem monitor so la pelas 11 q eu entrei ....
DevNull
quer dizer subir o topico pra ele naum ficar la em baixo hehe.....
vou fazer meu msn acho sexta de madrugada ....dai eu ja posto pra vcs me adicionarem
|
Otanissassa Veterano |
# nov/04
· votar
Voltei. Toh vivo. Sobrevivi a tudo.
1º: foi mal não ter entrado terça, mas eu tava mal, mto mal
2º: toh começando a pensar nas músicas jah, mas como andei mal ainda não tenho nada definitivo
3º: DevNull
Qdo fôr cantar solta mais a voz, não usa falsete não q fik estranho.
T+
|
BozoCareca Veterano |
# nov/04
· votar
DevNull
Quero ouvir vc cantando. Onde eu faço o download?
|
DevNull Veterano |
# nov/04
· votar
BozoCareca
Tipo q eu botei o link num post ai em cima... em tds casos vai de novo :-P
http://planeta.terra.com.br/informatica/devnull/pessoal/musicas.htm
Otanissassa
Já estou praticando aki em Campinas sem falsete, e naum eh q dah certo e fica melhor msm? :-P To fazendo os agudos agora de acordo com o alcance natural da voz, sem fazer falsete... O cara com quem eu to morando aki em Campinas toca guitarra, ai eu to praticando com ele. Eu devo voltar pra minha cidade fim de semana q vem, ai quem sabe sai alguma gravação nova? :-P
Abraços
|
Otanissassa Veterano |
# nov/04
· votar
DevNull
Bom q vc esteja melhorando. D quebra ajudamos alguém a evoluir.
Faz umas gravações qdo voltar pra sua casa pra gente veh.
T+
|
Otanissassa Veterano |
# nov/04
· votar
Up.
Pessoal, precisamos nos reunir pra fazer as letras...
T+
|
Otanissassa Veterano |
# nov/04
· votar
Ae, eu e o Felipe (Bozo Careca) fizemos a letra da 1ª música. Postem suas opiniões.
AWAKE
[I]
(Ele)
I open my eyes - I'm rising from an unknown world
I look around - And all i see remains untold...
Who is the man on his knees by my side
Saying I've got to arise
Should I dare to speak out his way
Or should i just hear what he says?
[II - Bridge] //Aqui dá uma quebrada de ritmo
(Mestre)
Wake up and look at this painful new world
A dark world without faith nor god to be heard
Where the only law is the one from our words
And now, oh, you have got to learn...
YOU'RE ONE OF US!
[I] //Vai acelerando de volta ao power metal do início
(Ele)
I wonder why - I feel this strange sensation
I'm feeling dry - No blood flows inside my veins
I try to understand his crazy words
Torturing me and my soul
My mind is drawn under the shades
Of deadly fear and hate
[II]
(Mestre)
Throughout the centuries hiding away
Taking their lives to remain on the fight
Rulling their under a Mask Of Lies
And now you're a vampire too...
JUST ACCEPT THE TRUTH!
[III - Chorus]
(Mestre)
Welcome to the reign of blood
(Ele)
Tears and fears, a sickly flood
(Mestre)
Hear my words and walk our way
No light delight for you, my friend
[I]
(Ele)
I can't accept - Oh, I'm a darker creature now
I lost my life - I hear a calling from the dark
No prayers nor candles could light up my way
Lost in the black I'll remain
I cry to my god in a sign of the cross
Just blood contains my wicked thirst
[II]
(Mestre)
Now God can't hear your prayers
Crawl through the dark to carry on
Now the mask is the only way out
Take my hand and follow thy fate...
THERE'S NO TURNING BACK
[III]
(Mestre)
Welcome to the reign of blood
(Ele)
Tears and fears, a sickly flood
(Mestre)
Hear my words and walk our way
No light delight for you, my friend
[IV]
(Ele)
I am not dreaming... I must accept it's real
My heart is not beating as I feel just a chill
To be afraid is not wrong as I'm beastly strong
And the pain I once felt.. is reflecting my will
To be a freak or monster, or a man on a hill
Where falling, is a matter of fate...
[V]
(Besta)
if i push you down the hill of hopelessness
will you try to fly and feel the wind's caress
|
Otanissassa Veterano |
# nov/04
· votar
Semana q vem a gente se reúne pra começar a fazer o instrumental, depois eu marco um horário aki.
T+
|