Autor |
Mensagem |
BozoCareca Veterano |
# out/04
· votar
Eu venho pensando já faz um certo tempo numa idéia. Dependendo da nossa criativeidade pode ser até que dê pra mesclar com essa idéia de vampiros.
Resumindo, eu queria fazer algo do tipo "Deus e Seu Criador". A estória seria meio teria da conspiração. hehehehhe
Seria a narração de como uma civilização antiga criou um Deus com o intuito de dominar os outros povos, e conseguiu perpetuar essa crença com a inserção de um representante em meio aos governantes de cada povo inimigo e tal...
No caso, esse representante inserido no meio dos outros povos poderia tratar-se de um vampiro ou algo que o valha...
Obs.: Não bebo cachaça.. ahuahuuhaahu
|
lhaminha Veterano |
# out/04
· votar
Se quizer eu to aki pra ajudar... hauehauehuhea
|
lhaminha Veterano |
# out/04
· votar
Se quizer eu to aki pra ajudar... hauehauehuhea
|
BozoCareca Veterano |
# out/04
· votar
UP! (Parte 2 - A Missão)
|
Otanissassa Veterano |
# out/04
· votar
BozoCareca
Kra, essa idéia foi foda. Mto loka msm.
O único problema dela é q, assim como se fosse tratar d uma sociedade vampírica, o barato ía ficar gigantesco...
Continuem postando idéias, daki a poko volto com umas coisas sobre Vampiro...
|
BozoCareca Veterano |
# out/04
· votar
Otanissassa
Sim, mas estamos falando de uma música só?
|
LmA Veterano |
# out/04
· votar
BozoCareca
Aí é que tá, levantou uma boa questão...
...em média, quantas músicas serão feitas?
Divulguem esse tópico no fórum de Bateria e Teclado também, pra não ficar se dependendo do Fruity Loops... heheheh =P
[ ]'s
|
CurTu MeTal e NaO DemOn Veterano |
# out/04
· votar
eu achu que vaum ser umas 10 musikas?!?!?!?...OU SERA QUE NAUM IRIA DAR??????????????
BozoCareca
heheh, sua história fiko legal, mas eu num entendi nada!!! heheh
zeura
|
# out/04
· votar
eu achu que vaum ser umas 10 musikas?!?!?!?...OU SERA QUE NAUM IRIA DAR??????????????
BozoCareca
heheh, sua história fiko legal, mas eu num entendi nada!!! heheh
zeura
|
BozoCareca Veterano |
# out/04
· votar
CurTu MeTal e NaO DemOn
ahuhuahuahua..
Então tá ótimo! A maioria das pessoas não entende muito bem as estórias das óperas. É sinal de que estamos no caminho crto.. ahuahuhua
Otanissassa
Independente do roteiro, vai ser tudo escrito em português ou inglês?
(Por favor, nada de latim! Não sei escrever nem pronunciar.. ahuauuahuha)
|
slavemage Veterano |
# out/04
· votar
Pow...essa ideia eh boa...
mas ten q sabe usa de forma certa
escuta "carmina burana" huuhuhhuuhhu
seriowww...muito loko som...vc jah deve ter escutadoo
vlwww t+
|
lhaminha Veterano |
# out/04
· votar
Entaum vai ser de vampiros msm né!?
|
# out/04
· votar
achu q sim
|
Otanissassa Veterano |
# out/04
· votar
UP! Demorei mas voltei!
BozoCareca
HWAHAHAHA, fik frio q em latim não vai ser não... Acho q em inglês a sonoridade ficaria melhor, principalmente se fôr usar alguns termos do livro... sem contar q inglês tem uma sonoridade melhor pra Rock/Metal (pelo menos eu acho).
Qto ao nº d músicas eu acho q deve-se fazer o nº variando d acordo com o roteiro... Se forem necessárias 30, 40 músicas, por mim eu faria as 30/40... Mas lógico q não depende só d mim tbém... Mas antes vamos montar a história e depois a gente vê isso...
Vou finalmente colocar um resumo do ambiente, baseado no jogo d RPG Vampiro: A Máscara, q tbém inspirou o filme Underworld (Anjos da Noite)
Já eu volto com o resumo, t+
|
Otanissassa Veterano |
# out/04 · Editado por: Otanissassa
· votar
Ae vai o resumo, dividido em vários posts devido ao tamanho:
O mundo d Vampiro
A origem dos Vampiros é incerta. Existem mtas lendas sobre estes seres, mas maioria são histórias desconexas criadas pelos humanos. Coisas como alho, água benta, crucifixos, nada disso pode afetar um vampiro. A única probabilidade é um ser humano com fé verdadeira enfrentar o Vampiro utilizando essa fé, pois pessoas assim são tão puras q enfraquece a crueldade dos Vampiros. Pessoas assim podem canalizar sua fé em algum símbolo sagrado, mas a força não vem do símbolo, mas sim da própria pessoa. Algumas dessas pessoas não necessitam nem msm canalizar o poder, usando sua fé na luta. Mas no mundo contemporâneo pessoas assim são quase inexistentes.
Apenas duas lendas são verdadeiras, a de que Vampiros nessecitam sugar o sangue para viver. Eles necessitam d sangue pois seu organismo não produz mais o líquido, afinal Vampiros não são seres vivos, são como zumbis. Não comem, não respiram, não têm necessidades fisiológicas. Mesmo
o prazer sexual inexiste para eles, mas msm assim eles são capazes d realizar o ato, geralmente utilizando-o para chupar o sangue das vítimas. Não é necessário matar a Vítima para matar a "sede" d sangue, apenas uma "chupada" é o suficiente para revitalizar-se um pouco. O sangue é mto útil para os Vampiros, pois é utilizando o sangue q eles podem acelerar a cicatrização de seus ferimentos, assim como tivar alguns d seus poderes. As pessoas normais não percebem seu sangue sendo chupado, elas entram em êxtase, sentem uma
espécie d prazer com a moridida, q tbém não deixa cicatrizes. O humano só corre risco caso seja sugado mto de seu sangue.
|
Otanissassa Veterano |
# out/04
· votar
Para ser transformado em Vampiro, a pessoa precisa ter todo seu sangue sugado, e em seguida beber um pouco do sangue d seu criador. A qtidade d energia ganha é proporcional com a quantidade de sangue sugado. Há casos d Vampiros q deram à sua cria sangue suficiente apenas para q ela se levantasse e atacasse o ser humano mais próximo, às vezes parentes ou seres amados, quase sempre os matando devido ao frenesi da sede. Frenesi é o estado em q o Vampiro se encontra qdo necessita d mto sangue, atacando tudo oq está à sua frente. Há um segundo tipo d frenesi, causado qdo um Vampiro vê fogo (algo mortal aos Vampiros) ou o Sol (idem). Sim, a lenda d q Vampiros não podem andar sob o sol tbém é real. Durante o dia os Vampiros ficam enfraquecidos, msm estejam em locais
escuros. Se um Vampiro ficar mto tempo exposto ao Sol ele morrerá. Luz artificial não afeta os Vampiros.
Mesmo os próprios Vampiros não conhecem totalmente a verdade sobre a origem da raça. Diz a lenda q o 1º Vampiro foi Caim, amaldiçoado por ter matado seu irmão Abel. Ele então gerou uma prole, a chamada 2ª geração, q ergueu uma cidade, onde criaram a 3ª e a 4ª geração. Mas a 3ª Geração (os Antidiluvianos) revoltou-se, destruindo todos os membros da 2ª geração e destruindo a cidade, através d um dilúvio, e depois adormecerem. A 4ª geração criou então a 5ª Geração. Hoje em dia os Vampiros mais jovens são os da 13ª Geração. Qto menor sua Geração (mais próxima da 1ª) mais poderoso o Vampiro é. É possível tornar-se mais poderoso tomando todo o sangue de um Vampiro mais antigo, a chamada Diablerie. Masesse é um crime terrível, e quem o comete estará sujeito a uma caçada d sangue, onde todos os vampiros da cidade, ou até mesmo da região, irá caça-lo até a morte. Mtas vezes há prêmios para quem consegue matar um Vampiro condenado à caçada d sangue. Após o Dilúvio Caim desapareceu, e os Vampiros começaram a se espalhar pelo mundo, e a manipular a humanidade. Muitos fatos históricos estão diretamente ligados aos Vampiros, mas a humanidade desconhece sua existência, devido à Máscara. A Máscara é a lei maior dos Vampiros, q condena à caçada d sangue todo Vampiro q revelar a existência de Vampiros aos seres humanos.
|
Otanissassa Veterano |
# out/04
· votar
Há Vampiros rebeldes, q não aceitam as leis das sociedades Vampíricas, uns achando q humanos são simples refeições, outros achando q humanos e Vampiros deveriam viver em uma única sociedade.
Os Vampiros vivem em batalhas, internas e externas. Conspirações para tomar o poder d determinada região são um exemplo, mas são a menor das preocupações. Todo Vampiro tem uma batalha interior contra a besta q existe dentro dele. Qdo um Vampio toma gosto pelo sangue humano e começa a matar
ele vai se aproximando d sua besta interna, perdendo seu lado humano. O resto d humanidade que os Vampiros possuem é tudo q os impede d virarem monstros assassinos, e é mto difícil manter esse lado. Há lendas q flam sobre Vampiros q conseguem atingir uma plenitude de seu lado humano,
Vampiros puros d espírito q deixam d ser Vampiros para tornarem-se seres imortais, idependentes de sangue e extremamente poderosos. Mas isso pode ser apenas lenda. A besta interior sempre aparece quando um Vampiro entra em Frenesi. Existem Vampiros q conseguem entrar em frenesi por
vontade própria (apesar d não conseguirem sair desse estado por vontade própria depois), ou até mesmo induzir outros Vampiros à frenesi, oq pode ser mto perigoso a todos q estão por perto.
Mas o maior temor dos Vampiros é a lenda da Noite Final. Essa lenda diz q chegará a noite em q os Antidiluvianos acordaram e destruíram seus clãs, exterminando assim a raça Vampírica. Isso Pode ser apenas uma lenda, mas é fato q alguns clãs d Vampiros simplesmente desapareceu nos
últimos tempos.
|
Otanissassa Veterano |
# out/04
· votar
Tá aí o resumo. Lembrando q esse é apenas um PEQUENO resumo feito d kbeça por mim, então pode tá faltando algumas coisas...
Sobre os clãs, eles foram fundados pelos Antidiluvianos, sendo q cada clã herdou os poderes e características d seu fundador. São 13 cãs principais, 2 rebeldes e alguns coadjuvantes... Eu acho melhor nem entrar em detalhes em relação aos clãs, para não prolongar mto o projeto, ficaria gigante se fôssemos ser específicos nessa parte.
Qto à história do projeto, eu pretendia mostrar o desespero d ser transformado em Vampiro, ter q se alimentar do sangue humano, conviver com outros Vampiros, deixar as pessoas amadas, descobrir q a sociedade é manipulada (oq tem a veh com a idéia do BozoCareca )
Eu pensei em abrir com uma música instrumental q mostraria as sensações d ser transformado em Vampiro, indo do prazer à escuridão da morte, e depois o renascimento... Depois começariam as músicas cantadas, com ele acordando e tentando entender oq aconteceu...
Amanhã à noite eu detalho melhor a minha idéia d história.
Agora eu vou dormir pq tenho q viajar amanhã d manhã... ¬ ¬ '
T+
|
BozoCareca Veterano |
# out/04
· votar
Legal, mas eu acho esse tema meio clichê demais.
|
Dave Murray Veterano |
# out/04
· votar
Otanissassa
Vou finalmente colocar um resumo do ambiente, baseado no jogo d RPG Vampiro: A Máscara, q tbém inspirou o filme Underworld (Anjos da Noite)
assiti esse filme onteontem.. =]
|
Black_Guardian Veterano |
# out/04
· votar
ta mas a historia vai falar sobre essa lenda da noite final ou sobre o kra ser transformado em vampiro??? ou ainda as duas?
Em q ano se passa a historia??
|
Marcelo Lee Moll Veterano |
# out/04
· votar
Pô bem legal sua ideia, vai dar trabalho, mas se a tiver paciencia e empenho tudo pode dar certo, eu me disponho a fazer as linhas de baixo, eu acompanho muito bem bumbo duplo, com pizzicato de tres dedos etc... Quanto ao tema, axu q posso ajudar, componho algumas músicas, e tenho influências de Roger Waters, Freddie Mercury q são os pioneiros do opera-rock... só q eu axu q a gente devia conversar sobre isso em algum outro lugar(da net é claro)pq aqui vai ficar muito interditado... gostei muito da ideia
|
Black_Guardian Veterano |
# out/04
· votar
Marcelo Lee Moll
eh seria bom todo mundo se reuni em aglum lugar tipo msn icq ou ateh mirc pq pelo forum vai fica foda principalmente pra desenvolve o instrumental
|
# out/04
· votar
Tem q escolher o nome do album, e da banda(grupo) vai ser uma renca de pessoas envolvidas nesse trabalho...
|
# out/04
· votar
Qual é o melhor programa usado pra gravar?
|
lhaminha Veterano |
# out/04
· votar
n sei.. eu uso o Nuendo...
|
hihihihihihi Veterano |
# out/04
· votar
[i][/i][u][/u][b][/b]do meu
ai q resposta criativa
|
hihihihihihi Veterano |
# out/04
· votar
hihihihihihhihihihhihhihi
|
LmA Veterano |
# out/04 · Editado por: LmA
· votar
Otanissassa
Eu gostei da idéia pro tema, cara. Mas aí, tenho uns pedidos pra vc: primeiro, vamos organizar em alguma lista o nome de quem tá afim de participar desse projeto, e o instrumento que cada um toca. Não vamos deixar saturar de integrantes iguais! Ao meu ver, no máximo uns 4 guitarristas pra dividir solos e bases, tá bom. Um baixista só, um ou dois tecladistas, e tal. O que vamos precisar mesmo é de muitos vocais! Um pra interpretar cada personagem, pra ficar bacana.
Aí, depois de arrumarmos isso, começamos a criar as letras em cima do tema/história que vc citou lá em cima, e só conforme as letras forem sendo escritas, a gente cria o instrumental. =)
Pelo menos, essa é minha opinião. Expressem a de vocês também, pra que possamos chegar à um acordo. ;]
|
LmA Veterano |
# out/04
· votar
Por enquanto, temos o seguinte:
BozoCareca - Vocal
LmA - Guitarra e/ou vocais guturais
Otanissassa - Guitarra
Dave Murray - Guitarra
lhaminha - Guitarra
Sparkle - Guitarra
CurTu MeTal e NaO DemOn - Violino e/ou violão
Tobias Sammet - Baixo
Marcelo Lee Moll - Baixo
Zedin - Um monte de instrumento (vai ajudar bastante, Márcio.)
Acho que já chega de guitarra, se fosse uma Ópera Rock instrumental a gente até chamava mais... ;]
Convoquemos a galera tecladista, baterista(com boas condições pra gravação) e principalmente vocalista!
Os demais que aquí comentaram, pretendem ajudar de alguma forma?
|