««« Alguém conhece Reação em Cadeia? »»»

Autor Mensagem
pati
Veterano
# out/04


É uma banda aqui do Rio Grande do Sul. Eles são muito bons. Muito parecida com a ex-Creed, se alguém lembra e gostava. As músicas são bem legais, o som é super bom e o vocalista é... lindo! Mas não são bons por causa disso né. É que realmente as musicas são ótimas. O estilo acho que é rock apaixonado hehe...

maggie
Veterana
# out/04
· votar


Conheço. Já fui no show deles, o vocalista quase caiu um tombo. ehehehe

pati
Veterano
# out/04
· votar


maggie
que voz bonita ele tem né?

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


Conheço, eles fazem mó sucesso por aqui, sou do noroeste do Paraná, só q atualmente andam em baixa...

Dr destino
Veterano
# out/04
· votar


essa banda é incrível mesmo, eles conseguem ser tão ruins quanto o nenhum de nós e o jota ques juntos.

rock apaixonado
aham

Bráulio Bosi
Veterano
# out/04
· votar


A voz dele parece a dakele kra q participou da Casa dos Artistas akela vez... acho q eh Mário Veloso... heauiheiae

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Sem querer ofender, mas, eu ODEIO!!!!!!!!!
Eles vieram fazer show aqui...chegaram a querer me pagar pra ir mas eu naum vou nem a pau...aqui só vem droga, Reação, Hanggar, Da Guedes, Tequila Baby...só droga!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


tb num gosto muito nao...

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


nem curto...é som bem p/ meninas..
banda meio a lá Dashboard confessional...pessimaente imitado

CasToR_666
Veterano
# out/04
· votar


eh trizinhu...

elis saum aki d noia

pena q u vocal eh um baita dum merda...
mi disculpem, mas eli eh mesmo

spy2k
Veterano
# out/04
· votar


olha... eles são fracos... ouvi falar que o guitarrista e o baixista tinha pulado fora... naum aguentavam mais .... essa melequice... no começo.. eu lembro a primeira vez q eu escutei a música deles..tinha umas guitarras pesadas...mas e agora.. cade ?

pop... e de baixa qualidade... nada contra um bom pop (david bowie) ... porém... ruim aí já eh FODA !

Adriano Medeiros
Veterano
# out/04
· votar


me arrependi de tocar reação em cadeia na minha banda, pq pelo amor de deus, aquilo é muito ruim
cara, aquilo nãó é musica, é só ruido, e o vocalista ainda usa efeito na voz, e ao vivo aquilo é deprimente, como eles conseguem serem piores ao vivo

Ed_Vedder
Veterano
# out/04
· votar


Letras estilo Leonardo, Daniel e outros da Corno Music
Linhas de Baixo horrorosas... nada de criativo
O guitarrista é totalmente comum, nao faz um solo sequer
o vocal deve ter um poster de 4 metros quadrados do Scott Stap (Creed) na parede do Quarto.

Desculpem quem gosta, mas pra mim Reaçao em Cadeia sao Menudos usando distorçao, eu nao consigo ouvir...

Nao posso deixar de reconhecer que os caras tem o mérito de ter conquistado um publico e ganhado uma boa grana, afinal isso é o objetivo de todos aqui (eu acho). Só nao vejo nenhuma originalidade e muito menos competencia neles.

sou ruim e vc
Veterano
# out/04
· votar


Corno Music ....
hauhauahuahau....realmente...essa banda pra mim eh uma m.... eh bandinha romantica com distorção e se fazendo de mauzao

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


Não curti desde de o começo, os loko fizeram sucesso com uma musica igual a que estava fazendo sucesso do the calling. depois as outras são todas iguais... e é uma cópia brasileira de creed... quem lançou ele foi a pop rock, q era qm colocava eles tocarem todo dia, e assim de tanto por fez sucesso... tanto que faz mó tempo q existe a banda , e até hj eles tem duas musicas pelo menos entre as 14 mais todo dia....

_Lestat_
Veterano
# out/04
· votar


eu sou du sul e ODEIO reaçaum, eles saum horriveis e só fazem "musica para pegar mulher" tem ki morre tdos...e viva ao metal \,,/

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


Eles passam fazendo show aqui na cidade... eu não gosto mesmo do som dos caras! Mas já fui num show deles porque tava lotadasso de mulher hehe

Os loko só ficam fazendo firula lá em cima do palco..

Danyela Moralles
Veterano
# out/04
· votar


Tem dias q até curto o som dos caras... Eles têm uma puta competência e isso não dá pra negar...Meu pai é produtor de bandas e já trabalhou com eles, mas infelizmente diz q eles se acham muito e brigam pra caramba...
Mas acho q temos que valorizar o que é nosso...
O RS tem muitas bandas boas e não dá pra generalizar só com uma...
E TEM MAIS... Todo mundo diz que eles copiaram uma música do The Calling, só que Me Odeie já estava registrada um tempão antes do The Calling existir....JUSTIÇA SEJA FEITA!!!

shelly
Veterano
# out/04
· votar


Detesto. =P

Scarlet Rose
Veterano
# out/04
· votar


Conheço e não gosto nenhum pouco!O vocalista c axa mtoo e as músicas são podreee!

spy2k
Veterano
# out/04
· votar


Danyela Moralles

naum conheço muitas bandas do RS..mas se for q nem as q passam na atlantida.. tah loko o_O

Chuck_Tremonti
Veterano
# out/04
· votar


eta banda chata... pqp
nada a ve com o creed
so pq o maluko tem um vocal grave
letras nada a ve instrumental tb

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


pati
PATI....vc gostava de CREED???????????????
entaum...se conhece ALTER BRIDGE??????????

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


pati
Alter Bridge...eh a uma banda nova que se formou com o fim de CREED!!!
eh praticamente CREED soh q com novo vocalista!!!!!
h o mesmu guitarrista, mesmu baixista e mesmu baterista...ta um poko mais pesado que CREED>...podemos chama-la de

METAL APAIXONADO!!! heheh...eh legal!!!

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
METAL APAIXONADO!!!
Huauahuahhuahuhauh :P

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


hueahuehauhuhauhae

Chuck_Tremonti
Veterano
# out/04
· votar


putz num sabe ingles hj em dia acaba dando nisso( ou nunca ter se dado o trabaho de ler pelo menos uma letra)
tem nada de romantico nas letras do Alter bridge e nem do creed fio!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


Chuck_Tremonti
KARA....eu sei!!!! mas a musik...O JEITU Q OS KARA CANTA!!!!!

OSS KARA...se num entendi o q agent fala!!1 agent disse q era a letra???..naum entaum!!!quandu fala romantico...a musik eh pessada, mas eh lenta..........o cantor faz akeles agudus................ele canta com emoção!!!

MAS...SE CONHECE ALTER BRIDGE??????????????

Chuck_Tremonti
Veterano
# out/04
· votar


eh pq falam q eh igual ao creed ae eu fico puto ehuaehuae
concordo com essa parada ae de canta com emocao q vc falo mas pra c apaixonado ao menos a letra tinha q ser sobre amor
alter bridge eh foda!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Conheço mas naum curto.Jah teve Show deles em Itapema e em Bc kuando eu tava por lah, ams eu nem fui.Aki vai te em Dezembro, mas dificilmente eu irei, pq naum curto, mas pode se q eu vah soh pra curti a night, heheheeheuhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ««« Alguém conhece Reação em Cadeia? »»»