Reacao em cadeia - o Creed tupiniquim

Autor Mensagem
yield
Veterano
# jan/04


Sao iguaizinhas, a voz, o jeitao playboy-gay-quero-aparecer-na-mtv dos vocalistas, jah escutaram essa bomba chamada Reacao em cadeia ?

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Ainda nao...
nem anseio....

yield
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse

bem q tu faz

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


jeitao playboy-gay-quero-aparecer-na-mtv

eahueaheaueauheaheaheaueauhea

tenfootpole
Veterano
# jan/04
· votar


heheheheh, são daki perto de poa,
não nem um pouco bons, mas tao ganhando dinheiro
q fase...

flw

Ed_Vedder
Veterano
# jan/04
· votar


Tem toda razão... eu sempre digo isso aos meus amigos exatamente co as palavras que vc usou, é o creed tupiniquim, e muito mal tocado por sinal... uma merda... é um apena que existe tanta gente cabeça vazia em porto alegre que ainda dá ibope pra esses idiotas.... são os mesmos que acham que pearl jam resumesse a last kiss

leirbag
Veterano
# jan/04
· votar


Ed_Vedder

é isso mesmo, veio. eu sou de porto e me da dor de barriga ouvir esses caras.... são uma bosta, mesmo.

boa a sua colocação sobre o pearl jam. pensar que pearl jam e baseado em last kiss e coisa de mané. quem conhece albuns como o yield, no code, vs. entre outros perde toda essa percepção idiota. Falou, véio...

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


cara ..eu jah ouvi essa musica ..e puts ..

soh de ouvir vc jah ve q eh a mesma cadencia de acordes q a musica do the calling........vai tomah banho ... bem parecido o ritmo e o jeitao da voz....

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Eles fizeram um show no Teatro São Pedro aqui em Porto Alegre. Para quem não conhece o lugar é um teatro clássico. Achei uma heresia total isso.
Um amigo meu disse que Reação em Cadeia = Dominó + Distorção.

(ih, agora vão fechar o tópico)

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo

Cara... eu vivo em Porto Alegre e nunca ouvi falar desses camaradas aí... Tenho que sair mais de casa. Ou não, até... a julgar pelos comentários.

Crazy Batera
Veterano
# jan/04
· votar


putz os cara são mais chavi pra mim ..eu naum curto as musicas são todas iguais....a batera entaum naum muda...e o pior que o vocal da minha banda curte e que tocar..hahahaha...acho q naum...
eles até gravaram uma musica do creed ao vivo.... ficou igual...

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Acho melhor tu ficar em casa mesmo ... eheheh
Eu vi esse show na TvCom.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo

Uma banda daqui que conheci recentemente me surpreendeu bastante... Pata de Elefante. Os caras fazem uma música instrumental com uma pegada meio Hendrix que eu achei bastante competente... apesar desse nome meio esquisito.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/04
· votar


Aliás, aqui em porto alegre nada me chama atenção... e os bairristas daqui chamam reação em cadeia de "fenomeno" bah fala serio né meu.... odeio rock gaucho e suas letrinhas estilo "campo minado" "ana banana" bah isso me dá nauseas... o que me irrita é que alem de fazer cópia, o que eu acho ridiculo, pegam uma banda que já copia de outra (creed = copia de pearl jam) e realmente qualquer cara que ja tocou um acorde no violão nota que a musica "me odeie" é um plagio muito do mixuruca de wherever will you go d the calling... bah só posso ter pena dos fãs dessa droga de reação em cadeia...

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


quase todas as musicas deles eu ja fiz qdo tinha 14-15 anos (qdo comprei meu violao) e me disseram que era uma merda, como podem eles ser bons?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/04
· votar


a diferença é que vc não teve grana para mandar a pop rock ("a radio da galera") dizer que é um fenomeno

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Ed_Vedder

That´s it. Aqui em Porto Alegre, há dois modos de ganhar algum espaço na mídia:

1. Molhar a mão do Alexandre Fetter e sua trupe.
2. Ser um completo freak e cair nas graças dos moderninhos da Ipanema, como aconteceu com aquele tal Tony da Gatorra... lembram?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/04
· votar


bah eu vi o show desse look na festa de aniversário da ipanema.. sem comentarios... ipanema só gosta de bizarrisse e a pop rock só gosta de dinheiro... isso é porto alegre!!! hehehe... ah ai velho nada pessoal nossas divergencias hein? vc parece ser um cara legal... muito do que vc fala eu concordo e assino em baixo

é isso ai

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Pata de elefante. Muito legal essa banda. Também curto os Subtropicais e os Subterrâneos (esses são meus amigos, então não sei vale como opinião. E tem a minha, Meio Mundo (www.meiomundo.com.br), que deve valer menos ainda como opinião. eheh

Ed_Vedder
Todas as músicas deles tem 4 acordes: D G F#m A. Às vezes tem um Bm ou um Em. É fenomenal como eles conseguiram fazer tantas músicas com tão poucos acordes.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo

hehehehehhe

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Ed_Vedder

ah ai velho nada pessoal nossas divergencias hein?

Claro, cara... nem esquenta.

Keep rocking!

spy2k
Veterano
# jan/04
· votar


sei lá moro em joinville-sc .. e pah..po desde q eu escutei a primeira vez..achei legalzinho..kra eh um somzinho legal saca.. letargia..até parar de bater.. infierno.. naum o som mas pah..dá pra tocar assim.. eu acho q os kras souberam fazer um pop q dê grana.. com umas guitarras... legais.. tipw.. e falaram pra mim q parece o creed mas eu naum acho.. sei lá.. a distorção do creed eh mais crua.. sei lá.. eu sei q eh um som legalzinho.. :]

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


Ed_Vedder

E aí blz? concordo com o geral do fórum....
Reação é um lixo! Igual a filipe dilão e essas porcarias...

Mas o q tu falou sobre o rock gaúcho foi besteira!
Resumir o rock gaúcho à ana banana ou sobre o céu de blues é EXATAMENTE a mesma coisa q resumir pearl jam a last kiss...

Manja, quem não conhece peral jam resume eles as last kiss, certo? Então te aconselho a procurar na região metropolitana ( vale dos sinos, por exemplo), tem váaaaarias bandas duca, mandando vê no rock'n roll...

Aqui, no underground do RS, têm uma pá de negócio maneiro...
Dá uma pesquisada, falou? -¿0

Marcos_Dourados
Veterano
# jan/04
· votar


É muito chato ficar falando mau de banda. Mas eu assino embaixo de tudo que foi dito até aqui. Os caras são limitados (musicalmente), não tem criatividade (nos acordes), são copiadores (creed), pensam que podem criar musicas facilmente como o Legião Urbana (Mas o vacalista deles não é o Renato Russo, heheheh).

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Conheci soh duas bandas de rock gauchas, eu moro em santa catarina, aqui eh pior ainda q eu jah escutei muitas mais a unica audivel, pouco audivel eh verdade, eh o jhon balla jones, quem naum conhece vale a pena escuta Ei muleque, essa musica eh uma sonzera. As gauchas q eu escutei sao Tequila Baby e essa Reacao em cadeia (eu fui escuta essa bomba pq achei altos nome), nas duas os cara tentaram copia otra banda muito discaradamente, Tequila Baby mesmo quando eu vi o show, pelas roupa dos cara eu achei q o Joey Ramone tinha ressucitado. nunca q vao longe com isso, no maximo, como eu falei vao faze sucesso apenas com os fas de jota quest e ls jack, ou seja, os fas de banda de momento, q daqui a 5 anos no maximo ninguem mais nem se lembra.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


yield

O Joe eu não sei... mas eles andaram fazendo uns shows com o Mark Ramone como convidado.

Fencer
Veterano
# jan/04 · Editado por: Fencer
· votar


TrasTTe

Cara... vamos ver se tu também entende assim. Rock Gaúcho é diferente do rock do Rio Grande do Sul, saca? Existe um determinado estilo,uma certa linha de rock'n'roll que pega aquele pessoal como Cascaveletes e TNT que convencionou-se chamar de Rock Gaúcho. Mas eu vejo muita coisa feita aqui que nada tem a ver com essa linha de música... E essas coisas que escapam do arquétipo, que são justamente as que tu está te referindo, eu costuma chamar de rock do Rio Grande do Sul, justamente por não terem nada uma coisa a ver com a outra. Que te parece?

Keep rocking!

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Exatamente!!!
Essas nominações são mesmo foda...
Tem gente q acha q funk é o Mc Serginho e a lacraia! pode?
Tem gente q acha q rock'n roll é detonautas! pode (2)?

Assim como qdo falam em rock gaúcho logo de cara me vem os pinta do TNT...

Abaixo os rótulos!!! o rock gaúcho de verdade tá na cena independente....

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


TrasTTe

Cara acho que eu não soube me expressar bem... o que eu quis dizer é que o que rola nas radios de porto alegre, e tudo o que ja rolou, pra mim é um lixo... a unica coisa que eu escuto e nem sou fã é Engenheiros... vou tentar ser mais Objetivo.
Reação em Cadeia, Comunidade Nin Jitsu, Ultramen (até respeito um pouco, Bide ou balde, Papas da lingua, Rosa tatuada, Tequila Baby,TNT,Bandalhera,Cascavelhetes, Nenhum de nós (sempre a mesma coisa, Acusticos e Valvulados) e outtas que não me vem a cabeça agora... pra mim são um lixo, eu não suporto nem a musica e nem a atitude dessas bandas... pra mim elas não trouxeram nada de novo, apenas se repetem... quanto a cenário alternativo ou Underground, eu não tenho o que falar pois são muitas bandas, inclusive eu me incluo entre elas... mas como eu só faço cover não posso falar muito tb... é claro que ja peguei varias bandas nos estudios por porto alegre a fora, e ouvi algumas coisas boas (normalmente bandas covers) não quero discutir a qualidade dos musicos, e sim o tipo de som que se faz em porto alegre, que pra mim ainda gira em torno do TNT (aquele rock a billy enjoado) desculpem mas é isso o que tenho visto em porto alegre

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


o jeitao playboy-gay-quero-aparecer-na-mtv
huahuahua

Pior que é!
Eu fui num show dos caras, teve uma hora que ele quis dar um saltinho gay e quase caiu, foi hilário o pessoal que estava no mezanino ria até não poder mais. As fãs enlouquecidas nem viram a cena! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reacao em cadeia - o Creed tupiniquim