««« Alguém conhece Reação em Cadeia? »»»

Autor Mensagem
Tuh Honesko
Veterano
# out/04
· votar


o cara geme...
muito cômico...
tenho uma amiga que imita direitinho...
eu naum curto...

Amy Lee
Veterano
# out/04
· votar


O grupo é massa.Mas as músicas poderiam ser um pouco menos melosas...

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


Eu!!!! conheco....di nome...soh....

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


Eu!!!!!!!!!! conheco...soh di nome.....

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


ops...2 coments iguais!!!!!!affff

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


eu acho q a voz do cara tem peso legal mas odeio o jeito meloso que ele canta as letras... além do mais parece que ele tá com uma batata na boca...

as melodias são muito Creed e The Calling (iguais praticamente)... acho um saco!!!!

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


ESSA BANDA É UMA MERDA

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


e eu tenho argumentos...se alguém quiser é só dizer......

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


pati

Essa reação em cadeia é a da bomba atomica q vc ta falando? Ou é a do Luke quando destroi a Estrela da Morte?

rock girl
Veterano
# jan/05
· votar


É já ouvi.

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Bah, o pior é q essa banda tenta ser o "cover" do Creed.....naum tanto pela melodia e ritmo é mais por aquele Johnatan fdp q temnta se igualar ao vocal do Creed........

Rogerito
Veterano
# jan/05 · Editado por: Rogerito
· votar


E TUDO MUSICA DE CORNO

é como se fosse musica sertaneja com um pouco de peso na guitarra.....

mancha o nome do RS no Brasil.........

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


pati
Claro!Acho bem bacana o grupo, mas as letras não ajudam muito...

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


quando passa no jornal eu acompanho as rebelioes elas são fruto do superlotamento, ´más condiçoes das cadeias de todo o brasil, e tambem pela organização de facçoes dentro dos presidios.

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito


hauhauahauahua...
sabia q ia rolar um comentario seu...
desse estilo

''ESSA BANDA É UMA MERDA''

hauahauhaua..
comédia!!!


mais na minha opnião a musiquinha deles q presta eh ''me odei''
o resto...
ghesuix...
gostei não
sou mais
DEAD FISH!!!

yield
Veterano
# jan/05
· votar


nem curto...é som bem p/ meninas..
banda meio a lá Dashboard confessional


Putz, com todo o respeito mas não fala bobagem. Compara Dashboard Confessional com Reação em cadeia não dá neh. É o mesmo que dizer que Sex pistols e sun 41 são parecidos. Ter o mesmo estilo não significa mesma sonoridade (ou falta dela, no caso do Reacao).

Dashboard Confessional consegue melodias excelentes, com letras simples e que falam de amor, mas nada meloso e clichê como Reação. Uma das melhores bandas que apareceram nos ultimos anos. Baixa The best deceptions, one plain morning, screaming infidelities, so impossible que voce vai entender o que eu to dizendo

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


A VERDADE É Q REAÇÃO EM CADEIA TENTA IMITAR CREED, E FICA UMA MERDA ESSA IMITAÇÃO

E TODAS MUSICAS SAUM DE CORNO

Crazy Batera
Veterano
# jan/05 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Reação em Cadeia.... aew esta uma banda que desde a 1ª vez q ouvi nao gostei.... puts tudo igual.....e fala sério.. quem fez com q todo mundo escutasse foi a POP ROCK...de tanto q tocou aquela musica ( 1ª) e as outras !....garanto q se eu ligar a radio e por nas 14 mais ela vai estar entre as primeiras .... Dúvido q ela mantenha-se apenas com as ligações....

shenlong
Veterano
# jun/05
· votar


diz ser banda de rock mas ta mais pra pop...eles naum sabem nem o que é um solo de guitarra...essa é uma das bandas (junto com CPM 22,detonautas,etc) que estaum estragandu o Brasil...só algumas bandas salvam como o angra,shaman,etc...vou dar um livro pro guitarista dessa banda(se é que da pra considerar um guitarrista) um livrinho de 1,99 assim:APRENDA A TOCAR GUITARRA COM TIA CHICA!!!!

Erik The Red
Veterano
# jun/05
· votar


Essa formula: Meninos bonitinhos Falando e de amor e Cantando sobre amor sempre deu certo entre meninas desde o tempo dos menudos, dominó, polegar, New Kids and the Block e Back Street Boys ... :P

Só q agora a formula mudou: Agora são Meninos Rockeirinhos Bonitinhos com cara de carentes Falando de Dor e traição e Cantando sobre Amor Perdido ... :~~

FALA SERIO !!! Isso é tão modista e ridiculo !!! Essas mesmas gurias q amam tantos eles vao se dar conta mais tarde quando ficarem maduras (e abandonarem as revistas da capricho) q sonhar sobre amor é menos interessante do q viver um amor (isso sim é bem melhor)

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


Rogerito
A VERDADE É Q REAÇÃO EM CADEIA TENTA IMITAR CREED, E FICA UMA MERDA ESSA IMITAÇÃO

E TODAS MUSICAS SAUM DE CORNO

cara pode até ser...mas eles tb são mt fans de Pearl Jam e outras boas influências...

musicas de corno eu tenho todas e escuto todos os dias não tem absolutamente nada a ver...são letras q falam das desilusões amorosas do Jonathan com uma antiga namorada...

como minha opinião a banda eh mt boa...sou fanzaço deles e minha banda aki tem 30% do repertorio com musica deles...ao contrário das mulheres q os admiram pelas letras e pela "beleza" eu gosto do jeito que eles compõe, do jeito com q se expressam, do estilo das músicas, enfim do instrumental por completo....eh claro pq tb gosto de músicas q fikem na memória com refrões e riffs das músicas..

mas eh claro essa eh minha opinião...só não os cruscifiquem com coisas absurdas tb...

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Reação em Cadeia
credoooooooooooooooo
mais rebelião

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


pati
Eles são muito bons. Muito parecida com a ex-Creed

aff, desde quando creed é bom?se forem mesmo parecidos com o creed prefiro nem ouvir

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jun/05
· votar


eles tem bom potencial, mas acho q não precisa usar 2 cds inteiros para falar sobre a ex-namorada

Akan KSA OCC
Veterano
# jun/05
· votar


é brazuca?

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Akan KSA OCC
aham
é um creed tupinikim=uma droga
certo qdo vc estah de fossa até vai...

Rosy
Veterano
# jun/05
· votar


pati
eu conheço sim, acho bm boa a banda, bm bom o vocalista, jah fui em vários shows, e vou ir de novo dia 24, ele vão tokr aki em Caxias. Ah e não liga se tem gnt aki no forum q fala mal deles, são pessoas q não têm momentos românticos, e de dor de cotovelo...

fernando tecladista
Veterano
# jun/05
· votar


nunca vi pensei que reação em cadeia era só o que aconteceu no carandiru

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
cada um escolhe os temas pra escrever...escuta apenas quem quer...só q a questão eh q a maioria do público se identifica com as letras deles...e isso é uma boa forma de expressão na música...não apenas por ganhar dinheiro....

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jun/05
· votar


izzystradlin

eu curto um pouco de reação em cadeia tb, não quis falar mal, só fiz uma crítica construtiva referente ao conteúdo das letras, acho q mudar um pouco de tema pode prolongar a vida da banda, que pode correr o risco de ficar repetitiva

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ««« Alguém conhece Reação em Cadeia? »»»