Bohemian Rhapsody

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# out/04
· votar


Dogs2
Po, mas de boa, a galera acha essa música mó complexa e talz e eu acho ela mó simples.
Está olhando com o pensamento moderno, lembre que na época foi revolucionário misturar canto lírico/ópera com rock.

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


maggie
Está olhando com o pensamento moderno, lembre que na época foi revolucionário misturar canto lírico/ópera com rock.

Pra mim nem foi bem uma mistura. A música é parte ópera e parte rock, num tem uma mistura mesmo. Sei lá, é assim que eu penso.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Alguém já tentou gostar de alguma coisa, mas infelizmente não conseguiu? Foi o que aconteceu comigo em relação à essa música. Ouvi cada minuto em busca de veneração. Acho que esse “excesso de sede ao pote” estragou minha percepção. Ou então, no que acredito mais, a música é uma grande chatice pretensiosa.

Ou não, é claro.
Mas gosto bastante de outras deles, inclusive do mesmo cd como a '39, acho linda aquela música.

spy2k
Veterano
# out/04
· votar


eu tb ... "demorei" pra digerir ela... soh que agora consigo escutar perfeitamente... o próprio queen...
demorou pra descer... mas agora tah tudo beleza tirando.. aquela que é horrível.. RADIO GA GA .. q nojo esse som !

maggie
Veterana
# out/04
· votar


ServeTheServants
Isso é horrível.. a expectativa alta frustra a gente.

spy2k
Veterano
# out/04
· votar


eu tb ... "demorei" pra digerir ela... soh que agora consigo escutar perfeitamente... o próprio queen...
demorou pra descer... mas agora tah tudo beleza tirando.. aquela que é horrível.. RADIO GA GA .. q nojo esse som !

françaMG
Veterano
# jul/05
· votar


e ai rafaela moura...

meu nome é frança. depois me da seu mail pra gente troca ideias sobre o " queen" sou maió fã.
me escreve.
frança.
francarujo@oi.com.br
franca2411@hotmail.com

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


huahuahua eu fui mó polêmico nesse tópico pra ver se alguém se estressava, mas como ninguém se estressou eu posso falar a verdade: Bohemian Rhapsody é uma boa música, eu gostava muito, mas já enjoou e é superestimada.

E mudando um pouco de foco, esse papo de que ela é a música mais cara já gravada é mó conversa fiada, eu conheço umas músicas que com certeza foram mais caras.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2

Ela foi eleita a musica do século

Amok
Veterano
# jul/05 · Editado por: Amok
· votar


Tentem imaginar o que é gravar aquele que trecho operístico com somente 4 vozes, de modo totalmente analógico, em 1973. Cada música (e cada músico) deve ser analisada no contexto em que foi produzida. Antes dela, ninguém havia experimentado inserir canto lírico no rock. Essa música vem sendo exaustivamente divulgada há MAIS DE TRINTA ANOS !! É natural que acabe enjoando um pouco, né ?

Ah, sim, fica aqui a dica da versão de estúdio de "Love of my Life", que pouca gente conhece e que foi gravada no mesmo "Álbum Branco"

[ ]´s

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


Odeio essa música.

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


Versão inusitada

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Uma das melhores músicas já feitas com certeza.
Fala de um garoto que mata um cara.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Uma das melhores músicas já feitas.
É a história de um cara que mata um homem.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


O A Night At The Opera do Queen é um dos melhores albuns do Rock, e essa música foi topo das mais escutadas duas vezes, quando foi lançada entre 70 e 75 e depois em meados dos anos 80.

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


Uma puta música!!!
Um puta solo do Brian May com um puta timbre de guitarra... enfim... puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


Amok
Tentem imaginar o que é gravar aquele que trecho operístico com somente 4 vozes, de modo totalmente analógico, em 1973. Cada música (e cada músico) deve ser analisada no contexto em que foi produzida.

Tubular Bells, do Mike Oldfield, foi composta em 1973 e ele tocou uns 20 a 30 instrumentos nela, totalmente analógico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bohemian Rhapsody