Queen teve 2 Bohemian Rhapsody!!!

Autor Mensagem
André Gomez
Veterano
# fev/04


A música que vem na cabeça quando se fala de Queen é Bohemian Rhapsody. Clássico absoluto da banda e uma das maiores obras do Rock and Roll. Claro que não foi o único clássico da Banda, ouveram muitos outros hits de sucesso, porém, o que é necessário destacar, é que Bohemian Rhapsody é um tipo de música que poucas bandas criaram. Não sabemos se é pela melodia, pela mistura opera/rock ou por alguma outra razão, mas que poucas bandas marcaram tanto com uma música. Talvez podemos comparar com Stairway To Heaven do Led Zeppelin ou Another brick in the wall de Pink Floyd.



É provável que muitas pessoas não saibam, mas no final da carreira do Queen, foi lançado o álbum Innuendo, onde a primeira faixa desse álbum contém a música com o mesmo nome.

Falo de Innuendo pois diria que foi a Bohemian Rhapsody da década de 80 do Queen. Não da para explicar Innuendo com palavras, mas certamente é uma boa opção para quem gostaria de conhecer mais sobre a Banda.

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


Ninguém aqui conhece essa música? ninguém aqui gostou do meu texto?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


André Gomez

eu não curto Queen cara, mas teu texto ficou muito bom

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder


Po pelo menos você leu e comentou meu texto, obrigado mesmo assim...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


embora eu não curta, eu reconheço a grande qualidade da banda... e a qualidade do seu texto...

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar


Bohemian é ótima e Innuendo eu ouvi uma vez vou carregar do Kazaa!

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


DTGNR


Cara, juro que você não se arrependerá.

king_arthur
Veterano
# fev/04
· votar


essa musica eh mto bala.... mas como assi.... nesse Innuendo ai, eles relancaram a mesma musica?

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


king_arthur

Como assim King, não entendi, me explica de novo, por favor...

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


Innuendo eh mto foda,ela pode ser considerada a 2ª bohemian sim,elah eh demias,principalmente os solos de flamenco

iommy
Veterano
# fev/04
· votar


André Gomez
legal isso cara...

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


André Gomez
Embora nunca ouvi o disco Innuendo, já ouvi dizer que ele é tbm cheio de musiquinhas pop. É verdade isso???

silverchair
Veterano
# fev/04
· votar


André Gomez

essa musica eh muito boa, bastante variação melodica.

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


bocao


Ouça e tire a sua própria conclusão bocao. Tem grandes músicas nesse album, inclusive The Show Must Go On que é uma das mais fantasticas músicas do Queen. Quem conhece bem a banda concordaria comigo.

Tem no album tb These Are The Days Of Our Lives, Headlong onde usam sintetizadores eu acho (não que eu goste, mas á música é otima mesmo assim)

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


silverchair
FanDeGuitarra

Que bom que vocês conhecem e gostam da música. É ótimo ver que tem gente que conhece essa maravilha de música!!!

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


DTGNR


E ai cara, chegou a baixa-la? O que achou?

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


André Gomez
cara véio,queen eh uma das minhas favoritas,eu sempre pego o innuendo (cd) e escuto interão,esse cd eh bom pra caramba,tem a innuendo,these are the days...,show must go on,headlong,a faixa 10 tbm eh mto boa,enfim esse eh mto bom

Arghinimigo
Veterano
# fev/04
· votar


porra ,essa musica realmente é muito marcante, ao lado de we will rock you e we are the champions

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


Arghinimigo
ah véio,são bem marcantes,mas eu acho q tem musicas do queen bem melhores

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


FanDeGuitarra


Tb acho. I want it all, Tie a mother Down, One vision, Brighton Rock, Spread your wings (na minha opinião a melhor música de john deacon ao lado de I want break free), são tantas...

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


André Gomez
ow véio,vc tem msn?

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


andregc1983@msn.com.br


E vc está falando com um dos maiores fãns de Queen que existe :P

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


André Gomez
eu tbm so um dos maiores fãs de queen

mas num tah dando pra adicionar,põe o meu lá,fandeguitarra@hotmail.com

king_arthur
Veterano
# fev/04
· votar


André Gomez
voce disse que Queen teve 2 Bohemian Rhapsody, isso queri dizer que eles relancaram ela nesse Innuendo?

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


king_arthur

Não. O que eu quis dizer é que Innuendo é uma música do Calão de Bohemian Rhapsody. Coisa que a maioria das bandas do planeta não tem. Queen tem 2 desse tipo.

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


eu gosto muito de queen, mas eu ñ acho essa música a melhor deles, na minha opinião, we will rock you, we are the champions, i want to break free, friends will be friends são bem melhores

king_arthur
Veterano
# fev/04
· votar


André Gomez
aaaahhh tu quis dizer que eles sao a unica banda que tem duas musicas q misturam opera com rock?

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


king_arthur

Não não. Disse que é uma banda que tem Música épica desse jeito. Trabalhada com bom gosto, misturando estilos. O que acontece é que Bohemian Rhapsody marcou bem mais. Mas digo que Innuendo seria equivalente a bohemian na década de 80

Devil_Dan
Veterano
# fev/04
· votar


pelo o que entendi Innuendo segue a mesma trilha ode lhe é empregada aquela variação melódica que acontece em Bohemia

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


Devil_Dan


Mais ou menos isso. Escuta ai Devil_man!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Queen teve 2 Bohemian Rhapsody!!!