Guns N' Roses

Autor Mensagem
Tuarelli
Veterano
# set/04 · Editado por: Admin


E aí, pessoal?

Eu sei que tem vários tópicos sobre o Guns N' Roses, mas nesse aqui eu não quero saber de quem gosta ou não.
É o seguinte: postem suas opiniões sobre a banda, sem baixaria, papo sério. Por que não gostar, por que gostar?

Olha, eu acho uma banda bem legal. Tem umas baladinhas da hora, uns solos do cão. Apesar de considerarem (ser) comercial, teatral, eu curto pra caramba essa banda.
Olha que eu curto muito metal (DT, Angra, Iron, Rhapsody, etc), muito progressivo (Yes, Pink Floyd, Emerson, Laker & Palmer, Focus, Rush), muito rock/blues (Led Zeppelin, Hendrix, SRV) e considero o Guns N' Roses uma ótima banda!

Postem aí, sem baixaria, suas opiniões sobre.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Akan

Se eu sou egípcio?
HAHA
Não, é só minha identidade guerreira hehe.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli

pensei que tu eras mesmo, daí seria muito legal, admiro o Egito!

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Akan

o Egito é legal mesmo, mas prefiro Japão, China etc.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli

Sobre Gun's:


Uma banda com um vocalista no stile ( cheio de espirito hard ), muito passional, agressivo e com um timbre de voz metalizado cheio de feeling e ironia. Um vocalista primoroso!

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
Sinceramente eu não curto muito, acho que no início eles eram melhores, mas depois a fama estragou a banda, o Axl virou uma boneca e o som ficou comercial demais. Talvez nem por culpa deles, e sim da gravadora, sei lá...

Minha opinião pessoal...

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Bom, eu já curti, jah odiei, mas hoje respeito, não ouço, mas não tenho nada contra tb...
o Slash eh um bom guitarrista, apesar de q em vários shows tah chapado e nao acerta quase nada ahuahua, o axl é um vocalista de estúdio, a primeira vez q eu ouvi ao vivo me decepcionei hehehe...

minha opinião, falow!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli

Prefiro o Egito mesmo, a civilização eterna!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sendo que há uma diferença da voz do Axl no inicio da carreira e depois quando ele detonou a voz!

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Sempre curti, pena que o Axl estragou tudo com seu ego super inflado.

Tuarelli
Veterano
# set/04 · Editado por: Tuarelli
· votar


Akan
Concordo. Na MINHA OPINIÃO, o Axl canta legal. Inventou seu próprio jeito de cantar, trouxe de volta ao mundo do rock aquela agressividade e atitude.

Alexandre Souza
Realmente, eles se tornaram muito comerciais, lá pelo ano de 92/93. Mas eu acho que msm assim, eles continuaram tocando as músicas boas de antigamente, sempre com muito estilo.

Sgt_Peppers
É, o Slash eh um ótimo guitarrista mesmo. E agora que se afastou do Axl, ele e os outros membros estão um tanto que "escondidos" na Velvet Revolver, o que mostra q todo aquele exibicionismo era devido ao Axl.
Mas eu acho que o Axl canta bem ao vivo, sim. Já viu o Use Your Illusion em Tóquio? Muito bom...
Só axo que ele anda cantando mal ultimamente.

Akan
Veterano
# set/04 · Editado por: Akan
· votar


Tuarelli

não vou discutir sobre isso ou aquilo de ser comercial, vou mandar ver nos meus elogios a meu idolo Slash. Slash é feeling!


Axl e Slash têm uma quimica absurda. Vi um clip de Knocking Live onde Slash está tocando algo antes de começar a musica e Axl, de pronto, sai cantando em cima, tudo no improviso, Axl sentando tendo uma garrafinha de agua do lado e mandando ver numa musica... Slash tocando e Axl seguindo a melodia e tirando uma musica... algo muito feeling!

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Akan

Realmente, cara. De fato. É vero.
Putz, eu levei um susto qnd vc escreveu Axl sentando com uma garrafa de agua e mandando ver numa musica
Entendi "Axl sentado numca garrafa de água..." heahieuaeiae

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Aí, pessoal! Postem aê!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli

Bah, hehehehe... escrevi melhor lá sobre a garafa de agua! hehehehe

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Vi um clip de Knocking Live onde Slash está tocando algo antes de começar a musica e Axl, de pronto, sai cantando em cima, tudo no improviso

Improviso?? Com certeza isso tudo é ensaiado, inclusive as caras e bocas do Axl...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Quero ver se vai existir dois pesos e duas medidas, coisa que certamente o administrador não fica conivente com isso e uma vez quando teve um amigo meu problemas com o Serve, ele de pronto resolveu o problema e respondeu ao email

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Desculpa, galera, mas o momento exigi certas atitudes , pois paira no ar a censura e eu preciso da publicidade dos meus atos como meio de prova , agradeço!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/58504/

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Na minha opinião, eles não têm UMA música ruim sequer, jáq que todas são do mesmo estilo.
As baladinhas são sempre da hora, com solos muito bons e melodias que conquistam, como Patience, Don't Cry, November Rain, e a famosa Sweet Child O' Mine. Os hard rocks são bem massa, com muitos power chords, solos muito bem eladorados, letras bem legais e muitos palavrões hehe, como It's So Easy, Double Talkin' Jive, Welcome To The Jungle, Mr. Browstone, Nightrain etc.
Gosto de todas as músicas deles.

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Acho uma boa banda, com certeza nao eh a melhor banda do mundo, mas ela mescla muito bem a agracividade de musicas como Welcome to the jungles, Letras ironicas e ate comediantes como "I used to love", e ate um lado "socialmente correto" como em "Civil War", e sem deixar de ter seu lado comercial, como em baladas como Patiente, Don´t Cry, e a mais que consagrada Sweet Child o Mine, e conseguindo fazer ate um romantismo entre o mundo um tanto pesado (pelo lado social) do hardrock como em "november rain" "it´s alright" "Blues", e ainda letras como Mr. Browstone falando sobre uma realidade cruel. O fato é que o Guns N Roses, apelidada ate de "a banda mais perigosa do mundo" se tornal comercial, Axl, a gravadora o grupo? Nao se sabe, mas em meio a realidade vividas entre eles antes de suas carreiras, onde havia MUITA droga, miseria, má relaçao com a familia (como é o caso do axl), onde o Axl ganhava para esperimentar cigarro, vendia drogas e era ate cafetao, onde o Slash fazia bico de pitor e lavador de pratos(acho que tirando as drogas, era o mais "bozinho" da banda huahuahuau) e ate o extremo de Duff e Steve, que arrobavam carros e ate CASAS para roubar, nao a como cupalos por quererem apenar uma vida "traquila"...

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


III_SlasH_III
Po, gostei do texto.

UP aê, galera.

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


III_SlasH_III
Nao se sabe, mas em meio a realidade vividas entre eles antes de suas carreiras, onde havia MUITA droga, miseria, má relaçao com a familia, onde o Axl ganhava para esperimentar cigarro, vendia drogas e era ate cafetao, onde o Slash fazia bico de pitor e lavador de pratos e ate o extremo de Duff e Steve, que arrobavam carros e ate CASAS para roubar, nao a como cupalos por quererem apenar uma vida "traquila"...

Na minha opinião, essa história de vida dos caras naum quer dizer nada, fosse assim teriamos que considerar coisas como os cantores sertanejos, bandas de pagode etc... pq essas tbm vivem histórias de miseria e drogas e se vendem pras gravadoras pra terem um vida "tranquila"...

Guns era legal até se venderem...

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Do Guns, eu só não curto a voz do Axl.

labibo_girl
Veterano
# set/04
· votar


Pô kra eu até curto a banda apesar de ñ ser das minhas favoritas... E por coincidência eu tô neste exato momento escutando aquela música c/ uma introdução bem fodona, claro que é Sweet child o' mine. Mas ñ vão pensar q eu sou + uma pessoa q só conhece Knockin' on heaven's door e Sweer Child o' Mine...

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


nem vou fala minha opiniao pq sempre da treta!!

teuabreu
Veterano
# set/04
· votar


O guns é legal , e no palco sempre rolava aquelas tensões entre Axl , Slash e Steve(primeiramente), um querendo quebrar a cara do outro mas tendo que tocar e viajar ali juntos, os caras antes da banda eram tudo marginais, gigolos, traficantes, ladroes, e tudo mais, e chegaram no topo do sucesso e mais im pressionante ainda continuam vivos.Salve Mick Jagger, salve Keith Richards.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Al Majíd

Puta mano, um comentario certeiro o teu, pois muitos ficam julgando a voz do Axl pelo caracter dele e não tem nada haver... é uma das mais belos vozes do rock e tem algo importante: Emotividade!

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Olha,Guns tem umas músicas muito legais,mas aquelas baladinhas,putz,não gosto mesmo
gosto dos solos do Slash,mesmo dizendo que ele usa só pentatonicas e não sei oque mais,ele tem muita criatividade e feeling
e eu não gosto da voz do Axl,e não pela atitude dele,e sim porque não gosto mesmo

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Já curti, já odiei, hoje sou indiferente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N' Roses