Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# set/04
· votar
eu curto um pouco
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
SlaxL
Eu quero saber urgente se a musica q ele canta com o Slash tocando, anter de Knocking tem em algum lugar fora o Kazaa... eu coloquei uma letra e cantei na hora, porem perdi o clip e não sei onde tem... já procurei no Kazaa e nada... Ajuda aê velhinho!
|
SlaxL Veterano |
# set/04
· votar
Akan
Não sei o nome da musica nao cara ... mas posso dah uma olhada e eu acho isso ...
Tenta no E-mule ... bem melhor q o Kazaa ...
|
SlaxL Veterano |
# set/04
· votar
Akan
Only Women Bleed
Esse é o nome da musica, se nao me engano é do Alice Cooper.
Nao sei se é isso que vc qria .. mas espero ter ajudado ..
Flwss
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
SlaxL
O Axl não cantor totalmente essa musica... o Slash estava tocando guitar e o Axl estava sentado numa parte do palco e bebendo agua, daí começou a cantor do nada a musica que o som da guitar do Slash trazia... será que é essa musica mesmo q tu falou? Ele cantou por uns poucos segundo, penso que menos de um minuto mesmo aí o Slash já entrou em Knocking, pois no feeling ele já estava a muito tempo!
Slash vai na direção contraria a matematica fria das notas e por isso é muito mais emocional e Soul do que guitarristas que primam apenas pela velocidade em detrimento do aspecto emocional do blues. Me desculpa quem gosta de Kiko Loreiro, mas este seguiu um outro caminho!
A mudança de Page:
" Geralmente, em determinado tempo, Page abandonava os longos solos de guitarra improvisados para se dedicar a um esforço mais concentrado e eficiente - possivelmente um efeito dos primeiros anos de estudio de Page - em prol de riffs acelerados e retidos em lugar da emocionalidade do blues. Infelizmente, a aplicação pratica desta marca levou guitarristas de duas gerações, quem em geral não possuíam conhecimento tecnico e uma compreensão emocional do blues, a substituírem simplicidade e sensibilidade por velocidade e tecnica."
Por isso aí em cima Slash é muito considerado... isso que dizer uma feeling.
E a turma do metal melodico não tem no geral feeling!
|
SlaxL Veterano |
# set/04
· votar
Akan
To ligado que show é esse .. eh do "Tributo ao Freddie Mercury" eh essa musica mesmo .. mas ele canta apenas uma parte .. ai o Slash entra com a KOHD ...
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
SlaxL
Essa musica é do Alice Cooper??? Putzzzzz!!!!
|
SlaxL Veterano |
# set/04
· votar
Akan
Acho q sim .. nao tenho certeza , mas se nao me engano eh sim
|
Mailton Veterano |
# set/04
· votar
Eu me amarro em Guns! Mas acho que o Guns nunca vai ser o mesmo sem a formação original... ou melhor... O estilo vai mudar e as músicas não vão ter a mesma melodia de antes! Eu acredito que o Axl tem uma das mais belas vozes do rock, e mesmo com o passar do tempo ainda manda muito bem no vocal! Tem um estilo meio cobrinha no palco e mesmo gordinho, consegue levar o público ao delírio! Mas uma coisa é certa... A música do Guns trascede o tempo e conquista os corações da galera que está começando a ouvir música agora! O Guns não foi e nem será a melhor banda do mundo e talvez não fosse a intenção deles ser, mas sempre será lembrada pela galera que um dia teve o privilégio de ir ou assistir a um show deles!!!
|
Dogs2 Veterano |
# set/04
· votar
Axl sentando com uma garrafa de agua e mandando ver numa musica
ele tava mandando ver na música "Vai ralando na boquinha da garrafa"
|
John Johns Veterano |
# set/04
· votar
Guns é melhor banda do mundo com o Megadeth... é meio comercial, mas os vocais do Axl é impossivel d imitar, é muito bom!
|
sayuri axl rose Veterano |
# dez/04
· votar
O AXL É O CARA, TEM SEU PROPRIO ESTILO E DIFERENTE DOS OUTROS, EU ACHO QUE SEM ELE NAO EXISTIRIA GN'R.
|
Kay Veterano |
# dez/04
· votar
Baum qm costuma ver varios foruns jah dvd ter conhecido minha fama de ´~a numero um do guns neh
Considero Guns a melhor banda do mundo
e naum me importo com o q os outros dizer
defendo eles ateh a morte
e pra começa o axl canta muito bem ateh alvivo
vc eh q dv ta sismando com ele
vc q comento ai
|
Kay Veterano |
# dez/04
· votar
e qm quise reclama do guns q reclame na minha kra
kay_guns@hotmail.com
|
pablo vilela Veterano |
# set/05
· votar
os guns ja foram a maior banda do planeta hoje............vamos ver o novo album se e bom mesmo.
|
Angel of the night Veterano |
# set/05
· votar
Por que gostar de guns??? é simples:
Pq é foda
Pq é bom
Pq o Axl canta muuuito bem
Pq as letras são de mais
Pq o Axl é lindo
Pq o Duff tem cara de Louco
Pq o Slash toca muuuito
Pq eles tem estilo
Pq o estilo é Hard Rock( coisa q eu amo)
e muito mais outros porques q agora não dá pra falar pq é muitas coisa
Os caras são muito bons!!!!!
"VIVA GUNS"
|
Coldplay Veterano |
# set/05
· votar
A única coisa ruim do guns são qkeles xortinhos de lycra do Axel! Ridiculo!
Mas o resto é muito bom! =)
|