Guns N' Roses

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# set/04
· votar


bocao

tudo legal, velhinho?

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Já acabaram os chiliques?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


bocao

Cliliques não, protestos legais e eticos! hehehehe

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Mas bem que você poderia protestar só num tópico, né? Mas beleza, parace que tudo está voltando a normalidade, espero. =]

Akan
Veterano
# set/04
· votar


bocao


Não tive outro meio, pois os moderadores tem poderes muito grandes nesse forum, nunca tinha visto isso em lugar nenhum da net...



Mas, voltando a normalidade, powwwwwwwwwwwww, velhinho, tu es da mesma epoca q eu entrei aqui, vi isso ontem.... Daquela epoca tem tu e o St_Peppers que eu me lembro de imediato. Legal mesmo, guri....

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Nada a ver, cara, eu frequentava outros fóruns, e em todos as coisas são bem piores. Na maioria dos fóruns não tem esse negócio de voltar com outro nick não, se você volta eles deletam seu IP novamente. Aqui é bem mais sossegado.

Vai fazer quase um ano que eu tô aqui já, ehehe.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


bocao

tu es da mesma epoca que eu, velhinho... e não é pq eu não gosto de Beatles que tenho que ser teu inimigo... e nem é por isso que tu tens que estou certo e que minhas ideias são verdades, pois minhas ideias são ideias!

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Akan

voltando ao normal? ahuhaua, daqui a pouco agente tah discutindo beatles e nirvana de novo ahuhauahua

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers

Mas, como eu disse: eu escuto muito Let it Be, pois o tom que canto também é o do Paul Macaco... daí eu fico treinando!


E gosto da estrutura fankeada de Come together so que não gosto da versão dos beatles, mas sempre escuto a do Michael Jackson e da Tinar Turner e Ike Turner e escuto uma versão da Banda do Sincero daqui do forum!

bocao
Veterano
# set/04 · Editado por: bocao
· votar


Sgt_Peppers
Akan
Então, isso é o normal do fórum, iuahuaha. Eu lembro de um tópico, Guns Fuckin' Roses, acho que foi a primeira vez que entrei numa discussão com o Akan, uahuaha.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


putz, a minha primeira discussão com o Akan(q era Fernando Canuto na época) foi num tópico dos Beatles ai... foi a primeira vez q vi ele falando "Beatles fede a mofo" HAUahuAHUa, muito massa

Akan
Veterano
# set/04
· votar


bocao
Sgt_Peppers


Legal, powwwwwwwwwwww, que vcs lembram, pois muita coisa acoteceu desde aquele epoca... muitas musicas se passaram e pessoas também que conheci, mas as musicas ficaram ( isso de pessoas e de musicas, digo em relação a pessoas perto de mim no real mesmo, no mundo real)

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers

E puta velhinho, legal quando tu ti lembrou de mim bah, colocando meu nick antigo, que foi tirado não pra ser multi, mas, e até procurei a opção de mudar o nick, mas não existe aqui, daí troquei o nick por uma questão q falei a uma galera dq!

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Akan

bom logo q eu o "Akan" falando q Beatles fede a mofo eu jah vi q era o Canuto mesmo ahuahauhauhau =)

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers

heheheeheh

Murdoc
Veterano
# set/04
· votar


Voltando a falar de Guns n' Roses...... eu acho os caras foda1 Foram o símbolo de uma geração e apesar de todos acusarem eles de terem se vendido,continuaram com um trabalho sério, com um vocalista q desossa, canta demais(*apesar de certos problemas de relacionamento entre ele e o mundo), um guitarrista q marcou época (seja pelos solos ou pelo cabelo) e uma banda toda q fazia o q gostava de forma única.... pena q um vocalista tao bom tenha um ego taum inflado....o Guns nunca mais vai ser o msm.... nem seus integrantes.....

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


foi a primeira banda + ou - pesada q eu ouvi... ainda curto algumas musikas apesar de ouvir metal hj em dia

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Al Majíd?! Postando aqui?
AHAHA, que surpresa... nao que seja ruim :)

mari_pseudo_queen
Veterano
# set/04
· votar


Ah..o guns eh legal sim...se a banda virô comercial depois ou não f#da-se...se o som ainda era legalzinho td bem neh...gosto dos berrinhos do axl..mas a voz dele pode-se chamar d bonita qndo ele faz os tenores...caraca...e a MTV q nunca mostrava o clipe da 'november rain' inteiro...era mó sacanagem..adorava o final dessa música...

Murdoc
Veterano
# set/04
· votar


o clipe de november rain eh mto bom.... e o slash solando na porta daquekla igrejinha no meio do nada? ateh arrepia..... outros clips mto feras saum os de welcome to the jungle (original) e estranged, q mostra a pequena mansaum do Axl... alias, puta musica.....

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Eu só vi o clipe de Welcome To The Jungle e Yesterdays até hj...

Murdoc
Veterano
# set/04
· votar


eu recomendo os outros..... o de welcome original eh mto bom, mas tb tem um outro, ao vivo q eh mto bom....

mari_pseudo_queen
Veterano
# set/04
· votar


nossa...como eu ria vendo o welcome...mas a parada mais hilária eh a entrada "dançante" do Axl nos shows com aquele shortinho..hauahauahaua..

Murdoc
Veterano
# set/04
· votar


o shortinho realmente eh ridiculo....ele tem coragem de usar aquilo....quem quiser falar mais de guns, vai aqui meu icq....311104019....

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


o clipe de november rain eh mto bom.... e o slash solando na porta daquekla igrejinha no meio do nada

Detalhe, a igreja é grandassa qnd mostra d dentro, dps q o Slash sai, ela fica pequena... heheheh
O clipe d Estranged é massa, e a musica tbm...

Al Majíd
Veterano
# set/04 · Editado por: Al Majíd
· votar


Tuarelli

Heheheh...mais aqui no Fórum de Música em Geral já tem um monte de mensagens minhas...certamente posto mais no fórum de violão, no qual já ultrapassei as 1.000 mensagens...:D

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Al Majíd

o que mais me deixa surpreso eh vc postar AQUI, num tópico sobre o guns n roses hehe.

Eu tava ouvindo o velvet revolver, pessoal, e é legal pra caramba!
Uma levada d punk rock, com todo aquele peso do velho hard rock do gund. muito massa!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Salve, salve galera...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli

Isso mesmo, tu estas certo, pois a levada deles é isso daí, eles não estão nessa de ser originais como os do new metal, q acabam assim descaracterizando o rock e fazendo uma new merda, mas estão querendo fazer um rock bem setentista e mandando ver legal.


Muita sorte pra o Slash e companhia!

SlaxL
Veterano
# set/04
· votar


Guns n' Roses , sem comentarios essa banda. Influenciou toda uma geraçao, talvez nem por sua musica ou musicos, mais pela atitude da banda, ou de tudo isso junto.
Os caras nao soh tocavam no palco, eles davam um show mesmo, animavam o publico, corriam de um lado pro outro, enfim, num dexavam a pueira baixar.
Como musicos talvez nao fossem td isso ...
como todos sabem o slash mal sabia oq era uma escala, ateh ai .. quem precisa de escala qnd se tem um feeling como akele. Mas o Axl, esse sim era um Excelente musico, *tinha* uma voz invejavel, otimo "frontman", tinha atitude, excelente letrista(stranged, novemeber rain, civil war, num precisa de mais nada neh?) .. enfim ... o cara era metade do sucesso do Guns.
Admiro mto essa banda, apesar de terem "se vendido" ainda continuam sendo na minha opiniao a melhor banda de hard rock que eu jah ouvi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N' Roses