Autor |
Mensagem |
Luisfree Veterano |
# set/04
· votar
Local 22
Pensei que o topico fosse serio, mas estou vendo que aqui continua só moleque que diz ser musico mas não toca nem *******, veja la a minha inscrição, e é porque aqui tem uma minoria que não leva musica a serio que eu deixei a muito de postar aqui, na verdade só entrei pra da um alo ao Digão, esse sim conhece. Voce não me conhece, não sou musico infelizmente, mas conheço muito da vida e o que eu postei não é campanha, é apenas uma realidade, espero que você não se encaixe nesta minoria. Sem magoas, mas estava dando um conselho, tenho idade pra isso.
um grande abraço
|
gustavo foresto crispim Veterano |
# set/04
· votar
A RESPOSTA PRA ISSO TUDO ESTA NA PALAVRA YUPPIES!!!!!!!!!!!!! EH ISSO Q A MAIORIA DE NOS SOMOS! EU TBM! NAO QRIA SER, MAS SOMOS! NAO PODEMOS FAZER NOSSAS VONTADES NA HR Q QUIZERMOS, UMA GERAÇAO LUTOU PRA Q PUDESSEMOS MAS MTOS DESISTIRAM E SE TORNARAM COMO SEUS PAIS!! VIVA A REVOLUÇAO HIPPIE!!!!!!!!!!!
|
TrasTTe Veterano |
# set/04
· votar
eu toco por hobby, estudo publicidade...
|
TASIVA Veterano |
# set/04
· votar
calma gente eh so responder :
eu :)
|
Arthur Barlow Veterano |
# set/04
· votar
eu levo a musica a serio, ou pelo menos penso q levo
tanto q farei faculdade de musica, e nem q isso leve vinte anos, mas eu me formarei em musica
|
_The Damned_ Veterano |
# set/04
· votar
local22 [b][/b][u][/u]
Ae, soh pq vc nau leva a sério q as outras pessoas tbm nau levam, eu levo a musica mto a sério cara
|
local22 Veterano |
# set/04
· votar
Luisfree
Lê direito primeiro e depois fala. Chamei de candidato o Akan, não você. Se eu não conheço você, é provável que você também não me conheça certo? Sei que as vezes é difícil não pensarmos só em nós mesmos o tempo todo, mas se você procurar ler melhor antes de tirar conclusões precipitadas, vai perceber que eu aplaudi o seu comentário e depois me dirigi a outra pessoa. Não estou nem aí se você é músico, velho, novo, ou punheteiro (como comentou na sua mensagem), eu li e entendi o que você escreveu, antes de emitir qualquer comentário. Paz pra você!
_The Damned_
Primeiro: Diga onde você leu eu dizendo que não levo a sério. Pra você fazer essa afirmação você deve ter lido eu falar isso certo? Ou você falou porque é mais fácil do que ler e raciocinar?
Segundo: Sinceramente, não vou nem te perguntar quem banca os ensaios da banda (os pais de quem), para poder mensurar o grau de seriedade com que você leva a música.
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Estava vendo q grandes musicos já eram profissa com 15 anos, como o Page, o Quincy Jones e tantos outros... mas, hoje em dia neguinho pensa em tanta malhação que se esquece de viver sua propria vida e se esquecer de descobrir suas aptidoes!
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Arthur Barlow
PQP.... serio? Tu tens Stile... e isso esta acima de tudo... já ti falei isso em alto e bom som... Ti desejo, Rocker que tu tenhas muito exito, pois não queres ser o q os outros querem e pelo motivo q eles querem... So tem futuro quem tem presente e tu, velhinho, tem presente!
|
local22 Veterano |
# set/04
· votar
Akan
é o negócio da estética... a estética assumiu uma importância doentia.... não ter o padrão que a mídia impõe é praticamente considerado doença... pessoas fazendo cirurgias para corrigir isso...
é possível que esse seja um dos males sim... é verdade... mas na época de claptons e jones já havia disso... não tão evoluído... mas já havia...
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
local22
Estava lendo sobre o Clapton e a impressão q tive foi q ele com 25 anos já era muito velho...
Até antigamente existia a turbeculose e tal, e não tinha cura e com 20 e poucos muitos musicos excelentes morreram.
E por outras razoes como drogas e suicidio, porem é assustador como mesmo com 21,22 e 25 eles deixaram um trabalho que é referencia, assim se conclui q desde cedo eles malhavam na musica... muito triste isso e ao mesmo tempo ensurdecedor!
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
local22
caraca, o pai do guitarrista da minha banda morreu!
e no mesmo dia nós fomos ensaiar a noite!
o pai do cara era jornalista e cantor da antiga, e estava amarradão com as gravações da nossa banda...
o cara agora tá mais afim ainda de tocar o projeto à frente.
não é fácil chegar a um nível de compromisso geral e equilibrado num trabalho em grupo.
perseverança é importante, mas cada um tem suas dificuldades e problemas.
paciência Local, mas se nego não se envolver a fundo, procure outros.
faça com que sua dedicação e sua garra seja tão forte que impulsione a todos para um objetivo final.
eu vou conseguir, e vc também...
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
Akan
pô velho, sabe o que eu acho? que as raízes são importantes e devem ser lembradas, mas os caras não são super homens, e tem muita gente fazendo som hoje em dia, e será que não tem ninguém jovem que preste?
eu ouço mais banda da antiga, de todo tipo, progressivo, hard, pop, brasuca, e quando ligo o rádio eu ouço coisas mais novas, e acho muita coisa legal.
acho que no futuro vai ter gente falando dessas bandas de hoje do mesmo jeito, que eles são fodas e coisa assim.
e olha que eu sempre estive um pouco a frente do meu tempo, quando a galera ouvia Roberto Carlos eu ouvia Led e Rush, mas agora eu vejo todo mundo olhando para o passado, o que será que está havendo?
|
Luisfree Veterano |
# set/04
· votar
Valeu "Local 22", emiti uma opnião sim, mas não diretamente a você, acontece que a muito tempo atrás nós resolvemos fazer uma musica no forum, e fizemos, mas tinha uma galera que dizia que "tocava muito e não conseguiram fazer nada", focou a "expressão forte que eu usei", eles só prestavam para aquilo, o topico agora está muito legal.O que vale é o debate, nem sempre temos opniões iguais, isso é bom pro forum.Realmente não havia entendido o que você colocou, não tive intenções de lhe ofender, mesmo porque ninguem tai nem ai com isso.Um grande abraço
|
local22 Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
Akan
Luisfree
Valeu pessoal...
Mais vale andar na direção certa do que correr na errada... hehe (sempre tem uma frase dessas de motivação pra te animar quando c tá meio pra baixo!)
The End
|