Quem leva música a sério aqui?

Autor Mensagem
dekoz
Veterano
# set/04
· votar


local22

Eu acho que basicamente no Brasil é isso.....o cara não sabe fazer porra nenhuma na vida, aprende 3 acordes vai tocar num barzinho e se acha músico. Por acaso a minha família é toda de músicos e eu sei o perrengue que é...falta de dinheiro, falta de reconhecimento...etc...na minha vida eu sempre achei que a minha felicidade estava num trabalho etc etc....só que eu me enganei...fiz faculdade, tenho um trabalho relativamente bom para os padrões nacionais e estou largando tudo pra viver de música.

Músico é o cara que estuda, tem responsabilidade e encara isso como um outro trabalho qualquer...é a vida dele e é o que dá felicidade à ele...diferente disso tem que nascer com o cú virado pra lua pra tentar se dar bem numa bandinha de rock.

local22
Veterano
# set/04
· votar


dekoz

ok, ok... esse é o meu ponto... e meu desabafo, amém!!!!

gustavo macaco

meio termo... meio termo em quê? em responsabilidade? ou você assume um compromisso ou não assume... não existe ahh... vou tocar... mas não muito... mais ou menos... as vezes eu vou as vezes não vou...

Ronin

Bem interessante teu ponto de vista. Acredito que isso tenha sido conversado entre vocês, para ninguém se decepcionar depois.

Lógico que ninguém está livre das coisas não acontecerem como desejamos, mas um mínimo de consideração para com os demais é essencial. Afinal de contas, a gente troca de brinquedo mais facilmente do que de sonhos.

Para mim música não é só diversão, é realização pessoal.

Mas foda-se... esquenta com isso não... como falei antes meu estresse é momentâneo. Te digo mais, você deve estar me achando "o careta chato pra caralho" (ahahahahahaha), mas não sou não. Só gosto de respeito e odeio egoísmo. Odeio o cada um por si, EU só quero me divertir...

Digao

É importante você poder contar com pessoas que você sabe que "estão juntas contigo" pro que der e vier.

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


local22

eu não disse meio termo em relação ao compromisso, pq se eu montei a banda o negéocio tem que ser bem feito. dia de ensaio pra mim é sagrado.

mas isso não significa que vou abandonar meu emprego pra ficar o dia inteiro ensaiando ou compondo. pra mim isso é meio termo.

local22
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco

Entendi. Bom, então eu concluo que você leva a sério. Porque você tem que levar a sua vida adiante, procurando harmonizar seus compromissos da melhor maneira possível e estabelecendo prioridades para elas (caralho! parece Feng Shui!!! ahahahahaha). Mas qual a importância dela pra você? Você desmarcaria um ensaio porque apareceu outro compromisso? Quão importante tem que ser um compromisso para vc desmarcar um ensaio ou um show, enfim...?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


eu já deixei de pegar mulher por causa de ensaio, essa é minha concepção de prioridade, mas não largaria meu trabalho irresponsavelmente por ensaio.

tenho família pra sustentar, e a música pra mim é lazer, apesar de levar a sério.

dekoz
Veterano
# set/04
· votar


local22

beleza nego....quem é ..é....quem não é nunca será.....rs..

to indo té manhã

dekoz
Veterano
# set/04
· votar


local22

beleza nego....quem é ..é....quem não é nunca será.....rs..

to indo té manhã

AndersonAmorim
Veterano
# set/04 · Editado por: AndersonAmorim
· votar


Aê Local22 ...

Rolou algum problema lá no show do Festival na Barra ??

local22
Veterano
# set/04
· votar


AndersonAmorim

(risos)... foi uma meeeeeerda!

ahahahahahahaAHAHAHAHA...

como foi o show de vcs? se deram bem?

local22
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

Entendo... claro que isso são prioridades... ma^s é comum acontecer de no dia do ensaio alguém aparecer com um trabalho para vc fazer, sem mais nem menos, de maneira a que você tenha que cancelar o ensaio que está marcado naquele dia, todas as semanas?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


ai não, mas cada caso é um caso.

Jean
Veterano
# set/04
· votar


Eu levo a musica sério tanto que sou um guitarrista,acho q isso quer dizer alguma coisa!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Jean
isso não quer dizer nada pois não faz sentido algum.

Jean
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
ah bom,esperava que alguem fosse me reparar,netão isso não quer dizer nada.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


eu levo a musica a serio..

Akan
Veterano
# set/04
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/58504/


Movimento Contra a censura virtual para o liberdade real

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Cara, larga a mão de fazer baderna nos tópicos. Vai qrer desvirtuar todos?
Se vc não sabe, tem gente q usa esse fórum como instrumento de informação. Se vc passa o dia aqui pq não tem mais nada de interessante pra fazer na vida, pelo menos não atrapalhe!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


local22
olha cara...qtas vezes c jah me viu na vida pra sair flando essas coisas?????
na boa....faz um mes q eu naum vejo meu meu pai por causa dos ensaios.....eu sou sempre o ultimo a inventar desculpa, e sou o unico na minha banda q pensa em crescer e viver de musica, levando ela a serio......e otra...eu naum sou viciado em porra nenhuma, nunca fiz show, mas jah esta marcado, e sei q vou me concentrar o maximo no dia do meu show, entaum cara....num fika generalizando todo mundo pq tem mta gente q leva realmente musica a seriu e eu sou um desses

De onde vcs são?????? Marte????????????
naum, eu sou de Aclys....

Luisfree
Veterano
# set/04
· votar


Grande Digão, como nos velhos tempos heim.
Falta profissionalismo cara, a maioria diz ser musico, mas só quando sobra tempo, aqui no Brasil poucos sobrevivem de musica, vejam vocês eu conheço o "Nuno Mindelis, considerado um dos maiores guitarristas do mundo, qual a musica dele que toca por aqui? nenhuma, no entanto tem um cd que ele gravou no estudio da casa dele que toca na Europa, Australia, America do Norte etc, o que um cara desse fica fazendo aqui se o mais importante é essa porcaria que nos enfiam orelha adentro todos os dias.
Vocês que estão começando agora tem que ter atitude de profissional e mudar tudo, ser roqueiro não é ser drogado ou revoltado, muito da imagem que vemos é só midia, e pra faturar muita grana em cima dos trouxas.A musica quando levada a sério tem tudo pra dar certo, se não der financeiramente da pra ter uma grande satisfação pessoal, pensem nisso

Digao
Veterano
# set/04
· votar


Luisfree

Dae luisao!! td blz???

Po... tava ensaiando uns gauchao... vou tocar um baile no sabado hehe... grana q eh bom nada... mas pelo menos tem cerva na faixa... fazer oq...

local22
Veterano
# set/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

valeu irmãozão... segue em frente, mas não ache que tem muita gente que nem você não... e mais... com o tempo você vai perceber, olhando a sua volta, o que estou falando. mas é isso aí cara! acredita mesmo e vai em frente. nossa classe é muito desorganizada e só se realmente nos esforçarmos para ser sérios é que os músicos vão poder ir pra frente. eu digo os músicos, não aqueles que levam a coisa como hobby... porque aí não estão considerando música como profissão. eu quero para mim uma profissão que me realiza profissionalmente. tocar por diversão é hobby...

Luisfree

clap clap clap

Akan

na moral. você está se candidatando a algum cargo político???? parece campanha eleitoral e você está panfletando e enchendo as ruas de lixo...

crítica construtiva, leva a mal não...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


local22
dahora......c toca a qto tempo? tem algum site da sua banda ou alguma coisa....eh bom conheçer o trabalho d kem leva realamente a serio

local22
Veterano
# set/04
· votar


ou pelo menos se esforça para tal! (risos)
toco desde os 14 anos (costumo dizer isso, mas não tenho certeza)... estou com 31... e o site é www.manoa.tk

vc é do rio? tem banda?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


eu ..

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


local22

vc é do rio?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


eu sou de sao paulo, tenho banda, ams naum temos composiçoes propria ainda, mas estramos trabalhando pesado nisso

local22
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
sou.. vc?

SeEk AnD dEsTrOy
legal!

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


eu levo a musika mt a serio...o EVANESCENCE eh uma coisa mt mt mt seria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


evanescence_amy
hauahuhauah conta a do portugues agora

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Se eu não levasse tão a serio não estaria nesse forum tendo que ver certas atitudes de alguns que se dizem moderadores!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem leva música a sério aqui?