Descobri qual era o problema do Kurt Cobain

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# set/04 · Editado por: Akan
· votar


No geral claro como a luz do sol ao meio dia!

bocao
Veterano
# set/04 · Editado por: bocao
· votar


Akan
Tipo, você vem cobrar de mim, que eu faça músicas em vez de copiar, mas quem disse que eu quero ser um rockstar? Só toco guitarra pra passar o tempo, por prazer. Toco há uns 3 anos já e nunca tive nenhuma aula e não sei nenhuma escala. Você fala mal do Queen, mas quero ver você fazer uma música como Boehmian Rhapsody. Vamos, faça aí, e depois coloque aqui no fórum, certo?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


bocao

Vc esta errado e confuso mais uma vez, pois eu falei no forum que o Queen não tem uma influencia como o Nirvana, por razões que estão acima disso ou daquilo, por isso q o mundo da musica é tão fascinante... e outra: pega a lista dos melhores vocalistas e pra mim o Freddy Mercure esta entre os dez, eu fiz uma lista e la coloquei ele.... e não coloquei o Kurt como muita gente sem noção faria, pois uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa



Nada haver o q tu estas falando!

bocao
Veterano
# set/04 · Editado por: bocao
· votar


Akan
Você disse que o Freddy desafinava ao vivo pra caralho, pode até ser, mas se você está dizendo que nós não podemos criticar o Nirvana porque ninguém conseguiu fazer o que ele (Kurt) fez, você também não pode criticar o Freddy Mercury, porque duvido que vcoê cante metade da metade da metade do que o cara canta. Você também disse que o Queen não marcou nada, disse que os caras seguiam as modinhas, o que tabém pode ser verdade, mas o que VOCÊ fez??? E quanto a sua lista, eu não conheço ninguém que colocaria o Kurt numa lista nem dos 10.000 melhores vocalistas, nem ele próprio o faria. E outra, Queen direta ou indiretamente deve ter influenciado Nirvana, porque até onde eu sei o Kurt adorava Queen. Ah, a busca não está fuincionando direito, posta a sua tal lista dos vocalistas aí.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


bocao
Cara, não discute com o Akan

Akan
Cara, não discute com o bocao

Vamos lá, se abracem.
Vamos vamos haha.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Q povo mais estressado...
Acho q estão precisando cheirar uma maconhinha pra relaxar! hauehaeuhaeuhauehauheuahea

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Descobri qual era o problema do Kurt Cobain