Descobri qual era o problema do Kurt Cobain

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# set/04 · Editado por: Moderador


Fazendo uma pesquisa sobre bandas e seus estilos, foi inevitável ter q ler tb a biografia do Nirvana (Kurt) qndo cheguei no grunge. Mas graças a isso eu entendi oq fez o Kurt a compor aqueles "clásicos" tão cheios de qualidade, criatividade e atitude! hehehehe

Segue aqui, um trecho da tal biografia:
"... Passava a maior parte de seu tempo no carro de seu pai ouvindo o disco News Of The World, do Queen. Às vezes, ouvia tanto que precisavam chamar alguém pra ajudar o carro a funcionar.
Nessa época, também começou a ouvir bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath e Aerosmith, e a andar com caras que usavam camisetas do Kiss e cheiravam maconha. Ele se identificava mais com esses caras do que com os do colégio, que assistiam Happy Days..."


Qm tiver interresse na fonte desta fantástica revelação, é só clicar AQUI!

Aos fãs do Nirvana, deixo aqui mencionado q eu não tenho nada contra ninguém. Se vcs gostam, q curtam e sejam felizes!
Não sei se isso é verdade (pelo menos parece), mas eu não poderia deixar passar em branco!!! hauehauheuaheuaheuhaeuhaeuae

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
uheuhehe boa!

Jason
Veterano
# set/04
· votar


huaaheauhaeuaehauaaeaeuaehaeuaeeahaeu
cheiravam maconha e fumavam cocô!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Soulface


Não vou nem perder tempo com vozes que falam e nada dizem!


Mas, aqui, nesse forum tem umas 5 listas internacionais onde Nirvana em duas delas, sendo uma inglesa, aparece so atras do Revolver, dos Beatles, como a banda com um dos albuns mais influentes da historia do rock.



Não basta falar... falar por falar qualquer um fala.



Essas listas se encontram nas paginas dois e três e foi feito não por fans a maioria, mas por quem entende!



Tu podes falar o q for que isso não vai mudar essa realidade: Nirvana a ultima grande bande de rock!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Vou ouvi Somethig in the Way que ganho mais!

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


Nirvana a ultima grande banda de rock!
¬¬

Akan
Veterano
# set/04
· votar


guitarist from hell

ainda bem q não sou eu quem diz isso, mas quem entende!

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


claro, gente q entende, q coloca another brick in the wall como a melhor música do Pink Floyd

vc vive pagando pau pra essas listas, falando q são listas de quem entende realmente de músicas, e Beatles sempre está a frente de Nirvana, mas é uma coisa q vc não adimite

ce nem tem opinião própria, acha q convence alguem com esses argumentos ridiculos?

vai sonhando...

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Esse negocio de estar nos primeiros lugares em "listas" não vale nada cara, popularidade não é sinonimo de qualidade, não fosse assim Amado Batista seria o redentor da musica brazuca.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza

Não é lista de popularidade!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers

Essas listam usam um padrão de influencia e de marcar uma epoca, muitas delas, sendo que o som dos Beatles é considerado por elas diferentemento do q considero, mas entre o que os Beatles, Led e Nirvana representaram há pontos iguais, por isso essas listas colocam eles assim, porem como atualidade de som os Beatles não teem e cheiram a morfo!

maggie
Veterana
# set/04
· votar


cheiravam maconha
Revelador

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Visto que nirvana não tem qualidade sonora nenhuma, o fato de estarem entre os primeiros dessa listinha só pode ser popularidade... ou não??? será jaba então??? sei lá!!!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza

pergunta se ele toca alguma coisa

ahahahahahahhahaaaahahahahahhahaah

o cara é um critico, devia entrar no forum do kid vinil

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


nada a ver esculachar o Nirvana, era uma banda muito boa, que foi importante para o Rock, que após o movimento new wave e a fase do hard rock estava sendo totalmente arrasado pela música "disco" ou eletrônica tipo Depeche Mode e coisas do gênero.

Não estou dizendo que os caras eram gênios ou coisas assim, mas foram importantes e faziam um som legal.

agora, se os eruditos não gostam pela simplicidade, se o cara desafinava, se cheirava maconha (esse baguio era bom!), não quer dizer que não eram caras com o rock na veia. atutude, contestação, meio anarquistas, muito loucos, tudo a ver com o rock.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Akan
cheiro de mofo tem seu cérebro, que nao é muito usado, ja se viu beatles é a banda de rock, mais influente que ja deve ter pisado no mundo.

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
Dizem que o Arkan toca flauta doce... é um verdadeiro virtuose da flautinha. ehehehehehe

Claudio Natureza
O nirvana tinha algumas coisas boas sim, pouquissimas mas tinham, mas daí a dizer que eles só ficavam atrás dos beatles é piada de mau gosto. Tem muita gente boa, e não fazem o tipinho que o kurt fazia por isso não são conhecidos e não figuram entre os primeiros lugares de "listas internacionas".

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

o problema não é esculachar ou não nirvana, são os argumentos do critico musical do cifra club.

eu não curto a banda, mas acho que teve muito valor sim.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Akan

cara, pede reforço que tá brabo...

RockBR
Veterano
# set/04
· votar


Putz...Não importa o que falem ou não...Nirvana está na história e ponto final...
Gostem ou não... Kurt e o Nirvana serão eternamente lembrados......só isso...

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


RockBR
Putz...Não importa o que falem ou não...Nirvana está na história e ponto final...
Gostem ou não... Kurt e o Nirvana serão eternamente lembrados......só isso...


É isso ae cara, naum importa o que se discute aqui no forum, o nirvana já tem seu espaço na história assim como New Kids on the Block, Menudo, Britney Spears e outros... isso ninguém discute.

O que está sendo discutido aqui é o primeiro post, dá uma lida lá...

RockBR
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza

Pô cara...eu sei o que está sendo discutido... e não vou participar dessa discussão...só acho que não importa o que eu fale ... eu não vou te convencer a gostar ou não da banda e tbm não importa o que vc fale...vc não vai me convencer a gostar ou não...então cara... gosto é pessoal e foda-se se o cara cheirava, fumava ou não... o que importa são as músicas e essas estão na história. ponto final meu caro...

um abço...e sem stress...

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


ihh tah rolandu treta aki...UhUhu

maggie
Veterana
# set/04
· votar


treta nada

daqui a pouco já estão jogando bolinha de gude de novo

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


RockBR
É isso, abraço proce tamém...

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


maggie
heheheheh pd crê ..aki é q nem briga de irmãos..hehe

Alexandre Souza
Veterano
# set/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


maggie
daqui a pouco já estão jogando bolinha de gude de novo

Eheheheheheheh esses mods são exclusivos, fantásticos, ilários...

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


po a maconha devia tá bem dichavadinha pra ele conseguir cheirar ein?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


deve dar uma espirradeira do cão, tipo um rapé canabis..hehe!

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Akan
"... Passava a maior parte de seu tempo no carro de seu pai ouvindo o disco News Of The World, do Queen.
É, você tem razão, Queen não influenciou ninguém mesmo. Outra coisa, vc diz que o som dos Beatles cheira a mofo, mas e o som do Elvis? Também um som bem datado, não acha??

O legal de discutir com o Akan é que você tem tantos argumentos pra usar contra ele que fica até difícil de escolher.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Descobri qual era o problema do Kurt Cobain