Creedence Clearwater Revival

Autor Mensagem
Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


Caralho Creedence eh foda!

Demolisher
q inveja kra! banda cover de CCR iradoooo #)

Eu ainda quero tocar "Up Around The Bend" com alguma banda =) mto foda adoro essa música!

rattlesnake
Veterano
# set/04
· votar


Po Creedence é foda.Já curtia a um tempo, por causa do meu pai, mas depois que uma de minhas bandas preferidas, o Dropkick Murphys gravou uma versão de estudio e no cd ao vivo deles um cover da musica Fortunate son eu fiquei muito fã da banda

St_Jimmy
Veterano
# mai/05
· votar


bahh cara tenho 17 anos e comecei curti CCR cum 14 ja tenho 3 anos de SUPERFÃ...haha...sei td sobre John Fogerty na carreira solo e o CCR...Ja abaixei td oq era possivel deles na net...´´Kazaa``, desde clips ate musikas ao vivo e ineditaS...abraço pros creedenceanos

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Kra, pra que desenterrar um zumbi desses??
Creedence eh legal, ateh toh qrendo baixar aqla música Have You Ever Seen The Rain pra tirar, jah q a Cover Guitarra fez a cortesia d colok a transcrição, e eu acho essa música bem legal...
Mas não tem nexo ressucitar um tópico desses...

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


tem sim, creedence merece estar no topo sempre

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Fortunate son
musica foda! Banda foda. Tá aí uma banda pra mostrar que se pode fazer musicas muito fodas sem pirulitagens nos instrumentos!

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Clásicos, crus e vicerais!

ROTTA
Veterano
# mai/05 · Editado por: ROTTA
· votar


maggie
Qual é a diferença de Creedence pra Creedence Clearwater Revival?

É a mesma coisa. Duas maneiras diferentes de chamar a mesma banda. O nome completo da banda é Creedence Clearwater Revival, algumas vezes abreviado como CCR.

É também importante lembrar que o baixista e o baterista da banda original formaram uma banda chamada Creedence Clearwater Revisited (site oficial) e regravaram muitos dos sucessos originais.

Apesar do resultado ter ficado bom, o vocalista é novo e (na minha opinião) não tem a qualidade do John Forgerty. Este último, tem hoje uma carreira consolidada na country music e ainda tem no repertório algumas músicas do CCR.

Abraços.

MacCa
Veterano
# mai/05
· votar


Yellow River é deles mesmo?

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


MacCa

não, a deles é Green River
Yellow River eu não sei o nome da banda que toca, mas é uma musica muito legal tbme parece ser ainda mais antigo que o creedence

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


MacCa
Yellow River é deles mesmo?

Não é do Elton John?
Abraços.

Orix 3
Veterano
# mai/05
· votar


Mas a "Have You Ever Seen The Rain" eh muito foda

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Enriquecendo! :) Um "revival", literalmente falando! hhee





;)

AceFrehley
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia

Banda muito boa mesmo.
I Put A Spell On You é muito louca, minha preferida, tem um clima muito bom

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


AceFrehley

Banda clássica! :D

Mais um som, talvez meu predileto!!! (apesar de não ser deles)



Abs

AceFrehley
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia

Clássica mesmo!
Vou começar a aprender Proud Mary amanhã, ai o dia que ela tiver certinha e eu ja estar conseguindo gravar pelo pc eu mostro aqui pra me avaliarem, demais as musicas dessa banda, acredite ou não, a mais famosa deles, a Have You Ever Seen The Rain, é a "menos melhor" pra mim, mas nao deixa de ser um musicão!

Abraço

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia
Bicho, não sei se você puxou esse tópico por acaso, mas anteontem eu li o anúncio do show do Creedence Clearwater Revisited no dia 18/03/2012 no Citibank Hall !!

Eu já vi esse show quatro vezes, durante as três temporadas deles por aqui no Brasil. O show é duca !!!!

Se o mundo vai acabar mesmo em 2012, essa é uma ótima oportunidade prá morrer feliz!

abç

pianoid
Veterano
# dez/15
· votar


boa banda

andei ouvindo por aí. Bad Moon Rising foi usada num popular filme de vampiros dos anos 80 e lembrei na hora...

essa California foi um berço pródigo na época, hein?

Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


pianoid

Mui... tem N bandas fodas da american west cost... Talvez por ser berço de Fender e Gibson...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Creedence Clearwater Revival