Composição

    Autor Mensagem
    Otanissassa
    Veterano
    # ago/04


    Estou começando a fazer um curso d composição e qria saber se vcs preferem compor ou tocar coisas dos outros.
    Aproveito pra expor uma opinião minha: hj em dia há muitas reclamações sobre banda não dah certo. Mas se vc fôr veh, os kras q reclamam disso só tocam covers. Pq eles não vão atrás d fazer sua própria música e conseguir destaque? Opinem sobre isso.
    T+

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    legal cara, concordo com vc

    como eh esse curso dee composição ae?

    FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    é bom compor,eu sempre viajo aqui nas minhas composições,e isso mexe com criatividade também

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu adoro compor, mas, como estou me aprimorando na parte instrumental, tenho sido mais crítico quando se trata de fazer a música, e isso fez com que eu deixasse a composição um pouco de lado e me dedicado a aprender mais sobre tocar os instrumentos.
    acho importantíssimo a banda ter músicas próprias, pois senão o trabalho não decola. banda cover não faz sucesso nunca.

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ae claudio, blz?

    da uma escutada no meu som lá velhinho:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/56711/

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    e ai cara, postei minha opinião lá na página da mp3, e achei muito boa agravação, dá uma olhada lá que depois a gente conversa, um abraço.

    Sincero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Otanissassa