Autor |
Mensagem |
Jean Veterano |
# ago/04
· votar
Viva Metallica
|
Arthknot Veterano |
# ago/04
· votar
Metallica, assim como todo os cara de heavy metal, deveriam estar é chupando sabugo.
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
essas listas estão sempre erradas...isso é verdade,umas elegem Kurt Cobain melhor que Kirk Hammett,e Satriani e Vai nem aparecem nessa lista
realmente isso eu acho papo furado,metallica pode ser a melhor banda do mundo,pra uma certa pessoa,pra outra não,Blink é a melhor banda,e por aí vai
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# ago/04
· votar
Questão de gosto. Sou fã do metallica desde os 15 anos, mas pra min naun chega a ser a melhor do mundo. Mas certamente é uma das melhores.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/04
· votar
se eles foram eleita a melhor do planeta por causa do St.Anger...o mundo da musica tah mal msmo
|
evanescence_amy Veterano |
# ago/04
· votar
bixu...eu jah pensei em trocentas bandas e procurava saber qual poderia ser a melhor do mundo...mas n me passou pela kbça o METALLICA!!! na minha opniao seria assim:
1ºEVANESCENCE
*PITTY heheheh
*NIGHTWISH
*NIRVANA
*RED HOT
*COLD PLAY
*LINKIN PARK +/-
|
flpmartin321 Veterano |
# ago/04
· votar
afff alguem bane essa mina daaqui
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
evanescence_amy
Nirvana faz parte da historia é uma das 3 mais influentes de todos os tempos, muito coisa mudou desde que Davi venceu Golias... Nirvana revolta muita gente que gosta de Ozzy, de Iron, de Black Sabath, mas fazer o q? Nirvana trouxe a maxima do rock de volta, a verdade! Esses desenhos macabros de muitas bandas de metal é marketing do violento, um mecanismo bem POP, o traveco-metal do Marilin Mason idem, marketing violento...
|
# ago/04
· votar
o traveco-metal do Marilin Mason idem, marketing violento...
\o/\o/\o/\o/
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
Yusuke Urameshi
bah, que c isso desenhado?
|
Richard Guitar Veterano |
# ago/04
· votar
Esses desenhos macabros de muitas bandas de metal é marketing do violento,
isso sim é q é uma palhaçada,. sem contar q é uma palhaçada alguns clipes, o vocalista parece q é um demonio o guitarrista outra merda loka lá,...da nojo isso
eu era fã do metallica até eles lançarem st. anger,..q bosta de CD, num sei pra q comprei,..
então conheci malmsteen...virei fã
|
# ago/04
· votar
Akan
issu \o/ ?
são pessoas batendo palmas hehe
|
# ago/04
· votar
isso sim é q é uma palhaçada,. sem contar q é uma palhaçada alguns clipes, o vocalista parece q é um demonio
hauhauhahuahuahuahu conhecem uma tal de Mystic Circle ?
|
flpmartin321 Veterano |
# ago/04
· votar
Akan
Esses desenhos macabros de muitas bandas de metal é marketing do violento, um mecanismo bem POP, o traveco-metal do Marilin Mason idem, marketing violento...
concordo plenamente mas nao ponha black sabbath no meio... eles q comecaram TUDO!!!
o marketing vem de marilyn manson q nem eh metal, dos blacks e dos dooms metal da vida, essas coisas sa o escrtas mesmo, mas metal melodico(q eu sei q vc num gosta) num tem nada a ver... entao NAO GENERALIZE
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
flpmartin321
não gosto de metal melodico, mas reconheço a qualidade deles e quanto a Sabath não posso dizer nada!
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
Yusuke Urameshi
valeuuuuu!
|
banido Veterano |
# ago/04
· votar
Naum existe melhor banda do mundo assim como melhor guitarrista.Tipo vc pode falar (como eu hehe0que o malmsteen eh moh fudido e o mais rapido.Mais ser o melhor do mundo significa ter feeling(huauhauh analfabetismo =p)tcnica , velocidade ou o q?Existe a melhor pra vc ou a q vc mais curte
|
# ago/04
· votar
issu ae \o/
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
Como as coisas se repetem
|
Dropped Tear_her Veterano |
# ago/04
· votar
tu eh idiota garoto!
|
# ago/04
· votar
hauehae
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
Dropped Tear_her
Foi pra mim isso?? Não mi vem com frases feitas do tipo " Se a carapuça serviu. Se for pra fazer piada, faça alguma sarcastica mais engracada
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
briga novamente!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/04
· votar
evanescence_amy
como pode existir alguem taum pop como vc? vc superou o cumulo do popismo.......
|
Grodash Veterano |
# ago/04
· votar
ta bom, chega de discurir aqui...
|