Metallica foi eleita a melhor banda do mundo!

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Viva Metallica

Arthknot
Veterano
# ago/04
· votar


Metallica, assim como todo os cara de heavy metal, deveriam estar é chupando sabugo.

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


essas listas estão sempre erradas...isso é verdade,umas elegem Kurt Cobain melhor que Kirk Hammett,e Satriani e Vai nem aparecem nessa lista

realmente isso eu acho papo furado,metallica pode ser a melhor banda do mundo,pra uma certa pessoa,pra outra não,Blink é a melhor banda,e por aí vai

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Questão de gosto. Sou fã do metallica desde os 15 anos, mas pra min naun chega a ser a melhor do mundo. Mas certamente é uma das melhores.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


se eles foram eleita a melhor do planeta por causa do St.Anger...o mundo da musica tah mal msmo

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


bixu...eu jah pensei em trocentas bandas e procurava saber qual poderia ser a melhor do mundo...mas n me passou pela kbça o METALLICA!!! na minha opniao seria assim:

1ºEVANESCENCE

*PITTY heheheh
*NIGHTWISH
*NIRVANA
*RED HOT
*COLD PLAY
*LINKIN PARK +/-

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


afff alguem bane essa mina daaqui

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy

Nirvana faz parte da historia é uma das 3 mais influentes de todos os tempos, muito coisa mudou desde que Davi venceu Golias... Nirvana revolta muita gente que gosta de Ozzy, de Iron, de Black Sabath, mas fazer o q? Nirvana trouxe a maxima do rock de volta, a verdade! Esses desenhos macabros de muitas bandas de metal é marketing do violento, um mecanismo bem POP, o traveco-metal do Marilin Mason idem, marketing violento...

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


o traveco-metal do Marilin Mason idem, marketing violento...

\o/\o/\o/\o/

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi

bah, que c isso desenhado?

Richard Guitar
Veterano
# ago/04
· votar


Esses desenhos macabros de muitas bandas de metal é marketing do violento,

isso sim é q é uma palhaçada,. sem contar q é uma palhaçada alguns clipes, o vocalista parece q é um demonio o guitarrista outra merda loka lá,...da nojo isso

eu era fã do metallica até eles lançarem st. anger,..q bosta de CD, num sei pra q comprei,..

então conheci malmsteen...virei fã

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

issu \o/ ?

são pessoas batendo palmas hehe

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


isso sim é q é uma palhaçada,. sem contar q é uma palhaçada alguns clipes, o vocalista parece q é um demonio

hauhauhahuahuahuahu conhecem uma tal de Mystic Circle ?

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Esses desenhos macabros de muitas bandas de metal é marketing do violento, um mecanismo bem POP, o traveco-metal do Marilin Mason idem, marketing violento...
concordo plenamente mas nao ponha black sabbath no meio... eles q comecaram TUDO!!!
o marketing vem de marilyn manson q nem eh metal, dos blacks e dos dooms metal da vida, essas coisas sa o escrtas mesmo, mas metal melodico(q eu sei q vc num gosta) num tem nada a ver... entao NAO GENERALIZE

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321

não gosto de metal melodico, mas reconheço a qualidade deles e quanto a Sabath não posso dizer nada!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi

valeuuuuu!

banido
Veterano
# ago/04
· votar


Naum existe melhor banda do mundo assim como melhor guitarrista.Tipo vc pode falar (como eu hehe0que o malmsteen eh moh fudido e o mais rapido.Mais ser o melhor do mundo significa ter feeling(huauhauh analfabetismo =p)tcnica , velocidade ou o q?Existe a melhor pra vc ou a q vc mais curte

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


issu ae \o/

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Como as coisas se repetem

Dropped Tear_her
Veterano
# ago/04
· votar


tu eh idiota garoto!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


hauehae

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Dropped Tear_her

Foi pra mim isso?? Não mi vem com frases feitas do tipo " Se a carapuça serviu. Se for pra fazer piada, faça alguma sarcastica mais engracada

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


briga novamente!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
como pode existir alguem taum pop como vc? vc superou o cumulo do popismo.......

Grodash
Veterano
# ago/04
· votar


ta bom, chega de discurir aqui...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metallica foi eleita a melhor banda do mundo!