Qual o estilo do Evanescence?

Autor Mensagem
Aline_Alien
Veterano
# nov/04 · Editado por: Moderador
· votar


roxane sofia

Nem mesmo nightwish é gótico! Vai ouvir tristania pra saber o q é gotico!

edit: respeite o gosto dos demais membros

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Em uma recente entrevista, a Amy Lee falou que não gosta do som do Velvet Revolver e acha sem qualidade porque acha muito depressivo (?!) e falou que só porque o Slash tá na banda não significa que a banda tem que ser boa.

Tudo bem, não gostar do som de alguma banda é normal, tem que respeitar a opinião dela, mas falar que não tem qualidade? Quem é ela pra falar isso? A dona de uma banda pop não tem direito de falar isso de nenhuma banda de hard rock autêntico.
Sinceramente, achar o som do Velvet depressivo tudo bem, mas isso não é motivo de falar que VR é ruim. Aliás, Evanescence é muito mais depressivo ainda, e ela sabe disso. Então ela mesmo se contradiz.
Aliás, achar Velvet depressivo realmente é muuuuuito esquisito. Ela num deve nem saber o que significa "depressão".

Agora, falar que num é só porque a banda tem Slash que tem que ser boa... Err, qual o nome do "guitarrista" da sua bandinha mesmo hein, Senhorita Lee? Nem os fãs devem saber, afinal o que você chama de Evanescence é apenas uma banda de apoio pra sua carreira solo, assim como acontece no The Calling.

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


É a nova música mundial !!!
A música do acasalamento afeminado

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
a mina do evanescence já tem carreira solo?

Dami_roqueira
Veterano
# dez/04
· votar


EU ACHO Q E MAIS GOTICH ROCK!

Flutter Girl
Veterano
# dez/04
· votar


NEW METAL O KCT! EVANESCENCE! SE DIZEM Q LINKIN PARK, NGHTWISH EH ROCK Ñ SEI PQ EVANESCENCE Ñ SERIA. PESSOALMENTE, EVANESCENCE ME FAZ CHORAR PQ AS MUSICAS DELES SÃO HORRIVEIS E A VOZ DA AMY LEE EH ATORMENTANTE, PREFIRO DA COURTNEY LOVE... Q DIABOS EH EMOCORE???

Aline_Alien
Veterano
# dez/04
· votar


dã.. new metal, lógico

Aline_Alien
Veterano
# dez/04
· votar


pqp!!
qui gótico o que!!!

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


QM ELA ACHA Q É PRA DIZE Q O VELVET REVOLVER É RUIM????? TA PARECENDO A AVRIL PUTINE Q TEM Q FALA MAL DAS OTRAS BANDAS. E REPONDENDO SUA PERGUNTA É NEW METAL(ISSO PQ A AMY LEE DISSE Q SUA BANDA É D HARD ROCK )

Amy Lee
Veterano
# dez/04
· votar


evanescence_amy

New Metal..

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


O ESTILO D C VESTIR DA AMY LEE É GOTICO, MAS ISSO NAU INFLUENCIA NA MUSICA, O PIOR D TUDO AGORA É Q TEM UM MONTE D PATI C JULGANDO GOTICA POR CAUSA DO EVANESCENCE!

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe
saca aquela musica fallen

q musik fallen? essa eu não ouvi ainda.
o album eh q c chama fallen.

o Evanescence eh meio gotico meio dark.
ou melhor: eh bem eclético

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


Mariana Sales

desculpe... realmente nem conheço evanecence além do q toca no rádio... hehe

tava falando dá música, que, no clipe, ela se atira dum prédio...

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


Melqui
é um new metal meio gotico

naum eh pq eles se vestem de preto e fazem tipo q eles saum goticos...

p.s.: atençaum fãs irados... naum estou falando mal de evanescence blz??? eu gosto deles (naum a ponto de ficar metendo pau em todo mundo no topico... pq isso pra mim naum eh gostar, eh ignorancia msm)

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


Dami_roqueira
Flutter Girl
punk_gc

se vcs escreverem sem o caps lock ligado a gente vai conseguir ler do msm jeito blz???

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


Motoko
eu sei

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


Mariana Sales

bring me to life esse é o nome...

Jessica Monreal
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho que é uma mistura de new metal gótico com as influências da Amy (música clássica, ópera, etc.)

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


ponei metal

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


A classificação de pedrunk tb é valida !!!!

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


False Gothic Poser

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk
UAHuhau

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


poser trash

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe

relax, só falei por falar msm, e é bring me to life msm o nome da musica, clipezinho estranho né? Não combinou mto com a música traduzida, acho q este clipe deveria ser pra going hunder.

evanescence_amy
Veterano
# dez/04
· votar


Mariana Sales

acontece q eles pegaram o sentido da musika (me traz d volta a vida) e colocaram no clipe, ´por exemplo, na hora q ela cai do predio, ela pede p/ ele a levar d volta e n dexar ela morrer ali...n serve pra going under naum...ela ja tem otro sentido

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


evanescence_amy

entendi seu ponto d vista.
mas ainda acho q serve pra going hunder tbm, pois no clipe ela cai do prédio, certo?
então, going hunder quer dizer indo pra baixo... quando ela cai do prédio, está indo pra baixo

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


Mariana Sales
hehe

eu acho q deve ser new metal melódico (huahauah)

pq new metal tem hip hop no meio.. pelo menos lixo park.. ups.. linkin park e limp bizkit tem!!!

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


dead guy

eu acho q deve ser new metal melódico

talvez, quem sabe né?
e c for, vc tem algo contra?

Sam
Moderador
# dez/04
· votar


Continuem no tópico "Evanescence":
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/68040/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o estilo do Evanescence?