Autor |
Mensagem |
Aline_Alien Veterano |
# nov/04 · Editado por: Moderador
· votar
roxane sofia
Nem mesmo nightwish é gótico! Vai ouvir tristania pra saber o q é gotico!
edit: respeite o gosto dos demais membros
|
Dogs2 Veterano |
# dez/04
· votar
Em uma recente entrevista, a Amy Lee falou que não gosta do som do Velvet Revolver e acha sem qualidade porque acha muito depressivo (?!) e falou que só porque o Slash tá na banda não significa que a banda tem que ser boa.
Tudo bem, não gostar do som de alguma banda é normal, tem que respeitar a opinião dela, mas falar que não tem qualidade? Quem é ela pra falar isso? A dona de uma banda pop não tem direito de falar isso de nenhuma banda de hard rock autêntico.
Sinceramente, achar o som do Velvet depressivo tudo bem, mas isso não é motivo de falar que VR é ruim. Aliás, Evanescence é muito mais depressivo ainda, e ela sabe disso. Então ela mesmo se contradiz.
Aliás, achar Velvet depressivo realmente é muuuuuito esquisito. Ela num deve nem saber o que significa "depressão".
Agora, falar que num é só porque a banda tem Slash que tem que ser boa... Err, qual o nome do "guitarrista" da sua bandinha mesmo hein, Senhorita Lee? Nem os fãs devem saber, afinal o que você chama de Evanescence é apenas uma banda de apoio pra sua carreira solo, assim como acontece no The Calling.
|
Kotzen Veterano |
# dez/04
· votar
É a nova música mundial !!!
A música do acasalamento afeminado
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# dez/04
· votar
Dogs2
a mina do evanescence já tem carreira solo?
|
Dami_roqueira Veterano |
# dez/04
· votar
EU ACHO Q E MAIS GOTICH ROCK!
|
Flutter Girl Veterano |
# dez/04
· votar
NEW METAL O KCT! EVANESCENCE! SE DIZEM Q LINKIN PARK, NGHTWISH EH ROCK Ñ SEI PQ EVANESCENCE Ñ SERIA. PESSOALMENTE, EVANESCENCE ME FAZ CHORAR PQ AS MUSICAS DELES SÃO HORRIVEIS E A VOZ DA AMY LEE EH ATORMENTANTE, PREFIRO DA COURTNEY LOVE... Q DIABOS EH EMOCORE???
|
Aline_Alien Veterano |
# dez/04
· votar
dã.. new metal, lógico
|
Aline_Alien Veterano |
# dez/04
· votar
pqp!!
qui gótico o que!!!
|
punk_gc Veterano |
# dez/04
· votar
QM ELA ACHA Q É PRA DIZE Q O VELVET REVOLVER É RUIM????? TA PARECENDO A AVRIL PUTINE Q TEM Q FALA MAL DAS OTRAS BANDAS. E REPONDENDO SUA PERGUNTA É NEW METAL(ISSO PQ A AMY LEE DISSE Q SUA BANDA É D HARD ROCK )
|
Amy Lee Veterano |
# dez/04
· votar
evanescence_amy
New Metal..
|
punk_gc Veterano |
# dez/04
· votar
O ESTILO D C VESTIR DA AMY LEE É GOTICO, MAS ISSO NAU INFLUENCIA NA MUSICA, O PIOR D TUDO AGORA É Q TEM UM MONTE D PATI C JULGANDO GOTICA POR CAUSA DO EVANESCENCE!
|
Mariana Sales Veterano |
# dez/04
· votar
TrasTTe
saca aquela musica fallen
q musik fallen? essa eu não ouvi ainda.
o album eh q c chama fallen.
o Evanescence eh meio gotico meio dark.
ou melhor: eh bem eclético
|
TrasTTe Veterano |
# dez/04
· votar
Mariana Sales
desculpe... realmente nem conheço evanecence além do q toca no rádio... hehe
tava falando dá música, que, no clipe, ela se atira dum prédio...
|
Motoko Veterano |
# dez/04
· votar
Melqui
é um new metal meio gotico
naum eh pq eles se vestem de preto e fazem tipo q eles saum goticos...
p.s.: atençaum fãs irados... naum estou falando mal de evanescence blz??? eu gosto deles (naum a ponto de ficar metendo pau em todo mundo no topico... pq isso pra mim naum eh gostar, eh ignorancia msm)
|
Motoko Veterano |
# dez/04
· votar
Dami_roqueira
Flutter Girl
punk_gc
se vcs escreverem sem o caps lock ligado a gente vai conseguir ler do msm jeito blz???
|
punk_gc Veterano |
# dez/04
· votar
Motoko
eu sei
|
TrasTTe Veterano |
# dez/04
· votar
Mariana Sales
bring me to life esse é o nome...
|
Jessica Monreal Veterano |
# dez/04
· votar
Eu acho que é uma mistura de new metal gótico com as influências da Amy (música clássica, ópera, etc.)
|
pedrunk Veterano |
# dez/04
· votar
ponei metal
|
Kotzen Veterano |
# dez/04
· votar
A classificação de pedrunk tb é valida !!!!
|
tamahome Veterano |
# dez/04
· votar
False Gothic Poser
|
tamahome Veterano |
# dez/04
· votar
pedrunk
UAHuhau
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
poser trash
|
Mariana Sales Veterano |
# dez/04
· votar
TrasTTe
relax, só falei por falar msm, e é bring me to life msm o nome da musica, clipezinho estranho né? Não combinou mto com a música traduzida, acho q este clipe deveria ser pra going hunder.
|
evanescence_amy Veterano |
# dez/04
· votar
Mariana Sales
acontece q eles pegaram o sentido da musika (me traz d volta a vida) e colocaram no clipe, ´por exemplo, na hora q ela cai do predio, ela pede p/ ele a levar d volta e n dexar ela morrer ali...n serve pra going under naum...ela ja tem otro sentido
|
Mariana Sales Veterano |
# dez/04
· votar
evanescence_amy
entendi seu ponto d vista.
mas ainda acho q serve pra going hunder tbm, pois no clipe ela cai do prédio, certo?
então, going hunder quer dizer indo pra baixo... quando ela cai do prédio, está indo pra baixo
|
dead guy Veterano |
# dez/04
· votar
Mariana Sales
hehe
eu acho q deve ser new metal melódico (huahauah)
pq new metal tem hip hop no meio.. pelo menos lixo park.. ups.. linkin park e limp bizkit tem!!!
|
Mariana Sales Veterano |
# dez/04
· votar
dead guy
eu acho q deve ser new metal melódico
talvez, quem sabe né?
e c for, vc tem algo contra?
|
Sam Moderador |
# dez/04
· votar