Qual o estilo do Evanescence?

Autor Mensagem
evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


ohh.. q lindo...pode flar mal d EVANESCENCE, isso n vai mudar em nda (pelo menos pra mim naum neh)?
e eh so isso...vo continuar a endeusar o EVANESCENCE!!

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


uh 86f 7jny hb br6v cvv ygv

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


bocao
PQ q vc nunca reclamou qndo idolatram as bandas q vc curte?
PQ q vc nunca xingou qndo pergutam q estilo toca o Iron, o Dream Theater, ou qualquer outra banda do gosto da galera...
A garota não tem o direito de gostar do q ela quiser? De falar bem doq ela gosta? De ter curiosidades sobre sua banda predileta???
Essa molecada ficou queimadinha pq ela elogia uma banda q ninguém aqui gosta. Mas se é um outro qualquer dizendo q gosta de Angra, ninguém fala nada.
Vamos tirar o cabresto aí pessoal!!!

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
Tá bom, tá bom, foi mal. Reconheço que minha opinião foi idiota mesmo. Só uma coisa, eu odeio todas essas bandas que vc falou, ehehe.

maggie
Veterana
# set/04
· votar


evanescence_amy
pode flar mal d EVANESCENCE, isso n vai mudar em nda (pelo menos pra mim naum neh)?

Isso é legal

...vo continuar a endeusar o EVANESCENCE!!

Isso não é legal

Dylon
Veterano
# set/04
· votar


o estilo é diferente do meu, mas eu curto... curto qualquer coisa

arthur_trance
Veterano
# set/04
· votar


olha amy, eu acho o evanescence muito da hora, legal mesmo, mas se eles naum fossem taum populares a gtn podia dizer q é dark, tah claro p mim q isso é o q eles fazem melhor.

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


mas eu gosto d nightwish...inclusive comprei o cd, e eh mt bom, mas eu ouço qd da tempo...
mas eh diferente do EVANESCENCE, por exemplo o FALLEN eu ouço a td hora heheheh

Nando Malmsteen
Veterano
# set/04
· votar


evanescense é "rock comercial", musica feita especialmente pra VENDER.

Angelo de Souza Godinho
Veterano
# set/04
· votar


Alguém aí sabe o q dizem nos diálogos do clipe de everybody's fool?

RSambora
Veterano
# set/04
· votar


acho que é gótico...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Dark

tamahome
Veterano
# set/04
· votar


evanescence_amy
uhuha ama essa banda e nem sabe oq eh tb...putz modinha eh foda!

Carol Rock
Veterano
# set/04
· votar


p/ mim evanescence é "dark-mtv"...

HdP
Veterano
# nov/04
· votar


Aew, eu só conheço o album Fallen do evanescence, então me limitarei a falar apenas deste. Eu considero a banda uma mistura de pop rock com música eletrônica (assim gerando o New Metal) e com elementos de Música Erudita (por exemplo, algumas músicas se utilizam do piano) sendo que os temas das músicas estão para um lado Dark, resuindo: pop rock + eletrônica --> New Metal, New Metal + Música Erudita (apenas algus elementos) + Temas Dark --> Evanescence. Vlw!

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Alguem uma vez me disse q eles eram anarko gotico isso existe ?
hahahahahaha

concordo com o Nando Malmsteen q é rock comercial Ops! rock uma merda né meu n vamos escrever a palavra rock em vão por favor! é metal comercial! pronto assim esta melhor!

Dami_roqueira
Veterano
# nov/04
· votar


E GOTHIC ROCK PO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


Dami_roqueira
é nada!
é pop rock!

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Dami_roqueira
q porrrraaaa


n existe gothic rock

n escreva a palavra rock em vão é pecado!

segunda vez q eu tenh de escrever isso!

Aline_Alien
Veterano
# nov/04
· votar


New metal po!

roxane sofia
Veterano
# nov/04
· votar


gótico

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Dark Rock com elementos NewMetal

aRwEn_
Veterano
# nov/04
· votar


eu axu q o estilo q melhor define essa banda eh o estilo COMERCIAL...mais se a minina gosta...fazer oq ...cd 1 gosta do quer.....

TrasTTe
Veterano
# nov/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


Eu diria que é paty/ boy metal hehehhehehehehehe

é mto engraçado ver aquelas gordinhas retardadas vestindo preto, usando batom preto, esmalte preto e se achando A Diferente, ouvindo esses new metal mais massificadores.

hehehehhehehe

Agora falando sério, acho que a música deles realmente reúne elementos de metal, gótico, pop, hip hop e até new age (em my immortal), só que isso tudo é tão pasteurizado, prensado, enlatado, empacotado, embalado, que vira não mais q produto...

um som industrial, racionalizado e frio, padronizado nos moldes comerciais para um "ouvinte médio"...

eu diria que é um rock comercial...

ou melhor, como disse Carol Rock, "dark-mtv", PERFEITO!!! hehehehehhee

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


TrasTTe
é mto engraçado ver aquelas gordinhas retardadas vestindo preto, usando batom preto, esmalte preto e se achando A Diferente, ouvindo esses new metal mais massificadores

mto ridiculo né! se elas se vestissem assim pq gostam tudo bem mais nem personalidade de verdade tem heheh

verdade q vc disse chega ser mto bem pensado mais axo q hip hop n tem a ver n ! bem eu pelo menos n axo amis o resto vc esta certissimo!

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl

saca aquela musica fallen, acho q é (do clipe que ela cai do prédio) tem uma parte que um cara faz um rapzinho...

nessa música tem um lance hip hop, o resto eu num sei...

VALEU!!! 0¿0 ehhehehehehe

Mila Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


New Metal. Sem dúvidas.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


TrasTTe
po vo procura uvir e prestar a atenção mais isso so vai acontecer se eu ouvir por acaso na radio pq eu n vo fik procurando hehehe

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Não é dark...

Dark é a chapinha...(isso é um bom tópico de OT...)

roxane sofia
Veterano
# nov/04
· votar


gótico

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o estilo do Evanescence?