Autor |
Mensagem |
evanescence_amy Veterano |
# set/04
· votar
ohh.. q lindo...pode flar mal d EVANESCENCE, isso n vai mudar em nda (pelo menos pra mim naum neh)?
e eh so isso...vo continuar a endeusar o EVANESCENCE!!
|
# set/04
· votar
uh 86f 7jny hb br6v cvv ygv
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
bocao
PQ q vc nunca reclamou qndo idolatram as bandas q vc curte?
PQ q vc nunca xingou qndo pergutam q estilo toca o Iron, o Dream Theater, ou qualquer outra banda do gosto da galera...
A garota não tem o direito de gostar do q ela quiser? De falar bem doq ela gosta? De ter curiosidades sobre sua banda predileta???
Essa molecada ficou queimadinha pq ela elogia uma banda q ninguém aqui gosta. Mas se é um outro qualquer dizendo q gosta de Angra, ninguém fala nada.
Vamos tirar o cabresto aí pessoal!!!
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
Tá bom, tá bom, foi mal. Reconheço que minha opinião foi idiota mesmo. Só uma coisa, eu odeio todas essas bandas que vc falou, ehehe.
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
evanescence_amy
pode flar mal d EVANESCENCE, isso n vai mudar em nda (pelo menos pra mim naum neh)?
Isso é legal
...vo continuar a endeusar o EVANESCENCE!!
Isso não é legal
|
Dylon Veterano |
# set/04
· votar
o estilo é diferente do meu, mas eu curto... curto qualquer coisa
|
arthur_trance Veterano |
# set/04
· votar
olha amy, eu acho o evanescence muito da hora, legal mesmo, mas se eles naum fossem taum populares a gtn podia dizer q é dark, tah claro p mim q isso é o q eles fazem melhor.
|
# set/04
· votar
mas eu gosto d nightwish...inclusive comprei o cd, e eh mt bom, mas eu ouço qd da tempo...
mas eh diferente do EVANESCENCE, por exemplo o FALLEN eu ouço a td hora heheheh
|
Nando Malmsteen Veterano |
# set/04
· votar
evanescense é "rock comercial", musica feita especialmente pra VENDER.
|
Angelo de Souza Godinho Veterano |
# set/04
· votar
Alguém aí sabe o q dizem nos diálogos do clipe de everybody's fool?
|
RSambora Veterano |
# set/04
· votar
acho que é gótico...
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Dark
|
tamahome Veterano |
# set/04
· votar
evanescence_amy
uhuha ama essa banda e nem sabe oq eh tb...putz modinha eh foda!
|
Carol Rock Veterano |
# set/04
· votar
p/ mim evanescence é "dark-mtv"...
|
HdP Veterano |
# nov/04
· votar
Aew, eu só conheço o album Fallen do evanescence, então me limitarei a falar apenas deste. Eu considero a banda uma mistura de pop rock com música eletrônica (assim gerando o New Metal) e com elementos de Música Erudita (por exemplo, algumas músicas se utilizam do piano) sendo que os temas das músicas estão para um lado Dark, resuindo: pop rock + eletrônica --> New Metal, New Metal + Música Erudita (apenas algus elementos) + Temas Dark --> Evanescence. Vlw!
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
Alguem uma vez me disse q eles eram anarko gotico isso existe ?
hahahahahaha
concordo com o Nando Malmsteen q é rock comercial Ops! rock uma merda né meu n vamos escrever a palavra rock em vão por favor! é metal comercial! pronto assim esta melhor!
|
Dami_roqueira Veterano |
# nov/04
· votar
E GOTHIC ROCK PO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/04
· votar
Dami_roqueira
é nada!
é pop rock!
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
Dami_roqueira
q porrrraaaa
n existe gothic rock
n escreva a palavra rock em vão é pecado!
segunda vez q eu tenh de escrever isso!
|
Aline_Alien Veterano |
# nov/04
· votar
New metal po!
|
roxane sofia Veterano |
# nov/04
· votar
gótico
|
Locohawa Veterano |
# nov/04
· votar
Dark Rock com elementos NewMetal
|
aRwEn_ Veterano |
# nov/04
· votar
eu axu q o estilo q melhor define essa banda eh o estilo COMERCIAL...mais se a minina gosta...fazer oq ...cd 1 gosta do quer.....
|
TrasTTe Veterano |
# nov/04 · Editado por: TrasTTe
· votar
Eu diria que é paty/ boy metal hehehhehehehehehe
é mto engraçado ver aquelas gordinhas retardadas vestindo preto, usando batom preto, esmalte preto e se achando A Diferente, ouvindo esses new metal mais massificadores.
hehehehhehehe
Agora falando sério, acho que a música deles realmente reúne elementos de metal, gótico, pop, hip hop e até new age (em my immortal), só que isso tudo é tão pasteurizado, prensado, enlatado, empacotado, embalado, que vira não mais q produto...
um som industrial, racionalizado e frio, padronizado nos moldes comerciais para um "ouvinte médio"...
eu diria que é um rock comercial...
ou melhor, como disse Carol Rock, "dark-mtv", PERFEITO!!! hehehehehhee
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
TrasTTe
é mto engraçado ver aquelas gordinhas retardadas vestindo preto, usando batom preto, esmalte preto e se achando A Diferente, ouvindo esses new metal mais massificadores
mto ridiculo né! se elas se vestissem assim pq gostam tudo bem mais nem personalidade de verdade tem heheh
verdade q vc disse chega ser mto bem pensado mais axo q hip hop n tem a ver n ! bem eu pelo menos n axo amis o resto vc esta certissimo!
|
TrasTTe Veterano |
# nov/04
· votar
faith_girl
saca aquela musica fallen, acho q é (do clipe que ela cai do prédio) tem uma parte que um cara faz um rapzinho...
nessa música tem um lance hip hop, o resto eu num sei...
VALEU!!! 0¿0 ehhehehehehe
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/04
· votar
New Metal. Sem dúvidas.
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
TrasTTe
po vo procura uvir e prestar a atenção mais isso so vai acontecer se eu ouvir por acaso na radio pq eu n vo fik procurando hehehe
|
lhaminha Veterano |
# nov/04
· votar
Não é dark...
Dark é a chapinha...(isso é um bom tópico de OT...)
|
roxane sofia Veterano |
# nov/04
· votar
gótico
|