Qual o estilo do Evanescence?

Autor Mensagem
evanescence_amy
Veterano
# ago/04 · Editado por: Moderador


se nao eh dark...
se nao eh rock...
se nao eh pop...
entao oq eh?!?!

bem pra mim a maioria das musikas dela sao darks...sei q vcs n concordam nem um pouco c/ isso mas eh oq eu acho!

Melqui
Veterano
# ago/04
· votar


é um new metal meio gotico! :) .. dark ? :s tem coisa mt mais dark q isso .. =] ...

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


ehh...eu sei..mas...achu q deve ser isso mesmo q vc falou "é um new metal meio gotico"ahh, sei la!!

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
É... mas determinar um estilo não tem nada a ver com opinião pessoal.
Eu sei lá em q estilo se enquadra o Evanescence, até pq eu odeio essas rotulações. Mas seja ql for, vc pode continuar achando oq vc quiser e ouvindo oq vc quiser q não estará prejudicando ninguém!

Já as pessoas q possam aparecer aqui pra falar merda...
Se o tópico não lhe agrada, volte para a página inicial e poste em um do seu interesse. Se não for pra ajudar a a responder a dúvida da garota, não tem pq descarregar merda aqui. Em nenhum momento ela perguntou se vc gosta ou não da banda!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
Ah sei lah... acho que eh new metal soh que sem rap ou entao pop/rock, mas gotico nao eh nao.. tem coisa mt mais dark q isso .. =]



Soulface
Eh isso ai, chefe!

Vamos deixar a menina curtir o som dela em paz..heh

Malukinha
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy

evanescence é new metal melodico.. hehehe.. marrom menus isso
=PPP

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho que a malukinha tá certa.

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


flww!!

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


se nao eh pop...
?????quem disse que nao?????????

R4VEN
Veterano
# ago/04
· votar


New Metal e ponto final

Angelo de Souza Godinho
Veterano
# ago/04
· votar


eh um gótico "suavizado" e embalado num invólucro aceitável comercialmente... ate agora só vi garotas gostarem deste grupo

luluzinha
Veterano
# ago/04
· votar


flpmatin321

pop?? coleguinha isso n tem nda a ver...pop...so se for, acho q ate o rock gothic passa mais perto

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass

so se for o teu!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy

gosto muito de classificações e o estilo esta mais pra o dark-metal, porem não é de todo dark, tendo em vista que eles envestiram no new merda prejudicial a banda... e POP na conceituação de que o POP tem elementos da musica black americana, não é, porem se tu ves como POP algo de gosto mais amplo tu ainda não podes enquadrar o Evanescence nisso, resumindo está a caminhar pra o dark-metal que é um estilo que eu admiro pacas e que é o bixo, é onde se tem os questionamentos da mente, da vida, de uma trajetoria que se tem, se analiza o que a supercialidade de certas pessoas não deixa!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


POP: Musica Popular.

Evanescence é popular , portanto evanescence pode ser considerado pop.

Antes q me descam a porrada, vale lembrar q essa regra naun se aplica a todas as bandas... Musicalmente falando, o evanescence é uma mistura de nu metal com... com.. ah sei lá, muito loco issu

Hocus Pocus
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence é um niú metal, com uma mina mto gata no vocal

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


Yusuke Urameshi

velhinho é que eu não traduzo a palavra POP como popular eu coloco como estilo que nasceu nos anos oitenta com fusoes de estilos negros e brancos... sendo o precussor do que veio a ser POP o album Thriller, onde havia uma fusão de estilos e a união de imagens atreladas ao som, o som precisava ser visto! Era pra se vender assim. A musica POP nasce disso, a musica POP como estilo e não traduzo a palavra! Mas, isso é bem discutido mesmo! Há quem diga que no brasil assim como não existe rock ( tem as exerções como Angra, Shaman e outras menos importantes) existiria o POP-Rock, não existe POP ( esse estilo é americano por exelencia)

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

no brasil só exite felipe dilon, detonauntas e cpm como algums dizem heaeuheaehuaee

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi

isso aê... valeu... por isso gosto da sonzera made in USA!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

\o/\o/\o/

mas se o negocio fo metal, nun esqueçamos daqueles alemão maluco. os kra mandam

Lucas Gatto
Veterano
# ago/04
· votar


eh pop...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi

isso é... já nos USA o metal não tem a força que os alemães teem, nem os grupos do norte da Europa como Finlandia, Noruega!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

kra a alemanha é o berço do metal, sem esquecer dos paises acima e da inglaterra tbm

Daniel_Barreto
Veterano
# ago/04
· votar


Qual a diferença entre Dark e Gótico ?

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


hauahuahauhau

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


heheh eu tbm sempre quis saber issu... mas acho q é a mesma coisa naun ?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Daniel_Barreto
Yusuke Urameshi

estou fraco na leitura pra saber dizer, porem são diferentes sim!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


heheheh essas definições tipo doom, dark , black... naun levam a nada. no fim é tudo heavy metal mesmo

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi

Bah velhinho, por exemplo o black é mais ocultista e o dark não precisa ser satanista. tem importancia isso de classificar!

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


hummm!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o estilo do Evanescence?