Maidem

Autor Mensagem
yield
Veterano
# ago/04
· votar


Sum41_guy

É isso ai cara, tens q ouvi o q tu gosta, eu só dei a minha opinião mesmo. Eu não gosto de sum41, é uma das bandas mais chatas que eu acho sem avacalhação mesmo. Mais gosto é assim mesmo. Mas é provavel que daqui há uns 3 ou 4 anos se vc continuar a ouvir bastante musica vc começar a gostar de outro tipo de som

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


yield
UHAuh de boa..respeito tua opiniao..vlw a dika =0)

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


nem vou comentar nda....eu me retiro...

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


meu humilde e divino comentario

ridiculo vc
ayreon maiden eh cum n porra
ja basta nego falandp trash inda tem q aturar maidem

ignorem esse dae
ele so ker aparecer

blaze era bom se nao fosse nao entrava no iron
agora sempre tem idiota q axa q cantar bem eh cantar agudo ou repetir a palavra yeah 666 na msma musica

bhhhh ignorem ele ker isso
ele ker q vcs discutam ele ker levar o iron pro nivel do grunge com akeles topicos idiotas

UP THE IRONS

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


TASIVA

Pois sim, eu me recuso a comentar algo como isso também...

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


The Ancient Mariner
Gosto d mta coisa...
Além dessas d new q ei citei, tbm gosto d Slayer, Pantera, Superjoint Ritual, Metallica, Godsmack, Megadeth, sem ser metal, gosto pacas d Raul Seixas, e O Rappa...

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy
Você tem uma boa argumentação.
Pena que seu ponto não faz muito sentido.

Não vou entrar no combate porque falar mal do Iron Maiden é como falar mal do Hendrix, do B.B. King, do Blackmore, do Malmsteen, do Jason Becker e de outras lendas (citei guitarristas por conveniência).

Mas, só pra sentir o gosto da discussão:
É lógico que a banda quer estar na mídia! Até mesmo o famoso "underground" é um meio válido para a promoção da banda.
E é óbvio que a banda grava CDs para vender!!!
Se não, gravava e distribuia de graça.

felipe vai
Veterano
# ago/04
· votar


Nem eh hein kra??? só q todo mundo jah tinha dito tudo...e só sobro isso pra eu falar pra vc....pq se vc axa iron repetido d+ nao posso fazer nada....a opiniao eh sua e eu respeito...só nao vem qrer impor isso pra todos como sendo verdade universal falo????
T+

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius
Concordo. Gostaria de entrar na discussão mas seuqer ponderar sobre divindade musical do Maiden é contra minha religião.

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


felipe vai
Gostar ou nao d Iron, realmente eu nao posso impor a ninguem, e tbm nao quero isso, cada m ouve oq quer...
Agora, sobre eles serem repetitivos, nao sou eu q to falando nao, isso é fato, eles são repetitivos!!

felipe vai
Veterano
# ago/04
· votar


Fato eh q F=m.a ...auauhauhau
Eles saum repetitivos sim....mas pensa...se eles mudarem totalmente nao vao ser eles mesmos....vao se tornar outros...eles tem 25 anos d estrada amigo...jah exploraram tudo dentro do estilo deles...inovar mais ainda do q jah inovaram no começo seria mto vc nao axa???? E fica d boa aí pq falar q iron eh repetitivo e defender bandas como linkin park e Ramones eh heresiaaaaaaaaa..a maioria das musicas do linkin e do Ramones sao todas iguais....Se nao gosto do q eu disse tenta argumenta contra...mas d boa ...vc nao vai me convence d q vc tah certo...e pelo jeito nao vai convence ninguem desse jeito... ;)

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


Bom, se vc entra em uma discussão já convicto de q nao vai mudar d idéia e mesmo se eu te convencer de uma coisa vc nao vai aceitar, entao nao vale a pena continuar argumentando com vc mesmo...

felipe vai
Veterano
# ago/04
· votar


Bixo...disse isso sabe pq??? pq seus argumentos saum fracos...e pra me convencer tem q ser alguem q saiba do q tah falando....lugar no qual vc nao se encaixa...=/

Lucas Gatto
Veterano
# ago/04
· votar


Gosto de iron, mais eh uma banda "fraca" se for ver, em shows nos EUA da so 10 mil pessoas( coisa de banda MEDIA) tanto q saiu um rock in rio nao um ao vivo nos eua(ja tem uns, mais nao duplo igual o do rock in rio), maiden eh isso, um mito, mais um mito "medio" e facil de tocar alias... soh calvagada, entra mi, do e re... mais eh um som gostoso de tocar, isso eh o diferencial... ah sei la, gosto eh gosto

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


O mito do Maiden é mais forte no Brasil. Fora você vê as pessoas comummente poremMotorhead, Black Sabbath comos os deuses do metal na frente do Maiden.

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


D boa, essa discussão é inútil. Quem realmente curte Metal sabe q a pior música do Iron é melhor doq a menos ruim do new metal.
Sobre flar q Iron é começar com guitarra limpa e vocal lento pra depois ir pro pesado só mostra q vc não conhece a banda. Ouça Running Free, Run to the Hills, Flight of Icarus, vc vai ver q não são assim.
Já disse, quem não sabe diferenciar as músicas do Number das do Piece não conhece Iron, portanto não deve ser levado em consideração.

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


Gosto de iron, mais eh uma banda "fraca" se for ver, em shows nos EUA da so 10 mil pessoas( coisa de banda MEDIA)

certissimo..

Sem nocao
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy

Cara , Iron nao ta virando comercial , muito pelo contrario
Os caras do Iron nadam em dinheiro . Se tu for falar q o album ficou mais "pop" entao eu recomendo ouvir de novo. Tirando Journeyman , as musicas sao tudo "puleiras" e ate mais agressivas q varios cds do Iron. Se tiver a oportunidade , veja um show do Iron. Aquilo é Heavy metal , assim como Black Sabbath é Heavy metal. Iron nao precisa de afinacoes baixas , ou distorcao alta. So precisa do q eles tem q ja é o bastante. Antes de abrir um topico desse , procure ouvir mais as musicas 2 pra frente , pq a musica 1 sempre sera a mais comercialzinha. (principalmente depois do No prayer for the dying) Ah é e pare de ouvir Wasting love.

Putz q texto...

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


Iron é a banda que revolucionou todo o NWOBHM e o Heavy Metal daí em diante.Cara,se voce não consegue diferenciar Hallowed Ne Thy Name de Where Eagles Dare voce tá precisando se reciclar musicalmente,os riffs do Iron não são iguais,são riffs que ficam na memória,afinal The Number e 2 minutes são riffs clássicos,e uma banda que já tá mais de 20 anos na estrada (desde 76) que não muda sua sonoridade merece o título que leva,os reis do metal,agora falar que é tudo igual aí não dá,agora musicas que começam com violão e guitarras clean,com vocal baixinho meu caro,são muito poucas.

The Ancient Mariner
Veterano
# ago/04
· votar


Putz... tem cada retardado mental ai...

Como se os EUA fosse parâmentro pra alguma coisa. Nos EUA só tem surgido bosta ultimamente. Rock n' Roll e Heavy Metal é na INGLATERRA. Lá é foda. EUA é puro modismo.

deathmeister
Veterano
# ago/04
· votar


nao curto muito iron maiden, mas eu vi na primeira pagina nego comprando com linkin park, comparar iron maiden com uma banda tipo linkin park, q nao sabe fazer um solo, e ainda faz playback em alguns show eh dificil neh.

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


Sem nocao
Vc leu oq eu escrevi em algum post?? Se nao leu, leia, se leu, leia d novo...
Eu nao disse q o Iron ta virando comercial...
FDG
Ai, ja ta mais do q manjado esses riffs do Iron...
deathmeister
Pow, eu ja falei q nao comparei o som, apenas a postura...

Pow galera, se vcs tao com preguiça d ler os comentários q outros ja fizeram, é melhor nem comentarem nada ok??
Vcs tao falando um monte d coisa q ja foi falada aki...

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


Li todos os comentários e mantenho minha opinião. Maiden é a banda mais foda q existe, tem várias músicas diferentes e esse cd novo tem música bem agrssivas sim. Ouça Rainmaker por exemplo.
Iron consegue ser pesado e metálico sem precisar d efeitos ou afinação baixa, por isso eles são foda.
E se fôr ver, tem muitas músicas q não são só cavalgadas. Ouça Children of the Damned antes d falar merda (pra mim a 2ª melhor do Iron, só perde pra Number).
T+

Hocus Pocus
Veterano
# ago/04
· votar


o iron pode ser repetitivo, fazer jogadas de marketing, plantar papoula, morder a fronha, descascar banana, lamber o cotovelo...

e sempre vai ser o IRON MAIDEN ... quem gosta gosta, quem naum gosta paciência... vai ter que aturar eles fazendo show pra 200 mil cabeças de qualquer jeito...

aos que curtem, parabéns pelo bom gosto ;D

MeMphis
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy
nunca vi ngm fala tanta merda , olha q as vezes eu vejo horario politico

Ps1c0
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy
nunca vi ngm fala tanta merda , olha q as vezes eu vejo horario politico

(2)

de qm vd copiou isso seu pilantra? :P

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Up the irons.

\m/

MeMphis
Veterano
# ago/04
· votar


Ps1c0
d ngm po , eu q so criativo e inventei agora :p

Up the irons.

\m/ (2)

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


MeMphis
Essa msg sua nem merece resposta...

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


Up the irons.

\m/ (3)


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.