Maidem

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# ago/04
· votar


cada um q me aparece.....

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy

Qnd o Blaze tava no Maiden eles faziam uns showzinhos vagabundos, q só enchiam graças ao nome q eles tem...

ah é ? e vc ira a um show d sua banda favorita mesmo q ela tivesse na merda só por causa do nome gastando quase 100 conto de ingresso ??? vc seria babaca a esse ponto ?

akelas quase 40 mil pessoas são babacas intaun, pq foram lá pra ouvir naun só o blaze mas o IRON MAIDEM em si , esses 40 mil sabem o q é gostar de uma determinada banda a tal ponto de se submeter a isso pra prestar o seu apoio e curtir o som dos caras. issu é gostar de musika mesmo... sentimento q vc parece naun ter nem um pouco.

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi
Eu gosto mto d musica, se vc quer saber eu gosto d música até bem mais do q eu deveria, ja q eu ja me prejudiquei com isso...
akelas quase 40 mil pessoas são babacas intaun, pq foram lá pra ouvir naun só o blaze mas o IRON MAIDEM em si ...
Acho q vc sabe a resposta pra isso....

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


Eu gosto d musica q me diz algo, q me passa algo, nao importa se é new, heavy, industrial, e qlqr outra coisa...
Ultimamente, tem sido new metal, mas nao pensem em linkin park, limp bizkit e korn qnd eu digo new metal...

LocoLaive
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy
kra... eh marketing, assim como o KISS... eh marketing, mas idai ? eh bom, os kras sao fodas, tem atitude e o kralho... nao eh q nem o metallica q cancelou o show pq quebrou a unha... e nem q nem o linkin park q eh musica pra garotinha ouvir com as amigas no caminho pro shopping enquanto a mamae leva. as musicas sao realmente parecidas, mas sao boas.. entao foda-se eh bom q eu ouço um cd inteiro do iron e parece q eh 1 musica soh.. e 1 musica otima.. entao meu caro, vai tomar no seu cu

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy

sim,eu sei a resposta: SIM ! EU SOU BABACA E ADORO OUVIR IRON MAIDEN, E SE TIVESSE 100 CONTO EU IRA LÁ VER TBM. :)

se o new metal te diz algo, se considere entaun um iluminado pq vc é um em um milhão.
mas se agente naun pensar em linkin park, limp bizkit e korn quando se refere a new metal, o q vamo pensa intaun ? Evanescense ??????

só espero q daqui a 2 ou 3 anos quando todos ja tiverem esquecido essas bandas , vc naun vire a casaca e venha fazendo demagogia dizendo q gosta de metal, pq se vc fizer vc vai se tornar tão lixo quanto tudo q vc ouve.

Té +

Sniper
Veterano
# ago/04
· votar


a pior musica do maiden eh melhor q qlqr new metal

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


LocoLaive
Ok, concordo com vc q o Metallica é fresco, mas oq uns caras fazem com eles é ridiculo. Eles inovaram, cansaram d tocar as mesmas musicas o tempo todo e começaram a tocar umas coisas diferentes, aliás, o metallica nunca fez cds mto parecidos. Eu gosto d metallica desde ...and justice for all... e tenho alguns cds preferidos, mas com certeza st. anger é um deles! E dai se nao tem solo d guitarra?? Até Zezé d Camargo e Luciano tem solo d guitarra hj em dia, isso nao prova nada...

LocoLaive
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy
to ligado q eles inovaram pq cansaram.. mas querer q os verdadeiros fãs de metal continuem curtindo metallica ainda assim eh querer de mais nao ?

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


só espero q daqui a 2 ou 3 anos quando todos ja tiverem esquecido essas bandas , vc naun vire a casaca e venha fazendo demagogia dizendo q gosta de metal, pq se vc fizer vc vai se tornar tão lixo quanto tudo q vc ouve.


Nao se preocupe com isso, até lá as bandas boas d new metal terão se reciclado e ja estarão fazendo coisas novas e certamente alguma coisa nova, talvez boa, estará surgindo...

obs: eu já disse algumas vezes, pensem em new metal como slipknot, e principalmente, mudvayne, deftones, coal chamber, ill niño, e fugindo um pouco do new metal, rammstein...

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


LocoLaive
Nao quero q ngm continue ouvindo nada...

Peter Rocks
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy
Rammstein é foda!
DU
DU HAS

Sniper
Veterano
# ago/04
· votar


eu já disse algumas vezes, pensem em new metal como slipknot, e principalmente, mudvayne, deftones, coal chamber
pra mim eh new metal eh tudo igual

The Ancient Mariner
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy
que banda vc curte?

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


The Ancient Mariner
Várias, vc quer saber as d new metal?

The Ancient Mariner
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy
sei lá... as que tu mais gosta ai...
nao importa o estilo

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Eu já tentei escutar iron de tanto q o pessoal fala dessa banda mas nunca gostei. Acho uma sonzera Wasting love, fear of the dark, rainmaker e da carreira solo do bruce dickson tears of the dragon, mas o resto eu acho muito chato.

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


eu tbm e digo mais...sou mais sum41.hj em dia .hahah
e digo mais ainda os kr do iron soh tokam p/ kct pq fizeram pacto com o diabo! UAHa

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Mais mesmo sem gostar do iron eu ainda acho q aquilo q eles fazem musica, o q o sun 41 faz é lixo

The Ancient Mariner
Veterano
# ago/04
· votar


hhahhahhaa

O que que é Sum41 porra??
Que merda...

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


UHHUHU caiu p/ mim!!


yield
se pode achar isso mais eu nao achu!! hahahahahah

The Ancient Mariner
eh uma banda q eu gosto tenta escutar antes de fala q eh merda pq merda eh o q sai da sua bunda

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


uhHuUHHUUHHUUH...manda mais

yield
Veterano
# ago/04 · Editado por: yield
· votar


São uns carinha espertos que viram que a moda de boys band tava pra acabar então lançaram um cd de new metal pré-fabricado pra vender pra adolecentes leitoras de capricho.... nada contra os fãs, daqui há uns anos vcs vao pensar igual

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


São uns carinha espertos que viram que a moda de boys band tava pra acabar então lançaram um cd de new metal pré-fabricado pra vender pra adolecentes leitoras de capricho.... nada contra os fãs, daqui há uns anos vcs vao pensar igual

nao kr....nao eh isso nao!!
nao conheço minas otraias q curtam sum41
tbm de new metal nao tem PORRA nenhuma
nada contra quem nao gosta tbm...
mais q nao sao new metal..nao sao nem a pau...

The Ancient Mariner
Veterano
# ago/04
· votar


quando eu tinha 13, 14 anos eu tb escutava um monte de merda. É normal, agente vai evoluindo. E o pré adolescente ai tb vai evoluir.

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


yield/
posso nao manjar tanto de musica qto vc...nao to satirizando.

mais de sum 41 pelo menos eu manjo neh kr
isso nao quer dizer q tbm nao curto iron metallica e principalmente AC/DC q curto p/ kcttttttttttttttttttttt

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Poiseh eu não sabia do que rotula eles aí foi new-metal mesmo, mais acho q é o q mais se aproxima daquele som. Tem uma mistura de hip hop com umas guitarras meio distorcidas e um vocal fraco

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


The Ancient Mariner
ehhh eu tbm !!

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


UAHuAH yield pode cre..
mais eu curto eles por isso pq mistura mtos sons e tem mta influencia de metal..solos mto lokos....um poko de punk ..
rap soh tem 2 musics soh..mais eh mais de zuera msm...

The Ancient Mariner
Veterano
# ago/04
· votar


Sum41_guy
POrra.. se teu auge da evolução foi o sum41 então tu começou escutando o que?

Se mata...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.