Maidem

Autor Mensagem
Party Boy
Veterano
# ago/04


Oq vcs acham de uma banda q nunca ouviu falar em renovação, toca as mesmas músicas desde a decada d 70, sem mudar uma nota, e ainda usam um jogo d marketing miseravel só pra voltar ao sucesso. O vocalista q era foda (Bruce) e q era o herói da banda sai, fica mó tempão em carreira solo (fraca, por sinal), dá umas declarações dizendo q nunca voltaria pra banda, e no fim das contas volta com um disco "novo", q d novo nao tem nada, todo mundo já sabia como ia ser, e ainda leva o guitarrista, q tbm saiu e foi substituido por um cara q nao tinha a confiança dos fãs, e tudo volta a ser feliz, como antes, e com as vendas do cd lá no alto...
Isso pra mim é muito mais ridiculo do q uma banda q usa afinação baixa, ou q usa vocal com rap, ou q use elementos eletronicos nas músicas...
Pra mim o Maidem está tão perto do BSB quanto o linkin park, pois os dois lutam pelo espaço da mídia, mas o linkin park nao brada ser o "verdadeiro metal"...

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy
maideN e nao maideM

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


ridiculo eh vc, n ouço mais maiden (comprei 7 cds e confesso q ja enjoei) mas respeito o som dos kras, e respeito muito o som dos kras, me influenciou pra kct, aprendi muito ouvindo maiden.. volta a ouvir seus punk brega

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


Eu nao ouço punk meu caro, só ramones...
Admito q tbm ja ouvi maideN, mas enjoei mto rápido...
Ouvi o the number... e até gostei, ai fui ouvir o piece of mind e achei q era o mesmo cd...

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy
cara, gosto num se discute... mas a influencia deles no mundo todo nao se discute... tenhu a discografia inteira deles originais e nao enjoo... (fazem 3 anos q eu tenhu) e ouço!

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy

iron maiden é a minha banda preferida.. pq foi eles me levaram para o caminho do metal, sem eles eu tava na merda até hj.
Concordo q a sonoridade do Iron Maiden é meio repetitiva... a maioria das bases so tem as notas C D E.
mas mesmo assim.. os caras são fodas...

usam um jogo d marketing miseravel só pra voltar ao sucesso

do q vc ta falando ???

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy

pow kra, nada a ve. Eu adimito q o iron apoós o seventh son parou de evoluir, mas por acaso vc acha q é facil se rerguer. depois q o bruce saiu em 92 o iron ficou uma bosta e quase acabou. ficou quase 6 anos nas sombras com um vocal horroroso. mas apesar de tudo issu eles deram a volta por cima e resgataram um pouco do q eles tinham no inicio da carreira. é fato q o iron nunca voltara a ser como era antes, mas só o q eles fizeram duarante akeles quase 10 anos (Number --> seventh son) ficou pra história e mesmo as musicas sendo antigas , QUEM É FÃ DO MAIDEN AS OUVE E SENTE COMO SE ELAS FOSSEM NOVAS E NEM MESMO COMENTARIOS ABSURDOS COMO O SEU, APAGAM O BRILHO DE UMA BANDA FICARA PRA SEMPRE NA HISTÓRIA DO VERDADEIRA METAL.

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy
Vc flando e um cão cagando. Se vc não consegue diferencir as músicas do Number com as do Peace isso prova q vc não entende nada d música, portanto não levarei sua opinião em consideração.
E comparar Maiden c/ linkin park é como comparar um Dodge Viper com um carrinho de rolimã.
T+

edutoejam
Veterano
# ago/04
· votar


essa foi uma das maiores imbecilidades que eu já ouvi


1 a carreira solo do bruce nao é ruim, aliás é muito boa

2 nao muda sequer uma nota?? bom, pelo jeito vc realmente nao escutou maiden, eles criaram um estipo próprio e exploram muito bem ele, tanto com músicas mais cruas quanto as mais trabalhadas

e outra ta reclamando disso porque?? vc disse que curte ramones que é muito mais repetitivo do que o maiden.

3 eu to pouco me fodendo se eles querem é mais espaço na mídia, desde que eu goste do som deles, fodase o resto.

felipe vai
Veterano
# ago/04
· votar


Idiota...

conte
Veterano
# ago/04
· votar


vc disse que curte ramones que é muito mais repetitivo do que o maiden.

é..isso é verdade msm
hehee

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


Otanissassa
Eu nao comparei o som, apenas a postura, observe melhor pra nao falar asneira....
edutoejam
1 - Fala sério, o Bruce tem umas raras (muito mesmo) musicas legaizinhas. O unico q é um pouco acima da média é o Chemical...

2 - Eles criaram um estilo, e ja esgotaram esse... Nao aguento pegar um cd do Maiden e ouvir akelas introdução em violão, ou em guitarra clean, com um cara cantando baixinho, e dps entra a musica... Isso já ta MANJADASSO!!!!

E eu nao disse q gostava d Ramones, eu disse q OUVIA...
é diferente...

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


felipe vai
Típico comentário d alguem q nao tem argumentos pra discutir...

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy


E eu nao disse q gostava d Ramones, eu disse q OUVIA...
é diferente...


não colou kra, hehehehhehe quem ouve naun ouve a toa.

mais outra coisa, ouve os cds do bruce com um pouco mais de atenção em especial o accident of birth, tu vai ve q a realidade é bem distante da sua opinião

killerman666
Veterano
# ago/04
· votar


primeiro os caras sabem tocar, segundo conquistaram tds os seus fãs pelas músicas não pq o guitarrista era bunitinhu, 3° os caras tão na estrada a mais tempo do q vc tem de vida!!!!!!!

o mínimo q eu axo q vc deve ao iron eh respeito pq marcketing ou não os caras tão a mais de 20 fazendo o som deles e os caras podem não serem os melhores instrumentistas do mundo (mesmo eu axando o steve harris o cara mais gênial do estilo) mais os caras sabem tokar, infelizmente naum posso dizer o mesmo do linkin park!!!!!

na boa escuta o cd accident of birht do bruce e fala q aquilo eh meia boca????????? tah certo intaum linkin park eh do karalho mesmo

bem ou mal eu quero ver otra banda do planeta conseguir viver tanto tempo na estrada fazendo o mesmo feijão com arroz
e ainda sim conseguir ser respeitado

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy
VAI TOMAR NO SEU CU SEU POP DO CARALHO, VAI FALAR MAL DO MAIDEN NA CASO CARALHO.....Eles sempre foram uma banda exelente, depois de 20 anos de carreira ainda conseguem fazem um album q tem a ver com eles, ainda sobem no palco e fazem shows de deixar o publico de queixo no chao, os cara mandam bem.....linking park eh uma banda pop e luta pelo espaço na midia....o Iron nao esta nem ai pra midia, eles gravaram um clip apenas do novo album(o rainmaker) e q nem fikou tocando por mto tempo, enatuym pensa um pouco antes de falar mal deles

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


seila...o kr nao tah tao errado assim kr..
eu tbm nao curto tanto assim..iron seila p/~mim sao musicas mto lokas number of the beast , fear of the dark ,the trooper e mais umas 3 ae q nao lembro..soh isso p/ mim nao passa de mais uma banda..
logico q eles tokam p/ karalho pode ser ateh mais do q qualquer outra banda...mais P/MIM nao eh tanto assim qto alguns krs falam ae...

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


killerman666
Nada a ver com vc ter achado o guitarrista d alguma banda d new metal bonito, mas nesse aspecto eu gosto d mulheres...
SeEk AnD dEsTrOy
Como vc é elegante, hehehhehe, tão elegenta qnt inteligente... Leia o começo do tópico, dps agente conversa ok?

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


Bom, e falando em marketing, o Limp Bizkit (q eu nao gosto) resolveu seguir os passos do Maiden, e chamaram o guitar antigo d volta...
Realmente, mta gente é influenciada pelo Maiden, até os caras d new metal...
hehehhehehhehehehhehehhe
Maiden é realmente mto importante...

killerman666
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy

pois eh mais 80% dos fãns de qualquer bosta dessa axa e por isso escuta essa merda de som de mininha metida a rebelde!!!

e otra coisa aplausos para o marcketing do maiden por que ateh nisso os caras são fodas

Peter Rocks
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy
Ô tosco, o q diferencia o Iron das bandas de New Metal é, que daqui a 10 anos, todo mundo vai lembrar do Iron. Daqui a 3 já se esqueceram do Linkin Park, Limp Bizkit, Korn.
Entaum pensa antes de falar merda tá? Naum vem dá uma de espertalhão, pq aki tem gente com o triplo do seu conhecimento de musica.

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


eles gravaram um clip apenas do novo album(o rainmaker) e q nem fikou tocando por mto tempo, enatuym pensa um pouco antes de falar mal deles


AINDA BEM q não ficou muito tempo na midia.. pq senão POSERS ou Punk de Shopping (como nosso amigo ae) ficam pagando pau, falando q é ama a banda, sendo q ouviu so RainMaker e Wildest Dream.
Iron Maiden faz sucesso no coração de quem curte metal.. e não de quem compra cd da Trilha sonora da Malhação achando q são as bandas mais pesadas do mundo.

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


nossa, comparar Iron Maiden com Limp Bizkit é heresia...

Putz...

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy


Bom, e falando em marketing, o Limp Bizkit (q eu nao gosto) resolveu seguir os passos do Maiden, e chamaram o guitar antigo d volta...

ta, mas o q issu tem a ver com o Iron ? alem do q o kra só volta pra banda se ele tiver afin , naun ?

killerman666
Veterano
# ago/04
· votar


e não de quem compra cd da Trilha sonora da Malhação achando q são as bandas mais pesadas do mundo.

faço de suas palavras minhas

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


killerman666
Metido a rebelde tbm podem ser os caras do Maiden, q nasceram num dos paises mais ricos do mundo e ainda usam o marketing e a imagem d metaleiros pra tirar dinheiro de alguns brasileiros q nao tem nem oq comer...
Peter Rocks
Oq vc considera conhecimento musical?? Se conhecimento musical for gostar d bandas como maiden, eu até concordo com vc...
guitarist from hell
Isso já é um fato, alguns ouvem the trooper e fear of the dark e ja se acham maidenmaniacs...

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi
Vou te explicar com calma ok??
O maiden usou a volta do Bruce pra voltar à midia, assim como o limpbizkit fez agora, usando o guitarrista antigo...
Sacou?? se quiser eu faço um esqueminha...

killerman666
Veterano
# ago/04 · Editado por: killerman666
· votar


Party Boy

na realidade vc tah certo mesmo e eu vou ter q dar meu braço a torcer agora o maiden eh uma bosta e soh vende cd ateh hj por causa da super campanha de marcketing da banda vc tem razão!!!!!!!!!!!!!!

tds akeles q lotaram o show deles no começo do ano naum passam de pobres nativos de um país de 3° mundo q foram iludidos pelos ingleses fdp do maiden vc tem td razão inclusive vamos nós dois agora mesmo contactar o fbi e vamos denunciálos pq isso não pode continuar assim eles jah foram longes demais não podem continuar impunes!!!!!

basta vc colocar o powerslave para rodar no cd player q vc jah logo percebe a campanha de marcketing dos cars entrando na sua cabeça

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Party Boy


se quiser eu faço um esqueminha...

precisa naun engraçadinho, mas o fato é q isso naun prova nada pq mesmo na época em q o blaze era o vocal a banda tava sempre na "midia" (de uma forma ou de outra). e nem precisava fica pagando pau pra revista nenhuma ou fazendo musikinhas tipo balada pq mesmo atravessando uma fase ruim a banda sempre tinha o apoio dos fãs e da imprensa ESPECIALIZADA , tanto q chegou até a ser chamada para o monsters of rock aqui no brasil (q mais uma vez lotou).

alem do q o iron nunca de fato esteve na "midia", até pq nunca precisou.

mais uma vez, nun colou parceiro...

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi
Nao colou só pq vc nao quer admitir...
Qnd o Blaze tava no Maiden eles faziam uns showzinhos vagabundos, q só enchiam graças ao nome q eles tem...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.